Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 24 Nov 2014, 13:49

    DarkRoxas escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Alguém me tira uma dúvida? Qual a melhor Nature para um Metagross/Mega Metagross?
    Depende. Você quer fazer Metagross bulky offensive (252 HP/252 Atk/4 Def)? Se sim, vai de Adamant. Se quiser fazer physical sweeper (o básico 252 Atk/252 Speed), vai de Jolly.

    Quero um sweeper mesmo, obrigada Smile

    Eu vi essa imagem no facebook, é fake né? '-'

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Qmx1r5
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Nov 2014, 13:58

    Thaty Andrade escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Alguém me tira uma dúvida? Qual a melhor Nature para um Metagross/Mega Metagross?
    Depende. Você quer fazer Metagross bulky offensive (252 HP/252 Atk/4 Def)? Se sim, vai de Adamant. Se quiser fazer physical sweeper (o básico 252 Atk/252 Speed), vai de Jolly.

    Quero um sweeper mesmo, obrigada Smile

    Eu vi essa imagem no facebook, é fake né? '-'

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Qmx1r5
    Ah sim, antes que eu me esqueça. Grass Knot virou um golpe viável em MegaGross, já que seu Sp. Atk é usável. Não é ótimo, mas é usável. Como Grass Knot é um golpe special, e só se você decidir colocar este golpe em seu moveset, você pode ter um Metagross Hasty (+Speed, -Defense) ou Naive (+Speed, -Sp. Def.), para não prejudicar o Sp. Atk.

    Quanto a essa imagem, acredito que ela seja fake. Eu não a encontrei nos fóruns da serebii. Nem nos tópicos de especulação de personagens de OR/AS eu achei informações sobre essa imagem hm
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Seg 24 Nov 2014, 14:10

    A imagem do Red é fake sim, muito bem feita mais fake foi um usuario da Reddite que fez isso para brincar e se espalho.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 24 Nov 2014, 14:43

    DarkRoxas escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Alguém me tira uma dúvida? Qual a melhor Nature para um Metagross/Mega Metagross?
    Depende. Você quer fazer Metagross bulky offensive (252 HP/252 Atk/4 Def)? Se sim, vai de Adamant. Se quiser fazer physical sweeper (o básico 252 Atk/252 Speed), vai de Jolly.

    Quero um sweeper mesmo, obrigada Smile

    Eu vi essa imagem no facebook, é fake né? '-'

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Qmx1r5
    Ah sim, antes que eu me esqueça. Grass Knot virou um golpe viável em MegaGross, já que seu Sp. Atk é usável. Não é ótimo, mas é usável. Como Grass Knot é um golpe special, e só se você decidir colocar este golpe em seu moveset, você pode ter um Metagross Hasty (+Speed, -Defense) ou Naive (+Speed, -Sp. Def.), para não prejudicar o Sp. Atk.

    Quanto a essa imagem, acredito que ela seja fake. Eu não a encontrei nos fóruns da serebii. Nem nos tópicos de especulação de personagens de OR/AS eu achei informações sobre essa imagem hm

    Obrigada hehe ^^

    Pena que é fake, seria legal se o Red aparecesse rsrs
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por zemario123 Seg 24 Nov 2014, 22:24

    Eu sei q o tópico não é destinado ao assunto, mas como é para comprar o Pkm AS, gostaria de saber se tem algum outro cartão que é aceito na e-shop, além dos cartões pré pagos?

    Outra pergunta, tem como synchronizar os Cães e os Regis?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty [TSADNPB] Hue Huenn

    Mensagem por Kenny² Ter 25 Nov 2014, 15:11

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Talking_pokemon_by_speedyrawr-d3c14pl

    Assim como os outros TSAD, esse não é diferente. Digam olá para o tópico sobre assuntos diversos da área Pokémon Blast. Usem esse espaço para discutir qualquer coisa relacionada a pokémon que não se encaixaria em um tópico por falta de conteúdo, ou então por ser apenas momentâneo.

    Bom, acho que é isso. Comecem os floods assuntos diversos!


    Última edição por Kenny² em Sáb 29 Nov 2014, 22:19, editado 2 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 25 Nov 2014, 15:14

    Battle Frontier = Battle Maison


    Eu ainda quero saber se realmente teve um segudo Day-Care no OR/AS.


    Also: Wally Battle Theme > Zinnia Battle Theme.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Ter 25 Nov 2014, 15:16

    Mais um TSADN pra me confundir  malz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 25 Nov 2014, 15:20

    Ainda acho que vai ter sim battle frontier.... vão inventar um jeito de colocar... EU NÃO ACEITO NÃO TER BATTLE FRONTIER! Tails
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por NPower Ter 25 Nov 2014, 15:21

    H.B.Pyro escreveu:Battle Frontier = Battle Maison


    Eu ainda quero saber se realmente teve um segudo Day-Care no OR/AS.


    Also: Wally Battle Theme > Zinnia Battle Theme.
    Team Magma/Aqua leader Battle theme > Zinnia Battle theme > Wally Battle theme
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Nov 2014, 15:22

    No Battle Frontier? O choro é livre. Só aceita.

    E tem outro Day-Care sim em OR/AS. Fica no Battle Resort. Deve ser para facilitar mais a vida dos jogadores competitivos. Era um saco ficar indo da Route 7 pra Kiloude toda hora em X/Y ;-;
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 25 Nov 2014, 15:31

    DarkRoxas escreveu:No Battle Frontier? O choro é livre. Só aceita.

    E tem outro Day-Care sim em OR/AS. Fica no Battle Resort. Deve ser para facilitar mais a vida dos jogadores competitivos. Era um saco ficar indo da Route 7 pra Kiloude toda hora em X/Y ;-;
    OOH MY GOD, I CAN PUT 4 POKEMON TO HAVE SEXUAL RELATIONS WITH EACH OTHER!?

    IMAGINA A MARAVILHA QUE É CONSEGUIR EGG MOVES ASSIM!?
    botar uma dupla de pokemon para conseguir um com egg moves e logo ir no outro para pegar OUTRO com outros egg moves, DAI JUNTA-LOS para conseguir com os egg moves!!
    SEM FALAR EM botar um com Masuda e outro para o RANCHO? 


    JESUS OR/AS PARA DE FAZER MEU ONIX TÃO DURO!
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Ter 25 Nov 2014, 15:32

    Eu não cheguei a jogar na Battle Frontier no Emerald porque só tive o Sapphire, mas ela não se compara com o Battle Maison. Na Battle Frontier cada prédio tinha suas regras específicas, não era sempre a mesma coisa, o que se parece mais com o Maison seria a Battle Tower, pois os outros prédios são bem diferentes..

    Edit: Afinal, alguma novidade sobre essas fotos: https://imgur.com/a/oLueh#lKVrM0m
    São reais ou fake?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Ter 25 Nov 2014, 18:54

    vinnybass escreveu:Eu não cheguei a jogar na Battle Frontier no Emerald porque só tive o Sapphire, mas ela não se compara com o Battle Maison. Na Battle Frontier cada prédio tinha suas regras específicas, não era sempre a mesma coisa, o que se parece mais com o Maison seria a Battle Tower, pois os outros prédios são bem diferentes..

    Edit: Afinal, alguma novidade sobre essas fotos: https://imgur.com/a/oLueh#lKVrM0m
    São reais ou fake?
    São reais as imagens. São na Battle Resort, logo atras da Battle Maison. Lá alguns NPCs citam a BF
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 26 Nov 2014, 07:20

    Que raiva do E-Virtua, Comprei Pokemon OR na pre-venda com eles mais ate agora eles nem postaram!

    Muita raiva já saio do prazo, falaram ate 4 dias depois o quarto foi ontem.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:10