Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Nov 2014, 11:44


    Morgan1000 escreveu:Ah, outra coisa...as novas megas eu não posso passar pro Y? Vou ter que passar meus pokes pro OR pra poder batalhar contra o pessoal com os games atuais certo?
    As Mega Stones novas você não pode transferir para X/Y, assim como outros itens exclusivos de OR/AS. Entretanto, qualquer pokémon, com exceção as formas Primal e o Cosplay Pikachu, podem ser trocados com Omega Ruby e Alpha Sapphire. Além disso, jogadores de X/Y podem lutar com os de OR/AS, porém ambos devem se adequar a uma regra comum para que a batalha seja possível. Para saber mais, clique aqui.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Qui 27 Nov 2014, 12:06

    Lucasmon escreveu:

    Morgan1000 escreveu:Ah, outra coisa...as novas megas eu não posso passar pro Y? Vou ter que passar meus pokes pro OR pra poder batalhar contra o pessoal com os games atuais certo?
    As Mega Stones novas você não pode transferir para X/Y, assim como outros itens exclusivos de OR/AS. Entretanto, qualquer pokémon, com exceção as formas Primal e o Cosplay Pikachu, podem ser trocados com Omega Ruby e Alpha Sapphire. Além disso, jogadores de X/Y podem lutar com os de OR/AS, porém ambos devem se adequar a uma regra comum para que a batalha seja possível. Para saber mais, clique aqui.
    Valeu cara.....mto obrigado! Acho que vou ter que passar meus pokes do Y pro OR MSM.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Qui 27 Nov 2014, 12:45

    Perguntas se alguém poder responder ?

    1-Estava eu no matinho enrolando e apareceu aqueles Pokémons da pokenav que da pra ver fora do matinho, e este especificamente estava brilhando porem não consegui lutar com ele pois no caminho apareceu outro Poke pra lutar (pensei que andar de mansinho no matinho evitava enfrentar outros Pokes) e enfim ae quando acabou a luta e o POke brilhante desapareceu -_-, queria saber se aconteceu com alguem daki, pois acho que poderia ser algo novo ou ate um shiny.

    2-Alguem sabe se posso pegar Pokemons Lendários com a nature que eu quiser usando o syncronize, incluindo Latias/Latios e aqueles lendarios que vc vê no cenario e ficam só esperando vc chegar perto pra lutar (tipo Rayquaza o Sky Pilar)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Nov 2014, 12:48

    macbellito escreveu:Perguntas se alguém poder responder ?

    1-Estava eu no matinho enrolando e apareceu aqueles Pokémons da pokenav que da pra ver fora do matinho, e este especificamente estava brilhando porem não consegui lutar com ele pois no caminho apareceu outro Poke pra lutar (pensei que andar de mansinho no matinho evitava enfrentar outros Pokes) e enfim ae quando acabou a luta e o POke brilhante desapareceu -_-, queria saber se aconteceu com alguem daki, pois acho que poderia ser algo novo ou ate um shiny.

    2-Alguem sabe se posso pegar Pokemons Lendários com a nature que eu quiser usando o syncronize, incluindo Latias/Latios e aqueles lendarios que vc vê no cenario e ficam só esperando vc chegar perto pra lutar (tipo Rayquaza o Sky Pilar)

    1- Quando brilhou uma vez comigo, o Pokémon tinha HA. Mas não posso garantir que não era shiny, até porque ouvi falar em algum lugar que dava pra fazer chain e acabar encontrando algum pokémon shiny pela Nav.
    2- Sim, funciona. Só não se esqueça de salvar o jogo quando pousar na ilha onde está o Latios/Latias. 
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Qui 27 Nov 2014, 13:13

    Aproveitando o ensejo, Lucasmon, sabe dizer se dá pra capturar o Kyogre, Rayquaza, Deoxys, Regis entre outros lendários shinies por soft reset? Os do Mirage Spot eu vi que dá, mas e os outros?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Shiny Qui 27 Nov 2014, 13:18

    Fortree ficou muito foda
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Nov 2014, 13:26

    vinnybass escreveu:Aproveitando o ensejo, Lucasmon, sabe dizer se dá pra capturar o Kyogre, Rayquaza, Deoxys, Regis entre outros lendários shinies por soft reset? Os do Mirage Spot eu vi que dá, mas e os outros?

    Então, eu também não sei ainda. Vi muitas pessoas perguntando por aí, mas não há uma confirmação. Entretanto, acho que eles são shiny locked sim, mas não garanto. Sobre os Regis, eles não são shiny locked. Agora Groudon, Kyogre, Rayquaza e Deoxys devem ser, apesar que como há a possibilidade de encontrar Groudon/Kyogre novamente depois da Liga, após derrotá-los originalmente, talvez seja possível achá-los shiny... vou tentar pesquisar mais sobre pra responder com certeza em relação a esses 4.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ismatash Qui 27 Nov 2014, 13:42

    Porque será quem tem as megapedras do Latias e Latios no X/Y? Será se vão fazer algum evento ou é um ideia que não levaram adiante?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qui 27 Nov 2014, 13:46

    Lucasmon escreveu:
    vinnybass escreveu:Aproveitando o ensejo, Lucasmon, sabe dizer se dá pra capturar o Kyogre, Rayquaza, Deoxys, Regis entre outros lendários shinies por soft reset? Os do Mirage Spot eu vi que dá, mas e os outros?

    Então, eu também não sei ainda. Vi muitas pessoas perguntando por aí, mas não há uma confirmação. Entretanto, acho que eles são shiny locked sim, mas não garanto. Sobre os Regis, eles não são shiny locked. Agora Groudon, Kyogre, Rayquaza e Deoxys devem ser, apesar que como há a possibilidade de encontrar Groudon/Kyogre novamente depois da Liga, após derrotá-los originalmente, talvez seja possível achá-los shiny... vou tentar pesquisar mais sobre pra responder com certeza em relação a esses 4.
    Achei essa imagem na net, mas n sei....
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 1416895076975iyQuF
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Nov 2014, 13:53

    @Rener Nobre: Eu também encontrei em um fórum essa imagem, mas estavam comentando que poderia ser fake... é difícil falar que é real, para acreditar mesmo só vendo vídeos/imagens dentro da batalha. E não há nada disso que comprove que é possível achar Deoxys/Rayquaza/Groudon/Kyogre shinys.

    @Ismatash: Possivelmente testaram em X/Y, mas decidiram deixar só em OR/AS. É praticamente certo que não teremos as Mega Stones deles nas versões de Kalos, nem por evento. Eu mesmo tenho as Mega Stones deles no X/Y, consegui de um amigo gringo com PowerSave. 
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Qui 27 Nov 2014, 14:01

    Valeu pela resposta pessoal, essa foto do Deoxys está bem convincente... mas mais uma pergunta, a chance de encontrar shiny em ORAS aumentou em relação a XY? Não me lembro onde mas ouvi dizer que sim.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 27 Nov 2014, 14:24

    Ola querida pessoas.
    Eu comprei o jogo Pokemon OR/AS no E-Virtua também, mais achei estranho essa demora para postarem ele logo, ai então mandei um recado com eles,falando sobre isso e então hoje, as 13h mais ou menos eles me responderam com essa seguinte mensagem:

    "Informamos que recebemos os exemplares do jogo em questão no dia de hoje e entre ainda hoje e amanhã, devido a alta demanda, estaremos efetuando a postagem do produto para todos os compradores do game. Lembramos que estamos dentro do prazo previsto para o envio de produtos em pré-venda, de até 4 dias úteis após o lançamento. Pedimos, por favor, que aguarde até o final de dia de amanhã e o senhor receberá seu código de rastreamento. Agradecemos a preferência e a confiança."

    Logo quem estava ou estiver com a mesma duvida que eu já sabe o que aconteceu.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Qui 27 Nov 2014, 14:25

    Duas coisas curiosas que me ocoreram e gostaria de compartilhar:

    1. Peguei meu Rayquaza em AS lançando uma única pokeball. Uma Great Ball ainda por cima.

    2. Como não tenho dois 3DS resolvi usar o GTS para transferir um item do meu X para AS. Coloquei o Rocky Helmet num pokemon qualquer pedindo um Zygarde em troca. Em coisa de no maximo três minutos, troquei de jogo para fazer o trade e quando entrei na GTS para ver, já tinham aceito a troca. O Zygarde tá valendo tão pouco assim?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qui 27 Nov 2014, 14:32

    TsHm and PM! escreveu:Ola querida pessoas.
    Eu comprei o jogo Pokemon OR/AS no E-Virtua também, mais achei estranho essa demora para postarem ele logo, ai então mandei um recado com eles,falando sobre isso e então hoje, as 13h mais ou menos eles me responderam com essa seguinte mensagem:

    "Informamos que recebemos os exemplares do jogo em questão no dia de hoje e entre ainda hoje e amanhã, devido a alta demanda, estaremos efetuando a postagem do produto para todos os compradores do game. Lembramos que estamos dentro do prazo previsto para o envio de produtos em pré-venda, de até 4 dias úteis após o lançamento. Pedimos, por favor, que aguarde até o final de dia de amanhã e o senhor receberá seu código de rastreamento. Agradecemos a preferência e a confiança."

    Logo quem estava ou estiver com a mesma duvida que eu já sabe o que aconteceu.
    Uff, já estava pensando m*** kkkk chega logo jogo!
    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por adilsongia Qui 27 Nov 2014, 16:49

    pra ajudar quem quer comprar,
    http://www.magazineluiza.com.br/pokemon-alpha-sapphire-para-nintendo-3ds-nintendo/p/2117125/ga/gjds/?_b=jogos%203ds/
    pelo menos não ta os preços absurdos do ML

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 07:56