Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 02 maio 2016, 22:26

    The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 1182479149 
    Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem Sad
    A culpa só vai embora depois que você comer um boi bem mal passado -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 02 maio 2016, 23:11

    The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 1182479149 
    Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem Sad

    Para que ser contra tua natureza e ser vegetariano?

    Nada contra não matar animais, eu não gosto de matar, mas não dispenso a chance de consumir sua carne.
    se me oferecem Costela, Vazio, Picanha, Filé, Filé de Salmão, Sopa de Coelho, não dispenso.
    to até querendo provar carne de crocodilo, ou de algum outro réptil, me pergunto o gosto que tem...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 03 maio 2016, 00:37

    H.B.Pyro escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 1182479149 
    Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem Sad

    Para que ser contra tua natureza e ser vegetariano?

    Nada contra não matar animais, eu não gosto de matar, mas não dispenso a chance de consumir sua carne.
    se me oferecem Costela, Vazio, Picanha, Filé, Filé de Salmão, Sopa de Coelho, não dispenso.
    to até querendo provar carne de crocodilo, ou de algum outro réptil, me pergunto o gosto que tem...
    Aposto que quem já comeu vai falar que tem gosto de frango. É sempre assim -qq
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 03 maio 2016, 01:44

    Zuado Pela Vida escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 1182479149 
    Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem Sad

    Para que ser contra tua natureza e ser vegetariano?

    Nada contra não matar animais, eu não gosto de matar, mas não dispenso a chance de consumir sua carne.
    se me oferecem Costela, Vazio, Picanha, Filé, Filé de Salmão, Sopa de Coelho, não dispenso.
    to até querendo provar carne de crocodilo, ou de algum outro réptil, me pergunto o gosto que tem...
    Aposto que quem já comeu vai falar que tem gosto de frango. É sempre assim -qq
    O gosto não, mas a textura, dizem que é parecida com frango. O gosto, me disseram que é mais parecido com peixe.
    Eu não comeria =P
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Ter 03 maio 2016, 02:44

    Imo, não dá para virar vegetariano num mundo onde refeições como churrasco, lasanha e hambúrguer existem. 

    Adoro legumes, frutas e verduras mas não troco o meu coraçãozinho de frango do final de semana por nenhum deles. Tipo, olha só isso aqui...
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Slide2
    Vai me dizer que você não quer por uma coisa linda e suculenta dessas no seu estômago?

    E essa picanha das hora?
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Shutterstock_167670113

    ...mais essa moqueca espetacular:
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Receita-moqueca-peixe-com-camarao-leite-de-coco-azeite-de-dende

    Eu bem que queria, mas não consigo ficar comendo só alface quando vejo algo gostoso assim. Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Ter 03 maio 2016, 03:37

    prefiro virar vi ado que vegetariano
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 03 maio 2016, 05:50

    Como diria os Simpsons...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 maio 2016, 17:19

    Puts,os correios aqui da cidade estão de greve,eles querem que contratem mais oito funcionários porque dizem que estão sobrecarregados de serviço.
    Só porque tenho 3 mangás,5 amiibos e um leitor de amiibos pra chegar e que deveriam ter chegado ontem. Mad

    Tomara que fiquem com tanto serviço que tenham trabalhar 24 horas por dias pra resolver tudo,bando de fresco.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Sex 13 maio 2016, 02:06

    Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
    Ps: ele se considera cristão.

    triste...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 maio 2016, 02:20

    Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
    Ps: ele se considera cristão.

    triste...
    bizarro isso cara Shocked  

    eu gostaria de acreditar que seu pai so perdeu a cabeça por uns instantes
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Sex 13 maio 2016, 02:59

    Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
    Ps: ele se considera cristão.

    triste...
    Um cristão intolerante e preconceituoso!?
    Que novidade
    Isso é mais comum Whismur no Rusturf Tunnel. =P

    O pior é quando esse tipo pensamento é passado de geração em geração.
    Pelo menos você não "herdou" isso.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dragonite Sáb 14 maio 2016, 01:48

    oiluJCezar escreveu:
    Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
    Ps: ele se considera cristão.

    triste...
    Um cristão intolerante e preconceituoso!?
    Que novidade
    Isso é mais comum Whismur no Rusturf Tunnel. =P
    Essa generalização foi tão errada quanto a atitude do pai do cara ali de cima :v

    Ah, essa semana está sendo muito boa. Quinta, um dos meus gatinhos morreu atropelado. Hoje, dois caras noiados me ameaçaram com uma arma e levaram o meu celular. E eu ainda to na bad por causa de uma garota. Oh well sou um velho reclamão
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 14 maio 2016, 02:06

    Dragonite escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
    Ps: ele se considera cristão.

    triste...
    Um cristão intolerante e preconceituoso!?
    Que novidade
    Isso é mais comum Whismur no Rusturf Tunnel. =P
    Essa generalização foi tão errada quanto a atitude do pai do cara ali de cima :v

    Ah, essa semana está sendo muito boa. Quinta, um dos meus gatinhos morreu atropelado. Hoje, dois caras noiados me ameaçaram com uma arma e levaram o meu celular. E eu ainda to na bad por causa de uma garota. Oh well sou um velho reclamão
    Não generalizei, só disse que é bem comum.
    Vejo toda hora cristão com seus discursos de ódio contra todos que são "diferentes deles".

    Essa semana no ônibus tinha um pastor que passou meia hora dando um "show" de preconceito contra tudo que existe. De dar nojo.

    Mas eles são protegidinhos. Fazem o que quer e são tratados como santo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Bferrari350 Seg 16 maio 2016, 01:16

    Bferrari350 escreveu:O que me aflinge?

    Estou esperando a revolução comunista do PT há 13 anos…

    E o que eu recebo? Um golpe.

    m***.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Blumiere Seg 16 maio 2016, 01:23

    Bferrari350 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O que me aflinge?

    Estou esperando a revolução comunista do PT há 13 anos…

    E o que eu recebo? Um golpe.

    m***.
    Quem é você?

    ...Quem é você?

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 61 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 23:29