Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Qui 07 Abr 2016, 20:09

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2016/04/zero-time-dilema-primeiras-screenshots-3ds.html

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 1416634833646

    E eu ainda nem joguei Zero's Escape: Virtue's Last Reward. A wishlist de games para 3DS só vai aumentando e o dinheiro diminuindo.

    Ffff, por que o país tinha que ficar em crise agora?
    Coincidentemente o Virtue's Last Reward está em promoção com 36% de desconto até o dia 21/04, ficando por 16 dólares na eshop canadense. Pode ser sua chance Razz
    Minha e-shop é americana. Preciso usar e-shop cards para comprar jogos digitais. Um de $20 está sendo vendido por mais de R$100,00. Sad
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 07 Abr 2016, 20:35

    Mazza escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2016/04/zero-time-dilema-primeiras-screenshots-3ds.html

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 1416634833646

    E eu ainda nem joguei Zero's Escape: Virtue's Last Reward. A wishlist de games para 3DS só vai aumentando e o dinheiro diminuindo.

    Ffff, por que o país tinha que ficar em crise agora?
    Coincidentemente o Virtue's Last Reward está em promoção com 36% de desconto até o dia 21/04, ficando por 16 dólares na eshop canadense. Pode ser sua chance Razz
    Minha e-shop é americana. Preciso usar e-shop cards para comprar jogos digitais. Um de $20 está sendo vendido por mais de R$100,00. Sad
    Ok, agora eu realmente lamento por você -q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wind Ice Seg 11 Abr 2016, 00:00

    Aquele momento que você descobre que teve um campeonato a nível mundial de Street Fighter V na cidade que você mora (e quase nunca tem isso), com a participação de K-Brad e Justin Wong, e você não fica sabendo. E descobre no mesmo fim de semana que aconteceu (ou seja, esse). Esse sou eu agora, indo chorar no canto do meu quarto.

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Peter-Parker-Crying

    Pra quem quiser detalhes: http://www.eventhubs.com/news/2016/apr/09/jam-game-cup-live-stream-ft-justin-wong-keoma-k-brad-kayane-ibukiman-deathgun-rafalibe-dark817-alexis-and-more/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Robert Prado Seg 11 Abr 2016, 00:18

    Wind Ice escreveu:Aquele momento que você descobre que teve um campeonato a nível mundial de Street Fighter V na cidade que você mora (e quase nunca tem isso), com a participação de K-Brad e Justin Wong, e você não fica sabendo. E descobre no mesmo fim de semana que aconteceu (ou seja, esse). Esse sou eu agora, indo chorar no canto do meu quarto.

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Peter-Parker-Crying

    Pra quem quiser detalhes: http://www.eventhubs.com/news/2016/apr/09/jam-game-cup-live-stream-ft-justin-wong-keoma-k-brad-kayane-ibukiman-deathgun-rafalibe-dark817-alexis-and-more/

    Caraca Wind, vc não sabia desse campeonato em Brasilia? lol, achei que vc ia até nos trazer um tópico contando a experiência.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wind Ice Seg 11 Abr 2016, 00:30

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:Aquele momento que você descobre que teve um campeonato a nível mundial de Street Fighter V na cidade que você mora (e quase nunca tem isso), com a participação de K-Brad e Justin Wong, e você não fica sabendo. E descobre no mesmo fim de semana que aconteceu (ou seja, esse). Esse sou eu agora, indo chorar no canto do meu quarto.

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Peter-Parker-Crying

    Pra quem quiser detalhes: http://www.eventhubs.com/news/2016/apr/09/jam-game-cup-live-stream-ft-justin-wong-keoma-k-brad-kayane-ibukiman-deathgun-rafalibe-dark817-alexis-and-more/

    Caraca Wind, vc não sabia desse campeonato em Brasilia? lol, achei que vc ia até nos trazer um tópico contando a experiência.

    Eu fiquei tão ocupado com as coisas da faculdade (último semestre e tal), que eu deixei de acessar o site da Capcom Cup por um tempo e conferir os campeonatos. Aí hoje, quando acesso um canal do YouTube de SF, eles falam desse campeonato, e vejo que foi aqui no Brasíl. Pesquiso, e descubro que foi aqui em Brasília. Aí começo a chorar... (por dentro)

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Latest?cb=20110817093015

    Só de raiva, ano que vem vou na EVO.... Anotem o que eu digo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 11 Abr 2016, 01:38

    Anotem: ano que vem Wind posta aqui que perdeu a EVO
    Relaxa cara, sempre haverá uma próxima vez (mesmo que demore bastante pra isso). Vai que com essa frustração você resolva afogar as mágoas jogando mais ainda SF e acaba virando um participante do próximo campeonato -q
    ---
    Bem já que já estou aqui mesmo vou aproveitar e chorar um pouco por ter achado um Bravely Default por 100 reais mas que infelizmente cheguei tarde demais, levaram na minha frente Sad
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Abr 2016, 07:13

    Acabou de acontecer um bagulho loko comigo aqui, até fiquei em duvida se postava aqui ou no tópico dos sonhos, mas como esse é o tópico oficial da zika acho que é o lugar certo.

    Eu tava tendo um sonho retardado (Que pra mim até é normal, já acostumei com sonhos non-sense), nesse sonho eu morava numa casa que era do lado (Lado é até tranquilo de dizer, arrisco a dizer que a casa fica dentro) de uma estação espacial, pois me lembro de no sonho ter visto umas imagens espaciais, especialmente de Júpiter que no sonho aparentava que era o objetivo da missão. Meu quarto fazia divisa com esse centro, sério era só derrubar a parede que eu tava dentro dele. A Casa não era nada igual a minha, tinha uns 3 pisos e aparentemente tinha um quarto pra mim no ultimo andar tmb.

    Estranho? Pra mim o mais estranho foi eu morar numa casa de 3 pisos nesse sonho Laughing

    Mas isso tranquilo, tô só contando pra não ter que fazer dois post (um aqui e outro no topico dos sonhos), a parte tensa foi quando acordei. O sonho é estranho mas não era pesadelo, como vcs leram tava longe de ser isso. Porém... Eu já tive 2~3 fuckings paralisa do sono e quando eu achava que isso já era o suficiente eis que meu cérebro resolve me zoar e mandar uma fucking sindrome da cabeça explosiva. (Pra quem não sabe o que é, é uma parada onde vc escuta durante o sono um barulho infernal que parece que sua cabeça explodirá e detalhe esse barulho não acontece no mundo real).

    No sonho eu estava no meu quarto do 1 piso e meio que previ uma chuva, a chuva chegou e aquele barulho foi aumentando, o barulho da chuva se transformou num estouro continuo (imagine uma explosão onde ao invés de ela para de fazer barulho dps de explodir, o barulho continuasse por um longo período.) Nesse momento, no sonho eu me levantei da cama, bateu meio que um desespero, mas não por achar que era algo que me mataria, lembro que no sonho até tinha dito no momento: "Devem estar construindo uma maquina aqui do lado". Nisso o barulho da explosão se transformou no de uma furadeira só que 100000000 mais alto. Eu no sonho botava um travesseiro em cada ouvido (Não sei se involuntariamente durante o sono eu não fiz isso no mundo real tmb) mas ainda sim o barulho aumentava, eu sai correndo pro terceiro piso mas não adiantava ainda tava alto, ai finalmente acordei. O Bagulho foi tão hardcore que depois de acordado ainda continuei ouvindo o barulho por uns 2 segundos.

    Gente, essa parada não é legal. Eu senti como se meus tímpanos fossem explodir, apesar de não ter sido pior que uma paralisa do sono ainda é desagradável. Fiz uma busca na net e vi que tem gente que chega a ter 7 por noite, mano... Eu não sei como tem gente que aguenta 7 disso por noite.

    Enfim, só dividindo ai a experiência zuada dessa madrugada.

    Se eu tivesse ficado acordado e postado no corujão isso não aconteceria
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 maio 2016, 15:01

    Fui todo feliz comprar Valkyria Chronicles 2 pra jogar no meu PSVita,porque na psn está escrito que o jogo é compatível com PSP e PSVita,aí compro o jogo e quando vou baixar diz que eu não posso baixar o jogo nesse sistema.
    Procurei na internet e o único jeito é baixar no ps3 e passar do ps3 para o PSVita,mas eu não tenho um maldito PS3,eu só tenho uma desgraça de um PSVita.
    Porque *** a porr4 da loja diz que o jogo é compatível com a merd4 do PSVita se eu não posso baixar esse inferno na *** do console?

    Desgraça de Sony,vai tomar no cu,peguei 10 dólares porr4,isso dá tipo uns 35 reais.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wind Ice Dom 01 maio 2016, 17:03

    Mastxadows escreveu:Fui todo feliz comprar Valkyria Chronicles 2 pra jogar no meu PSVita,porque na psn está escrito que o jogo é compatível com PSP e PSVita,aí compro o jogo e quando vou baixar diz que eu não posso baixar o jogo nesse sistema.
    Procurei na internet e o único jeito é baixar no ps3 e passar do ps3 para o PSVita,mas eu não tenho um maldito PS3,eu só tenho uma desgraça de um PSVita.
    Porque *** a porr4 da loja diz que o jogo é compatível com a merd4 do PSVita se eu não posso baixar esse inferno na *** do console?

    Desgraça de Sony,vai tomar no cu,peguei 10 dólares porr4,isso dá tipo uns 35 reais.

    Não tem ninguém que você conheça que tenha um PS3 pra fazer a parada e pelo menos não ficar no prejuízo?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 01 maio 2016, 17:14

    Meu carregador do 3DS tá a 400km daqui

    eu quero jogar Smash e Fates ;-;
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 maio 2016, 17:19

    Wind Ice escreveu:
    Mastxadows escreveu:Fui todo feliz comprar Valkyria Chronicles 2 pra jogar no meu PSVita,porque na psn está escrito que o jogo é compatível com PSP e PSVita,aí compro o jogo e quando vou baixar diz que eu não posso baixar o jogo nesse sistema.
    Procurei na internet e o único jeito é baixar no ps3 e passar do ps3 para o PSVita,mas eu não tenho um maldito PS3,eu só tenho uma desgraça de um PSVita.
    Porque *** a porr4 da loja diz que o jogo é compatível com a merd4 do PSVita se eu não posso baixar esse inferno na *** do console?

    Desgraça de Sony,vai tomar no cu,peguei 10 dólares porr4,isso dá tipo uns 35 reais.

    Não tem ninguém que você conheça que tenha um PS3 pra fazer a parada e pelo menos não ficar no prejuízo?

    Pior que não,todo mundo que conheço tem Xbox 360. Mad

    Maldita Sony,sérião,perdi a fé na empresa com isso.

    Edit:Também vou piratear esse bost4 toda,vou baixar o Valkyria Chronicles 2 e o 3(esse traduzido por fãs) e vou jogar no emulador.
    Eu tento fazer certinho,comprar tudo bonitinho,mas gostam de dificultar tudo. Alborghetti

    Sério,to muito puto com isso.


    Última edição por Mastxadows em Dom 01 maio 2016, 22:31, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 maio 2016, 17:45

    Felipe Fabricio escreveu:Meu carregador do 3DS tá a 400km daqui

    eu quero jogar Smash e Fates ;-;
    Que tipo de pessoa viaja 400km, leva o 3DS, mas deixa o carregador em casa? -qq

    -----------------------------------
    Eu sou um desastre com bônus de pré-venda, sério
    Em Fevereiro, eu tinha feito a de PvZ Garden Warfare 2, porque ganhava um tema, Peggle 2, e mais uns bônus no jogo. Eu queria o jogo mesmo, então fiz a pré-venda, e no dia do lançamento eu abri e... os bônus não estavam lá.
    Fórum da EA, site de videogame, suporte da EA, fórum de videogame, descubro o motivo: eu comprei na conta do meu irmão, porque como ela é brasileira sairia mais barata em reais do que em dólares (minha conta é USA). Fiquei com ódio da minha pessoa, e como eu estava com US$10 de saldo na conta, gastei 9,99 no upgrade pra versão deluxe, que dava esses bônus todos e mais alguns outros.

    Aí agora essa semana eu tava vendo um pouco sobre Rachet e Clank, e o jogo parecia bem legal, me lembrou alguns que eu jogava no GameCube. Na Saraiva sairia por uns R$125, decidi comprar. Aí chegou em casa, e veio com o código da arma exclusiva do bônus da pré-venda. Eu não tinha feito a pré-venda, mas já que veio o código, quem liga, né? Fui resgatar, aí coloco o código na PS Store e A LOJA BUGOU! Ficou uma tela azul louca, que depois de uns 5 minutos fez a loja fechar sozinha e ir pra home do console. Aí eu fui ver a parte de "complementos" do jogo, e lá tava escrito a arma, e dizia que tava instalada. Aí eu abri o jogo, e NADA LÁ. NADA. Ok, voltei pra home, diz que tá instalada, e não me deixa fazer nada além de ver isso, fui na biblioteca da minha conta no site da PSN, e está lá, mas NÃO APARECE A OPÇÃO DE BAIXAR. E na Store diz que o código já foi usado.
    Detalhe que aparece instalado, mas em momento algum aquilo apareceu na lista de downloads.

    Cara, vocês não tem noção do ódio que eu tenho pela PSN. Sério, até a NNID funciona melhor que essa bosta
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Dom 01 maio 2016, 21:00

    Felipe Fabricio escreveu:Meu carregador do 3DS tá a 400km daqui

    eu quero jogar Smash e Fates ;-;
    so lamentos.
    Maroteiros
    Maroteiros
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 113

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Maroteiros Seg 02 maio 2016, 17:39

    Nao vejo a hora de sair do pais
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por The Legend of Ian Seg 02 maio 2016, 21:42

    Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 1182479149 
    Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem Sad

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 60 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 16:10