Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
El Buga
Ulukai
T-Rex
vits
JonathanAlis
Geu
eduardohd
Healingsong
pOkiz
Wendelwga
crfleo
15 participantes

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Qui 20 Mar 2014, 21:36

    Ai Pessoal, Todos sabemos que a bateria do game pad padrão dura no máximo 3 horas Andei pesquisando não achei nenhum site ou vendedor BR que venda como nunca comprei importado não como fazer pra adquirir esse item unico site que achei foi no ebay : http://www.ebay.com/itm/Battery-Pack-for-Nintendo-Wii-GamePad-U-3-7V-3000-mAH-BRAND-NEW-/360701304685?pt=US_Video_Game_Batteries&hash=item53fb791f6d
    nunca comprei fora nem tenho cartão internacional nem conta pay pal, alguém ai tem alguma dica de onde comprar? ou como comprar de fora com segurança.Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? RwzuYB5
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por crfleo Qui 20 Mar 2014, 22:21

    Na Play-Asia tem a bateria oficial com duração extendida:
    http://www.play-asia.com/paOScore/19-71-99-15-wii+u+battery.html

    Aqui no Brasil não vi nenhum lugar vendendo
    Wendelwga
    Wendelwga
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 116

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Wendelwga Qui 20 Mar 2014, 22:26

    Compra no ebay a extendida ta com frete uns $17,90 ta barato.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Sex 21 Mar 2014, 00:55

    mas ai é que ta o problema eu nunca comprei por site de fora do pais nem tenho cartão internacional nem conta pay pal não sei como comprar alquem tem alguma dica não acho em lugar nenhum aqui no brasil!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Sex 21 Mar 2014, 08:45

    eduardohd escreveu:mas ai é que ta o problema eu nunca comprei por site de fora do pais nem tenho cartão internacional nem conta pay pal não sei como comprar alquem tem alguma dica não acho em lugar nenhum aqui no brasil!

    Pra tudo existe a primeira vez, meu caro.

    Tenta arrumar um cartão internacional, ou então pede um no banco que você costuma usar.

    Um dia ou outro você vai precisar comprar na gringolândia, ainda mais quando tiver umas promoções louconas como acontece eventualmente, ae você já vai estar preparado. Tirando o fato que certas coisas só se encontram lá mesmo  Crying or Very sad 
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Healingsong Sex 21 Mar 2014, 10:04

    Nao tem no mercado livre? :3
    Preciso comprar uma para o meu também, me sinto nos tempos que o controle era com fio, nao aguento!
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Sex 21 Mar 2014, 10:30

    Eu não achei só achei importado ai fica dificil não tenho como comprar se achar algum lugar que venda não esquece de nos avisar ok?.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Geu Sex 21 Mar 2014, 11:07

    Se vc nao tem cartao de credito internacional,vá a seu banco e faça um cartao internacional pré-pago e carregue ele (em dolar,o banco faz a conversao na hora de por os creditos)com o valor do produto+o frete e compre
    Qualquer loja americana e algumas brasileiras aceitam cartao pre-pago pois eles tem bandeiras visa e mastercard
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Mar 2014, 13:33

    Fui comprar na play-asia, mas tá mais de 80 reais, mas o pior é que das opções de frete, que eles oferecem pra esse produto, a mais barata é 80 reais...
    Enquanto pra jogo o frete é 7 reais.

    desisti. vou ver no ebay.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por vits Sex 21 Mar 2014, 14:33

    JonathanAlis escreveu:Fui comprar na play-asia, mas tá mais de 80 reais, mas o pior é que das opções de frete, que eles oferecem pra esse produto, a mais barata é 80 reais...
    Enquanto pra jogo o frete é 7 reais.

    desisti. vou ver no ebay.

    Pior que isso é lei por lá, não se pode enviar baterias avulsas pelos serviços de entrega comuns, o que explica essa brutal diferença de preço entre os fretes.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Sex 21 Mar 2014, 18:28

    Complicado,  e  essa bateria parece que chega durar ate 8 horas é disso que precisava, uma pena não ter em nenhuma loja do brasil se alguém souber de alguma por favor nos avise ok.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por T-Rex Sex 21 Mar 2014, 18:47

    Cara... em vez de ainda reclamar, faça o que eles disseram: Vá ao banco e solicite um cartão de crédito internacional.
    Não bastou querer complicar mais?? Qual é o seu problema em solicitar ao banco?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Sáb 29 Mar 2014, 19:17

    Sera seguro comprar por este site pra intermediação ?
    https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Mar 2014, 19:22

    eduardohd escreveu:Sera seguro comprar por este site pra intermediação ?
    https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp

    Cara, não sou muito fã de intermediação. Vale a pena só se o site não manda pro Brasil. Porque é basicamente assim, você compra, alguém nos states recebe e então manda para cá, como pessoa física.
    Mas todas taxas de imposto é por sua conta, além da taxa deles pelo serviço.

    Compensa você comprar no AliExpress, é seguro, vem direto pra sua casa, frete grátis. Daí você consegue um cartão internacional de algum colega.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Sáb 29 Mar 2014, 19:35

    Avantagem no meu caso do mercado direto é aceitar boleto Bancário pois não tenho cartão internacional.

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:06