Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Bateria DSI XL! onde comprar uma original?

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Bateria DSI XL! onde comprar uma original? Empty Bateria DSI XL! onde comprar uma original?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 06 Nov 2012, 20:23

    Pessoal a bateria do meu DSI XL esta descarregando muito rápido Sad Sad

    Procurei + não encontrei uma bateria original para comprar!
    Vcs sabem onde eu encontro uma oficial da Nintendo?? Aquelas q vendem no ML são boas? tem risco de quebrar meu DSI XL?? Crying or Very sad

    Desde ja agradeço pessoal!!


    PS: Não encontrei nenhum tópico assim, se tiver me desculpem aí!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bateria DSI XL! onde comprar uma original? Empty Re: Bateria DSI XL! onde comprar uma original?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 23:06

    Nem sei onde você pode achar bateria original... mas a julgar que o modelo do seu aparelho é XL, ele ainda deve estar na garantia, não? Tente achar alguma autorizada para resolver o problema, é estranho a bateria ter perdido vida útil em pouco tempo... Pelo menos meu 3DS tem quase 1 ano e a bateria ainda segura do mesmo jeito.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Bateria DSI XL! onde comprar uma original? Empty Re: Bateria DSI XL! onde comprar uma original?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 07 Nov 2012, 00:51

    niddo87 escreveu:Nem sei onde você pode achar bateria original... mas a julgar que o modelo do seu aparelho é XL, ele ainda deve estar na garantia, não? Tente achar alguma autorizada para resolver o problema, é estranho a bateria ter perdido vida útil em pouco tempo... Pelo menos meu 3DS tem quase 1 ano e a bateria ainda segura do mesmo jeito.

    Faz + de 2 anos q tenho meu DSI XL hehe
    E estou sentindo q teve uma boa queda na duração da bateria!
    A bateria do meu 3DS esta ótima, não sei se foi o q entendi + acho q vc deve ter lido "3DS XL" ao invés do "DSI XL" Laughing

    Bom ... se alguem souber pessoal
    Fico no aguardo!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bateria DSI XL! onde comprar uma original? Empty Re: Bateria DSI XL! onde comprar uma original?

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 10:11

    HenriqueCarvalho escreveu:
    niddo87 escreveu:Nem sei onde você pode achar bateria original... mas a julgar que o modelo do seu aparelho é XL, ele ainda deve estar na garantia, não? Tente achar alguma autorizada para resolver o problema, é estranho a bateria ter perdido vida útil em pouco tempo... Pelo menos meu 3DS tem quase 1 ano e a bateria ainda segura do mesmo jeito.

    Faz + de 2 anos q tenho meu DSI XL hehe
    E estou sentindo q teve uma boa queda na duração da bateria!
    A bateria do meu 3DS esta ótima, não sei se foi o q entendi + acho q vc deve ter lido "3DS XL" ao invés do "DSI XL" Laughing

    Bom ... se alguem souber pessoal
    Fico no aguardo!!

    Exatamente... li 3DS XL... kkkkkkk Razz

    Realmente, após esses anos é normal a queda de rendimento da bateria. Talvez você encontre na dealextreme, o pessoal compra de tudo lá... Como eu nunca comprei nada nessa loja, não posso dizer como funciona. Só lembro de ter visto em algum canto que tem que tomar um certo cuidado pois tem muito produto "não-oficial" parecendo original.

    Conteúdo patrocinado


    Bateria DSI XL! onde comprar uma original? Empty Re: Bateria DSI XL! onde comprar uma original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:27