Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Julio Cesar
Luigi Bros.
mjunior 23
Igor_Correa92
8 participantes

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Igor_Correa92
    Igor_Correa92
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Igor_Correa92 Dom 13 Jan 2013, 20:51

    Fala galera tudo certo,comecei a participar do forum hoje,estou com algumas duvidas em relação a compra de 1 jogo de 3ds.
    peguei uma grana esses dias e to afim de comprar kid icarus uprising,zelda Ocarina of Time ou Tales of the Abyss,pelo que vi esse Tales of é bem complicado de encontrar por aqui,me passem suas opiniões que vou estar acompanhando...

    obrigado desde já Smile
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por mjunior 23 Dom 13 Jan 2013, 20:55

    primeiramente seja bem vindo aqui no forum, qualquer duvida é so falar com um moderador ou usuarios de ranking cinza.
    Sobre os jogos não posso falar nada sobre o tales of the abyss por não ter jogado. Mas acredito que como uma primeira opção o Kid icarus seja melhor por seu multiplayer online, pois tanto ele quanto OfT possuem campanhas solidas. (sem contar que Kid icarus tem um sistema de conquistas imenso, consequir 100% não é para qualquer um)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 13 Jan 2013, 21:03

    Eu iria de Kid Icarus Uprising. Um ótimo jogo e que é impossível de se cansar, tem um incrível multiplayer online, um incrível número de conquistas que vão desde armas até estátuas dos personagens, cenários e vilões... Isso sem contar a campanha que é muito boa e regada por bom humor.
    Igor_Correa92
    Igor_Correa92
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Igor_Correa92 Dom 13 Jan 2013, 21:09

    Obrigado mjunior,esse lance das achievements não sabia,isso é um vicio monstruoso kk,eu vi isso no resident evil revelations,vou dar uma pesquisada mais sobre o jogo fiquei curioso.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Julio Cesar Dom 13 Jan 2013, 21:33

    Nunca joguei Kid mas pelo que a galera fala é um otimo jogo, tem tambem resident evil reveltations e mario kart7, sao jogos muito bons e vc nao vai arrepender ^^
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Weber Dom 13 Jan 2013, 21:39

    Dessa lista aí, eu iria de Kid Icarus, sem dúvidas.
    É um jogo bastante desafiador, e o modo online é excelente, muito viciante.
    Isso sem contar, a busca incansável por armas boas...

    Enfim, vale a pena comprá-lo. 8)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Rafos Dom 13 Jan 2013, 21:45

    Zelda OOT é fucking épico. Pode ir sem medo, principalmente se não jogou a versão de N64.

    Tales Of é lindo também. História beeeeem longa, modo de batalha nada cansativo, história surpreendente e cheia de reviravoltas. Fora que tem umas side quests demoradas e legais. :3

    KI: U eu não tenho, mas dizem que tem um online bom e etc, etc. -q
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Marcelo Dom 13 Jan 2013, 22:00

    Seja bem-vindo ao fórum, leia as regraZzzzZZ e divirta-se!

    Eu iria de Kid Icarus, não que os outros jogos sejam ruins, mas eu curti ele e até você fazer 100%, você ja terá grana pra outro jogo.

    Outros jogos também, muito legais são:

    Mario Kart 7 também é muito bom, tem um ótimo replay, muito divertido, online ótimo.

    New Super Mario Bros. 2 é ótimo, mas o 1 é melhor, mas ele também é uma boa, recomendo ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 22:17

    Eu ficaria na duvida entre o Kid Icarus e Ocarina,Más acho que pegaria o Ocarina pois é um super classico,e com uma historia maravilhosa,porem Kid Icarus é outro jogaço tambem,nao é por nada que os 2 games, ganharam nota maxima na Famitsu!!
    Igor_Correa92
    Igor_Correa92
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Igor_Correa92 Dom 13 Jan 2013, 22:40

    valeu galera pelas opiniões,pelo visto oque mais me atende nesse momento é o kid icarus pelo fator replay e o multiplayer.
    eu vo faze o seguinte pegarei o kid icarus uprising depois pegarei o tales of the abyss e por ultimo o zelda,espero conseguir esses 3 jogos o mais rapido possivel pq em março pegarei meu monster hunter 3 hehe,mais uma vez obrigado a todos! Smile
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por lucjapa Dom 13 Jan 2013, 22:43

    Eu pegaria o Zelda pois já joguei o de Nintendo 64 e é incrível (apesar de preferir Majora´s Mask) eu não vi ainda como é o de 3ds mas mesmo que não acrescente nada só melhorasse os gráficos ainda sim o jogo ainda continuaria bom.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Weber Dom 13 Jan 2013, 22:51

    Realmente, o fator replay do KI:U é altíssimo, já o do Zelda Ocarina, bem...
    É melhor deixar o Zelda pra uma próxima. -q

    Enfim, dúvida respondida, tópico bloqueado.
    Qualquer coisa mandem MP!

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre qual comprar - game 3ds Empty Re: Duvida sobre qual comprar - game 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:11