Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
@HokageMinato_
Lucas Bros.
DexterX
Yakusa
Guilherme Alves
Weber
exceL
Fujoxas
LiveinRiot
Sinko
Ω Vitor
King Dedede
Suicune
Nyails
rukasu
Kaeus
RuisuKiral
ToonLink
Felipe Fabricio
EHHH
Newtão
Marcelo
26 participantes

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Marcelo Seg 20 Fev 2012, 19:06

    Boa tarde, tátá sei que poderias estar no tópico das decisões mas lá ninguém ia ver.
    Queria saber se vale a pena eu comprar o Game Boy Advanced do meu amigo que vem com Pokémon Fire Red por R$60,00.
    Se tiver flood os moderadores podem bloquear.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 19:07

    Olhe cara, por 60, eu aceitava numa boa Smile

    Se você souber onde arranjar games, vale muito a pena!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Newtão Seg 20 Fev 2012, 19:07

    Um Game Boy Advance? Eu acho que não vale a pena. Só se você quiser MESMO.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por EHHH Seg 20 Fev 2012, 19:08

    Vale, se for mesmo por 60, mas vc nunca vai achar nenhum jogo.
    Que nada, o Tópico de Decisões é Otimo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 20 Fev 2012, 19:08

    Compre um DS,tem retrocompatibilidade Wink

    Só pegue se você for um colecionador mesmo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por ToonLink Seg 20 Fev 2012, 19:10

    Pelo preço, até vale. Mas só se você for daqueles colecionadores mor, porque hoje existem vários outros meios de se jogar jogos de GBA sem ter que comprar o console, estamos em 2012, ele e seus jogos já saíram de linha há MUITO tempo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Marcelo Seg 20 Fev 2012, 19:14

    É que tipo, eu tenho um pokémon emerald, e meu ds quebro, (tenho 3DS), e no 3ds n da pra por gba.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 19:15

    Pegue um Game boy micro, deve estar mais barato.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Kaeus Seg 20 Fev 2012, 19:17

    Por 60 vale a pena sim.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por rukasu Seg 20 Fev 2012, 19:18

    Vale sim, além do mais Pokémon FR é um ótimo jogo, só acho ele por aqui pelo dobro do preço, isso quando eu consigo encontrar. lol
    Aliás, qual é o estado do GBA?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Marcelo Seg 20 Fev 2012, 19:19

    rukasu escreveu:Vale sim, além do mais Pokémon FR é um ótimo jogo, só acho ele por aqui pelo dobro do preço, isso quando eu consigo encontrar. lol
    Aliás, qual é o estado do GBA?

    Só tem um arranhão na parte de trás mas não da ver.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Nyails Seg 20 Fev 2012, 19:24

    Vale a pena sim, amigo. Game Boy Advanced continua sendo um dos melhores portáteis da história dos games, na minha opinião.

    Mas indeed, há como você jogar de forma ilegal pelo PC, usando emuladores. Mas analisando o caso, você vai comprar do seu amigo, e tanto o console quanto os jogos já saíram de linha. Acredito que você não estaria prejudicando nem beneficiando nenhuma empresa.

    Portanto, decida. Se você não se sente bem jogando de forma ilegal, recomendo bastante que você compre. É um excelente custo-benefício!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Suicune Seg 20 Fev 2012, 19:28

    Só se for o SP
    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? 9627173_1

    Se for o GBA original
    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Nintendo-game-boy-advance%5B1%5D

    Não vale a pena naum...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Marcelo Seg 20 Fev 2012, 19:33

    A gente, esqueçi de falar, é o SP, azul.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 20 Fev 2012, 19:37

    M4RC3L0 escreveu:
    rukasu escreveu:Vale sim, além do mais Pokémon FR é um ótimo jogo, só acho ele por aqui pelo dobro do preço, isso quando eu consigo encontrar. lol
    Aliás, qual é o estado do GBA?

    Só tem um arranhão na parte de trás mas não da ver.

    Bem,o problema não é aparência,e sim,se esse arranhão afeta em algum lugar o seu console,se ele dá problema nele Smile

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:51