Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 15 Jun 2014, 21:05

    Tópico novamente atualizado com as capas dos games, fichas de Pac-Man, Palutena e Mii Fighters (mesmo ninguém lendo essas fichas, é legal fazer elas) e, claro, novos avatares!

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Pac[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Palutena[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Mii1[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Mii2[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Mii3[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Mii4

    Ah, sim. VOCÊS ACERTARAM UMA PREVISÃO DE PERSONAGENS! Acertaram a Palutena, aleluia.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Luiz.sss Dom 15 Jun 2014, 21:51

    Peguei um desses avatares
    Enfim, ótimo Tópico Wink
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 11:46

    Pessoal, o que acharam do Mii Fighter?

    Eu fiquei decepcionado com a criação desse personagem. Ele não representa nada na franquia, é apenas um avatar. A Graça de Smash é poder jogar com os personagens dos games Nintendo.

    E não venham com o argumento "se você não gosta é só não usar", pois eles poderiam ter investido o tempo que investiram no Wii em outro personagem, aliás, o fato de existirem 3 Miis diferentes com golpes customizáveis indica que eles podem ter gastado MUITO tempo com o Mii, talvez o suficiente pra desenvolver mais de um personagem totalmente novo.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por RockMan Zero Seg 16 Jun 2014, 12:29

    Ryuuma escreveu:Pessoal, o que acharam do Mii Fighter?

    Eu fiquei decepcionado com a criação desse personagem. Ele não representa nada na franquia, é apenas um avatar. A Graça de Smash é poder jogar com os personagens dos games Nintendo.

    E não venham com o argumento "se você não gosta é só não usar", pois eles poderiam ter investido o tempo que investiram no Wii em outro personagem, aliás, o fato de existirem 3 Miis diferentes com golpes customizáveis indica que eles podem ter gastado MUITO tempo com o Mii, talvez o suficiente pra desenvolver mais de um personagem totalmente novo.
    Na minha opinião, eles só colocaram o Mii no jogo pras pessoas pararem de pedir Reggienator no Smash.  :v
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jun 2014, 12:35

    Ryuuma escreveu:Pessoal, o que acharam do Mii Fighter?

    Eu fiquei decepcionado com a criação desse personagem. Ele não representa nada na franquia, é apenas um avatar. A Graça de Smash é poder jogar com os personagens dos games Nintendo.

    E não venham com o argumento "se você não gosta é só não usar", pois eles poderiam ter investido o tempo que investiram no Wii em outro personagem, aliás, o fato de existirem 3 Miis diferentes com golpes customizáveis indica que eles podem ter gastado MUITO tempo com o Mii, talvez o suficiente pra desenvolver mais de um personagem totalmente novo.

    Concordo com você,ao invés de três Miis diferentes era melhor ter colocado 3 personagens de jogos da Nintendo,mas fazer o que,o povo vai criar Iwatas e Reggies pra jogar.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 16 Jun 2014, 13:06

    Ryuuma escreveu:Pessoal, o que acharam do Mii Fighter?

    Eu fiquei decepcionado com a criação desse personagem. Ele não representa nada na franquia, é apenas um avatar. A Graça de Smash é poder jogar com os personagens dos games Nintendo.

    E não venham com o argumento "se você não gosta é só não usar", pois eles poderiam ter investido o tempo que investiram no Wii em outro personagem, aliás, o fato de existirem 3 Miis diferentes com golpes customizáveis indica que eles podem ter gastado MUITO tempo com o Mii, talvez o suficiente pra desenvolver mais de um personagem totalmente novo.
    A gente pode ver o Mii como a possibilidade de nossa própria aparição no jogo, e poder ficar bem pertinho da Samus, Zelda, Palutena!!  É como uma homenagem à nós, os jogadores. Eu gostei de colocarem ele.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Jun 2014, 14:32

    Ryuuma escreveu:Pessoal, o que acharam do Mii Fighter?

    Eu fiquei decepcionado com a criação desse personagem. Ele não representa nada na franquia, é apenas um avatar. A Graça de Smash é poder jogar com os personagens dos games Nintendo.

    E não venham com o argumento "se você não gosta é só não usar", pois eles poderiam ter investido o tempo que investiram no Wii em outro personagem, aliás, o fato de existirem 3 Miis diferentes com golpes customizáveis indica que eles podem ter gastado MUITO tempo com o Mii, talvez o suficiente pra desenvolver mais de um personagem totalmente novo.

    Sinceramente, eu curti ele demais ^^' Sério, eu sempre quis jogar comigo mesmo. Imagine, você mesmo dando uma surra no Mario? Poxa, isso é legal Razz Por isso que eu curto os Miis, eram um dos personagens que eu mais queria.

    Nyway, ainda falta gente aparecer. Ganon, Falcon, Falco, oi? ;-;
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 20:02

    Acho que é porque nunca tive muito carisma por esse Avatarzinho da Nintendo =p

    Enfim, já afirmaram que os Miis não serão utilizados em partidas online, o que já demonstra que eles não estão no mesmo patamar que os demais personagens.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 20:05

    E O ganon? se tem bowser, pq não ganon?E, usando Link e Zelda com graficos do TP? Com os graficos do SS ou ate mesmo, do Zelda U, ia ficar melhor. Mii Fighters? Legal. ideia boa. Eu simplesmente crio meu proprio fighter ^^
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 20:51

    Wizzrobe escreveu:E O ganon? se tem bowser, pq não ganon?E, usando Link e Zelda com graficos do TP? Com os graficos do SS ou ate mesmo, do Zelda U, ia ficar melhor. Mii Fighters? Legal. ideia boa. Eu simplesmente crio meu proprio fighter ^^

    Quando usa o termo "Ganon", está se Referindo ao Gannondorf, certo?

    Provável que ele retorne, mesmo que não tenha sido confirmado. Na época de Brawl, diversos veteranos que eram personagens secretos não foram Revelados antes do jog ser lançado (até alguns Newcomers, como Wolf, Lucario e R.O.B).

    As chances do Gannondorf retornar são altas, ainda mais com o fato do Girahim ter dado as caras como Assist Trophy.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Seg 16 Jun 2014, 21:28

    Também acho que não foi bom colocarem miis e feito 3 movesets pro personagem, enquanto isso poderia ser aproveitado com personagens da nintendo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Jun 2014, 23:32

    Fizeram um vídeo comparando os Final Smash do Super Smash Bros. Brawl vs Wii U/3DS.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Jun 2014, 23:42

    Ryuuma escreveu:
    Wizzrobe escreveu:E O ganon? se tem bowser, pq não ganon?E, usando Link e Zelda com graficos do TP? Com os graficos do SS ou ate mesmo, do Zelda U, ia ficar melhor. Mii Fighters? Legal. ideia boa. Eu simplesmente crio meu proprio fighter ^^

    Quando usa o termo "Ganon", está se Referindo ao Gannondorf, certo?

    Provável que ele retorne, mesmo que não tenha sido confirmado. Na época de Brawl, diversos veteranos que eram personagens secretos não foram Revelados antes do jog ser lançado (até alguns Newcomers, como Wolf, Lucario e R.O.B).

    As chances do Gannondorf retornar são altas, ainda mais com o fato do Girahim ter dado as caras como Assist Trophy.

    Mas... Ghirahim não foi confirmado como Assist Trophy o.o
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Jun 2014, 23:51

    Ryuuma escreveu:As chances do Gannondorf retornar são altas, ainda mais com o fato do Girahim ter dado as caras como Assist Trophy.

    E desde quando o Ghirahim foi confirmado com Assist Trophy???? '-'
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 01:22

    Ghirahim foi confirmado como AT em um Gameplay no Nintendo Treehouse.

    Não posso postar links =p Mas no forum Smashboards existe um tópico denominado "Graveyard" onde eles postam todas as "desconfirmações". Postaram ele la.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 9 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:13