Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por EduFanaia Sáb 13 Set 2014, 20:26

    Mazza escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Povo, povo, povo.

    Olhem este rumor.

    Se isso acontecer, será incrível ;-;
    Posso estar enganada, mas Sakurai já não havia avisado que o Ridley não seria jogável em uma de suas postagens com screenshots(nesse caso, se a memória não falha, o troféu dele)?

    É rumor e tudo mais, mas o pessoal insiste muito nesse lance que ele vai aparecer.

    Ficam se iludindo á toa
    Esse rumor foi feito por alguém que só queria trolar msm

    -------------------
    Sou muito cético quanto a esse lance de ter Dlc's e transferência de dados e etc. (por mais que eu adoraria ver a Impa no jogo...)
    A galera não quer admitir que esse é o roster final e inventando falsas esperanças a respeito disso.
    Patético
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Sáb 13 Set 2014, 20:31

    Quediz escreveu:Alem das minhas, sinto cheiro de lagrimas :nuanpodese:
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 10636152_384624391691375_5047568029199709464_n

    Tem o K.Rool também =/

    Ao menos, nada de Isaac e Ridley.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 13 Set 2014, 20:32

    EduFanaia escreveu:
    Mazza escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Povo, povo, povo.

    Olhem este rumor.

    Se isso acontecer, será incrível ;-;
    Posso estar enganada, mas Sakurai já não havia avisado que o Ridley não seria jogável em uma de suas postagens com screenshots(nesse caso, se a memória não falha, o troféu dele)?

    É rumor e tudo mais, mas o pessoal insiste muito nesse lance que ele vai aparecer.

    Ficam se iludindo á toa
    Esse rumor foi feito por alguém que só queria trolar msm

    -------------------
    Sou muito cético quanto a esse lance de ter Dlc's e transferência de dados e etc. (por mais que eu adoraria ver a Impa no jogo...)
    A galera não quer admitir que esse é o roster final e inventando falsas esperanças a respeito disso.
    Patético
    Mas seria legal neh çwç

    Pobre ridley...
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por alesx7817 Sáb 13 Set 2014, 20:35

    QUEM JA TA JOGANDO A VERSAO FULL DA UM JOINHA AI :pirat:
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Sáb 13 Set 2014, 20:38

    [quote="EduFanaia"]
    Mazza escreveu:
    Sou muito cético quanto a esse lance de ter Dlc's e transferência de dados e etc. (por mais que eu adoraria ver a Impa no jogo...)
    A galera não quer admitir que esse é o roster final e inventando falsas esperanças a respeito disso.
    Patético

    Não é questão de não admitir, mas não custa sonhar caso se tenha cuidado com as expectativas.

    Particularmente, acho que o Roster é excelente, de longe trouxe MUITO mais do que o Roster de Brawl.
    Mas mesmo assim, vejo essa possibilidade de novidades com essa conexão Wii U ~3DS, no mais, a nintendo PRECISA arranjar um jeito de continuar o Hype do game de Wii U.

    Não é como se eu não quisesse admitir que esse é o roster final, mas ainda existe esperança de ver alguns personagens. Caso esse seja o roster final, continua sendo fod* pra caramba.

    alesx7817 escreveu:QUEM JA TA JOGANDO A VERSAO FULL DA UM JOINHA AI :pirat:

    Versão full = Wii U
    3DS = Versão beta.

    ;*
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por King Sáb 13 Set 2014, 20:49

    Versão full = Wii U
    3DS = Versão beta.

    Mas a versão não deixa de ser boa, after all.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Dom 14 Set 2014, 12:44

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 10620684_456427924496627_8738546858322723232_n

    q o choro comece Michael
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por JonathanAlis Dom 14 Set 2014, 13:10

    Num teve um cara, mais ou menos perto da E3 desse ano, que disse que teria Shulk, Chorus Men, Mewtwo, Ridley, Dixie Kong, Duck Hunt Dog e Bowser Jr. e ngm acreditou?
    Bem, já acertou metade.
    Só sei que eu nem acredito nem desacredito.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por R.O.B. Dom 14 Set 2014, 13:22

    Pensem dessa forma: Sakurai disse que ambas as versões teriam os mesmos personagens só não disse QUANDO.
    Acho que, para manter o fator novidade para o lançamento da versão WiiU, ele poderia deixar uns poucos personagens de fora até o lançamento, e quando o jogo lançar, fazer DLC para os personagens no 3DS.
    Até porque aí ele teria mais tempo de trabalhar em personagens de difícil modelamento e suscetível a bugs, como quando ele disse que os Ice Climbers estavam dando trabalho.
    Eu duvido muito que ele tenha cortado os Ice Climbers, já presente em dois jogos.
    Lucas semi-clone, Wolf semi-clone, tudo bem. Snake tudo bem, não é da Nintendo. Mas os Ice Climbers, duplamente veteranos e com um moveset original? Acho que ele só precisa de mais tempo, mesmo.

    Aliás, acho alta a probabilidade de um personagem da série Rythm Heaven, já que é a única série com um inimigo no Smash Run (Sneaky Spirit) e nenhum personagem jogável.
    Talvez sejam os Chorus Kids e ele esteja tendo os mesmos problemas que com os Ice Climbers.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por alesx7817 Dom 14 Set 2014, 18:29

    Pelo que joguei aqui , a versao do 3ds nao vai perder quase nada em relaçao ao versao do Wii U
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 14 Set 2014, 18:44

    O Villager é sem dúvida é o personagem mais roubado de todo o Smash Bros.!!! O_O


    Cara, ele conseguiu até mesmo pegar o Final Smash do Link... @_@
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Monagma Dom 14 Set 2014, 18:59

    ExtremeZelda escreveu:O Villager é sem dúvida é o personagem mais roubado de todo o Smash Bros.!!! O_O


    Cara, ele conseguiu até mesmo pegar o Final Smash do Link... @_@
    Olha, não tenho certeza sobre isso não. O Final Smash poderia estar fora de alcance. Além disso, ouvi dizer que o Pocket cria uma espécie de "escudo" em volta do Villager na hora que é usado, então tendo um timing perfeito é possível negar ataques sem necessariamente colocá-los no bolso.
    O motivo pra eu achar que é o caso é que o Villager não chega a colocar no bolso o ataque, ele simplesmente dá de ombros, a animação de quando ele não consegue pegar nada com o Pocket.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Dom 14 Set 2014, 22:36

    ESTÁ AKI, A OST COMPLETA DO SUPER SMASH BROS. 3DS Choro Feliz

    e é claro, Megaman 2 theme completo
    2:32:23
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por konji~* Seg 15 Set 2014, 10:16

    Quediz escreveu:ESTÁ AKI, A OST COMPLETA DO SUPER SMASH BROS. 3DS Choro Feliz

    e é claro, Megaman 2 theme completo
    2:32:23
    Choro Feliz
    Mas eu prefiro o tema da final destination do Brawl. :/
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Andy Seg 15 Set 2014, 12:50

    para os taras pela peach, digam adeus ao zoom da saia dela u_u

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Ncus9rmgvlox53hrpryr

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 20 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:49