Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Jun 2014, 01:48

    Ryuuma escreveu:Ghirahim foi confirmado como AT em um Gameplay no Nintendo Treehouse.

    Não posso postar links =p Mas no forum Smashboards existe um tópico denominado "Graveyard" onde eles postam todas as "desconfirmações". Postaram ele la.

    Eu fui ver e mesmo assim não achei :v
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 03:48

    Ryuuma escreveu:Pessoal, o que acharam do Mii Fighter?

    Eu fiquei decepcionado com a criação desse personagem. Ele não representa nada na franquia, é apenas um avatar. A Graça de Smash é poder jogar com os personagens dos games Nintendo.
    Pelo contrário. Smash Bros. é uma espécie de aula de história interativa da Nintendo, uma recapitulação, e o Mii representa uma era inteira da empresa, no caso a era Wii/3DS/Wii U. O Mii está em inúmeros jogos, aparecendo até mais que alguns medalhões.

    Nada mais justo do que fazer essa singela homenagem a uma das características mais marcantes do console que reergueu as finanças da Nintendo na última geração e permitiu que eles tentassem tudo o que estão tentando agora.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 08:06

    ExtremeZelda escreveu:Eu fui ver e mesmo assim não achei :v

    Perdão pela informação. Mas não acho que tenha me confundido, alguém lançou uma notícia falsa e o pessoal daquele forum comprou a ideia, pois tenho certeza que vi o pessoal comentando disso la, e o Ghirahim também estava listado como AT na Smashwikia.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 17 Jun 2014, 15:18

    Ryuuma escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Eu fui ver e mesmo assim não achei :v

    Perdão pela informação. Mas não acho que tenha me confundido, alguém lançou uma notícia falsa e o pessoal daquele forum comprou a ideia, pois tenho certeza que vi o pessoal comentando disso la, e o Ghirahim também estava listado como AT na Smashwikia.


    Cara, eu nenhuma wiki de Smash que eu acessei eu achei o Ghirahim como AT, não o.o

    Manda o link aê \o
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 15:46

    Felipefabricio escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Eu fui ver e mesmo assim não achei :v

    Perdão pela informação. Mas não acho que tenha me confundido, alguém lançou uma notícia falsa e o pessoal daquele forum comprou a ideia, pois tenho certeza que vi o pessoal comentando disso la, e o Ghirahim também estava listado como AT na Smashwikia.


    Cara, eu nenhuma wiki de Smash que eu acessei eu achei o Ghirahim como AT, não o.o

    Manda o link aê \o

    Foi o que eu disse. Provavelmente alguém soltou esse rumo e eles espalharam, mas depois arrumaram a bagunça.
    Eu vi no smashboards e no Smashwikia. Mas depois que vocês me contestaram, chequei novamente e percebi que não havia nada, provavelmente retiraram as informações sobre.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Ter 17 Jun 2014, 21:48

    É o caso do Chunky Kong também, só que nesse caso varias pessoas alegaram te-lo visto  Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 23:41

    Ainda esperançoso com um terceiro representante de DK =/
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qua 18 Jun 2014, 00:25

    Vamos ter que esperar pelo proximo newcomer...
    só em agosto agora, que é o mes do proximo nintendo direct (nintendo directs são feitos de 2 em 2 meses)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 19 Jun 2014, 00:07

    Um usuário do YouTube chamado Master of Hyrule postou um vídeo mostrando os final smashes de praticamente todos os personagens de Super Smash Bros. para o Wii U e Nintendo 3DS anunciados até agora. Assista:

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qui 19 Jun 2014, 11:57

    Pode ser que mude para os outros, mas só de ver que o final smash do Fox continua sendo uma landmaster eu fiquei muito decepcionado aqui.
    E...sakurai repetiu Triforce Slash e Arrow of Light de novo...
    Então ele deve repetir PK Starstorm com Ness e Lucas tambem seguindo a ''logica"
    yoiun_gamer
    yoiun_gamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por yoiun_gamer Qui 19 Jun 2014, 14:58

    Brunow escreveu:Pode ser que mude para os outros, mas só de ver que o final smash do Fox continua sendo uma landmaster eu fiquei muito decepcionado aqui.
    E...sakurai repetiu Triforce Slash e Arrow of Light de novo...
    Então ele deve repetir PK Starstorm com Ness e Lucas tambem seguindo a ''logica"

    e. :/ estava esperando novos Final Smash, principalmente para o Fox. Neutral Mas acho q Smash bros vai ser que nem Mario Bros, repetecos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jun 2014, 11:31

    Um vídeo do Shokio. Ele comenta bastante de Smash em seu Canal e nesse vide especificamente ele fala da impressão que teve do game e dos personagens (ele jogou 50 partidas na E3 Laughing)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Seg 23 Jun 2014, 13:08

    a foto de hj fala q não importa o tamanho q vc tenha, será grande o bastante pro smash

    SAKURAY SEU MALDITO

    PORQ VC ME POE NESSA MONTANHA RUSSA EMOCIONAL JUNTO COM O RIDLEY??? Tails
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jun 2014, 13:12

    Quediz escreveu:a foto de hj fala q não importa o tamanho q vc tenha, será grande o bastante pro smash

    SAKURAY SEU MALDITO

    PORQ VC ME POE NESSA MONTANHA RUSSA EMOCIONAL JUNTO COM O RIDLEY??? Tails

    Pois é. Pensei no Ridley antes de qualquer outra coisa =p
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por alesx7817 Ter 22 Jul 2014, 10:03

    Esse jogo vai ter modo online ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 10 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:11