Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qui 12 Jun 2014, 00:36

    Estranho Mr. Game & Watch não aparecer no site após sua aparição no final do trailer do pac-man  scratch
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Jun 2014, 01:28

    Brunow escreveu:Estranho Mr. Game & Watch não aparecer no site após sua aparição no final do trailer do pac-man  scratch
    Isso é porque mesmo ele tendo aparecido, ele ainda não foi confirmado no jogo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Kenny² Qui 12 Jun 2014, 01:32

    ExtremeZelda escreveu:
    Brunow escreveu:Estranho Mr. Game & Watch não aparecer no site após sua aparição no final do trailer do pac-man  scratch
    Isso é porque mesmo ele tendo aparecido, ele ainda não foi confirmado no jogo.

    Exatamente.

    --

    Esse Pacmé ficou lindo demais. Eu já suspeitava que ele ia entrar no roster (Namco trabalhando junta...), mas ele simplesmente combinou perfeitamente com o jogo.

    Por enquanto, personagens a ser mainados:

    - ZSS
    - Megaman
    - Pacman
    - Greninja

    Talvez adicione a Palutena na lista, mas preciso ver melhor o gameplay dela.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Jun 2014, 01:43

    Saiu o resumo em vídeo da sessão do Super Smash Bros. for Wii U/3DS que rolou no dia 10/06 com os jornalistas.


    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qui 12 Jun 2014, 03:20

    Ué, mas isso não faz sentido, porque se Mr. Game & Watch não for confirmado então ele ta fora desse ssb  scratch 
    Mas entendi o que quiseram dizer, só espero que não demorem confirma-lo
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 22:27

    Depois dessa E3, ficou claro que o Leak do Sal Romano era autêntico.
    La no ano passado ele soltou uma informação de que teriamos Wii Fit Trainer, little Mac, Pac-man, MegaMan, Villager e Mii jogáveis.

    Algumas horas antes do Nintendo Direct do dia 8/04, ele revelou novos personagens pro Jogo: Palutena, Shulk, Chrom, Chorus Men e Algum Pokemo de X/Y.

    Algumas horas antes do Digital event ele fez um post no Smashboards, onde se referiu ao Mii como "Mii Fighter".

    Ninguém chuta Wii Fit Trainer e Mii Fighter. Esse cara está certo, esperem por Chrom, Shulk e Chorus Men.

    Ah, ele também comentou no post da Smashboards que houve uma discussão sobre quem continuaria no Smash: Lucas ou Ness. Aparentemente, Lucas levou a pior nessa.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Jun 2014, 22:56

    Ryuuma escreveu:Depois dessa E3, ficou claro que o Leak do Sal Romano era autêntico.
    La no ano passado ele soltou uma informação de que teriamos Wii Fit Trainer, little Mac, Pac-man, MegaMan, Villager e Mii jogáveis.

    Algumas horas antes do Nintendo Direct do dia 8/04, ele revelou novos personagens pro Jogo: Palutena, Shulk, Chrom, Chorus Men e Algum Pokemo de X/Y.

    Algumas horas antes do Digital event ele fez um post no Smashboards, onde se referiu ao Mii como "Mii Fighter".

    Ninguém chuta Wii Fit Trainer e Mii Fighter. Esse cara está certo, esperem por Chrom, Shulk e Chorus Men.

    Ah, ele também comentou no post da Smashboards que houve uma discussão sobre quem continuaria no Smash: Lucas ou Ness. Aparentemente, Lucas levou a pior nessa.

    Poxa, Lucas é mó legal ;-;

    De que série é Chorus Men, só pra saber? o.O Não conheço esse cara...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Sáb 14 Jun 2014, 23:01

    Felipefabricio escreveu: De que série é Chorus Men, só pra saber? o.O Não conheço esse cara...

    é da serie Rhythm Heaven

    also

    Nunca estive tão feliz por um newcomer entrar
    Pac-man jogavel é meu sonho, e eles ainda fizeram ele no estilo classico (o novo é estranho dmasi <_> )

    ainda falta meses pra sai o de 3ds Tails
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 23:17

    Quediz escreveu:Nunca estive tão feliz por um newcomer entrar
    Pac-man jogavel é meu sonho, e eles ainda fizeram ele no estilo classico (o novo é estranho dmasi <_> )

    Eu gostei da revelação, apesar de já estar esperando desde a E3 do ano passado. O personagem ficou com um moveset bacana, cheio de coisas diferentes e referências aos games dele.

    No mais, são 4 representantes das maiores empresas de game dos tempos clássicos, em um jogo, lutando! Mal posso esperar pelo fim do ano!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Dom 15 Jun 2014, 11:06

    Desses que falta no leak eu só espero pelo Shulk. Chorus kids/men eu quero ver como vai ser a forma que eles jogam pra me decidir se gosto ou não.
    E...dispenso qualquer personagem de FE.
    Além desses eu espero que tenha mais um personagem para Donkey Kong (Dixie Kong team), bandana Dee...
    E torcendo pra realmente Lucas não ficar de fora. Acho ele melhor que Ness...
    -
    Ah sim, apareceu um inimigo da série Rhythm Heaven em smash run:
    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Dom 15 Jun 2014, 12:27

    Eu espero por esse caea aki:
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 COMMISSION__King_K_Rool_by_TheBlackMarket
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por RockMan Zero Dom 15 Jun 2014, 12:48

    Alguém sabe que fim levou aquele teaser site que tavam falando sobre a possibilidade de ser o Dante como jogável?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 12:55

    Quediz escreveu:Eu espero por esse caea aki:
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 COMMISSION__King_K_Rool_by_TheBlackMarket

    Secundado, curtiria se soubesse como faz isso =p
    Nem precisa ser ele na verdade, mas DK MERECE um terceiro personagem, no mínimo. É a franquia mais injustiçada de Smash bros.

    Eu gostei do roster, estou feliz que nenhum dos novos personagens (até agora) é clone, e eles se esforçaram para alterar o moveset dos antigos. Só achei ridículo colocarem o mii, mas isso eu prefiro ignorar pra não passar raiva =p.
    A verdade é que na época de Brawl eu nutri diversas falsas espranças e acabei me decepcionando com o resultado final. Acompanhei as revelações desse Smash com mais pé no chão.

    Não espero grandes novidades mais, eles demoraram um ano pra revelar 9 newcomers, e se o Sal Romano estiver certo (quase certeza que está), tem mais 3 vindo ai. Totalizando 12.

    Talvez não tenhamos mais nenhum newcomer, pois 12 é um numero plausível considerando o fluxo de novidades desse Smash. Mas resta uma esperança pra mais um ou dois personagens. Quem sabe não aparece um terceiro rep do DK? Talvez o Isaac? Sal Romano nunca disse que a Rosalina seria um personagem.


    Última edição por Ryuuma em Dom 15 Jun 2014, 16:51, editado 1 vez(es)
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Dom 15 Jun 2014, 14:01

    DK tinha que ter DOIS newcomers, não apenas K. Rool ou Dixie Kong. Acho que os dois merecem.
    E sobre injustiça com a serie, eu acho que concordo, porque DK foi ter seu primeiro assist trophy só nesse jogo, mas que ainda não comprovaram a existencia por meio de screenshots e videos. O AT de DK é o Chunky Kong.
    Eu queria algo de Advance Wars também, e imaginei um stage tão legal pra serie...
    Minha torcida é pro pessoal de Golden Sun também. E ja to fazendo fã-clube pra torcer pra menina de Splatoon aparecer em Smash 5 ou DLC do 4.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 16:54

    Brunow escreveu:DK tinha que ter DOIS newcomers, não apenas K. Rool ou Dixie Kong. Acho que os dois merecem.
    E sobre injustiça com a serie, eu acho que concordo, porque DK foi ter seu primeiro assist trophy só nesse jogo, mas que ainda não comprovaram a existencia por meio de screenshots e videos. O AT de DK é o Chunky Kong.
    Eu queria algo de Advance Wars também, e imaginei um stage tão legal pra serie...
    Minha torcida é pro pessoal de Golden Sun também. E ja to fazendo fã-clube pra torcer pra menina de Splatoon aparecer em Smash 5 ou DLC do 4.

    Realmente a personagem do Splatoon tem carisma, mas o jogo precisa vingar. Se fizer sucesso, com certeza será newcomer no Próximo Smash.

    Sobre DLC's, eu fico em duvida se são bons ou ruins... Por um lado são uma forma de continuar adicionando conteúdo no game, por outro é uma atitude bem mercenária, infelizmente.

    DK merecia 3 slots desde Brawl, pra mim é o Cumulo Star Fox (que até semana passada era uma série Zumbi) ter mais slots que DK em Brawl e Melee.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:52