Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Newtão Dom 25 maio 2014, 22:46

    Deve ser fake a roster. Ridley já é stage hazard.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por EduFanaia Dom 25 maio 2014, 22:51

    Newtão escreveu:Deve ser fake a roster. Ridley já é stage hazard.

    exato!
    porque tem gente ainda achando que vai ter o Ridley no smash?
    CARA
    ELE É UM DRAGÃO GIGANTE!
    vocês viram ele no brawl!
    simplesmente não dá!
    e não me venha com essa de mudar o tamanho dele
    n rola
    fui
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por p_loc Seg 26 maio 2014, 12:17

    A Palutena seria legal Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Seg 26 maio 2014, 13:13

    EduFanaia escreveu:
    Newtão escreveu:Deve ser fake a roster. Ridley já é stage hazard.

    exato!
    porque tem gente ainda achando que vai ter o Ridley no smash?
    CARA
    ELE É UM DRAGÃO GIGANTE!
    vocês viram ele no brawl!
    simplesmente não dá!
    e não me venha com essa de mudar o tamanho dele
    n rola
    fui

    Bowser é uma tartaruga monstro gigante tbm, só não percebemos muito isso pois ele é diminuido pra spin-offs de esporte e mario kart :v

    e newtão, vale lembrar q o Link da fase spirit train é substituido pelo afonso quando usam o Toon Link na partida, pode acontecer isso em outros estagios tbm

    não q eu esteja defendendo o Ridley, eu sei q as chances dele entrar como jogavel são minimas, mas pelo menos ele tem chances, só esperar pra ver mesmo  :v 
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Seg 26 maio 2014, 18:46

    como disse um topico aí, eu sou indiferente quanto a ridley, mas não entendo o motivo do sakurai apenas mostrar a sombra dele em pyrosphere, então acho que ainda da pra considerar ridley como jogavel enquanto ele não é de fato mostrado e pra que servirá.
    E de terceiro representante de DK? Vocês acham que rola? Se sim, Dixie Kong ou King K Rool? Minha torcida é mais pra Dixie.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Andy Seg 26 maio 2014, 19:15

    Novo personagem confirmado!!!! Reggie vai chutar a bunda de todo mundo.
    My Body is Ready   :v  :v

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 14+-+1
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Dragonite Seg 26 maio 2014, 19:21

    Brunow escreveu:como disse um topico aí, eu sou indiferente quanto a ridley, mas não entendo o motivo do sakurai apenas mostrar a sombra dele em pyrosphere, então acho que ainda da pra considerar ridley como jogavel enquanto ele não é de fato mostrado e pra que servirá.
    Por quê o Sakurai (vulgo Sakuria ou Samurai para os usuários de Miiverse) é um troll. Não lembra do que ele fez no vídeo da Zero Suit Samus? Enfim, torço pra que o Ridley apareça, afinal, quanto mais personagens diferentes, melhor.
    E poderiam mudar o tamanho dele SIM, se não mudassem o tamanho dos personagens o Olimar seria injogável (ele mede apenas alguns centímetros, pelo que sei.)

    Mas torço pra que apareça alguém do FE: Awakening, o Chrom seria uma escolha óbvia mas eu acho que o Robin (Avatar) também representa bem o jogo e teria uma jogabilidade bem diferente, ainda mais porque não temos muitos usuários de magia (só consigo lembrar de Zelda, Peach e Rosalina) e temos muitos espadachins (Link, Meta Knight, Marth, Ike Toon Link, e talvez um possível Chrom e um nem tão possível Shulk), seria legal pra diversificar.

    Palutena seria uma ótima escolha. Mewtwo, também.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Seg 26 maio 2014, 19:54

    Andy escreveu:Novo personagem confirmado!!!! Reggie vai chutar a bunda de todo mundo.
    My Body is Ready   :v  :v

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 14+-+1

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 2005849-fe2dc_ORIG-my_body_is_ready

    Nossa, muito bem feito isso aeee  Shocked 
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Ter 27 maio 2014, 12:21

    Disseram que a foto de hoje era a recuperação do Ike nova, ri muito hauhauhauha  Laughing
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qua 28 maio 2014, 14:45

    Nova imagem de Super Smash Bros. for Wii U mostra que onde há fumaça, há chance de KO
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 ZlCfzR-jouIALm7Iyk
    http://www.reinodocogumelo.com/2014/05/nova-imagem-de-super-smash-bros-for-wii.html

    Smoke confirmed
    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Qua 28 maio 2014, 22:45

    Não vejo o porq de não ter o Ridley por causa do tamanho se tem isso
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 10271575_813117055369878_6445978277340369994_n

     Laughing Laughing Laughing 
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 Jun 2014, 23:40

    FINALMENTE! Tópico atualizado. Andei um pouco ocupado, mas aqui estão as fichas de Ike e Dillon, e, claro, os avatares que faltavam ^^'

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Ike[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Dillon[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Midna[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Elec[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Dr-wright

    Espero que gostem \o

    (Falcon, cadê você? ;-; )
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Ter 03 Jun 2014, 12:28

    topico só fica melhor  I love you
    Hoje sakurai confirmou que terá trofeus sobre stages, o problema é que parece que serão apenas alguns deles.
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 2edm7te
    E deu uma suposta dica de que o NFP poderá ser usado em smash vendo a ultima frase do seu post
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Jun 2014, 15:26

    A boxart oficial do novo Super Smash Bros. para o 3DS foi revelada!

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 10169284_685744344813839_4571353638413066395_n
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Jun 2014, 15:43

    Então, provavelmente, aqui nós temos a de Wii U também -

    http://www.smashbros.com/jp/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:36