Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
p_loc
arthorácio
Wolflink
vaati
R.O.B.
BjornTheBear
Li
Matheus M. (MATH???@)
NPower
Minguado
crfleo
Robert Prado
thomazmarcio
Visionnaire
resh
jonny
Raizen
ari789
Pocket Monster
Wolfman
João Victor JR
El Buga
Ismatash
IkeLira
VirtualBoy
JonathanAlis
Pedrock
pikachuboy'
Shiny
KSPS
AlexOk
Suicune
36 participantes

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 15:31

    El Buga escreveu:
    IkeLira escreveu:Não acho que seja tão legal assim um remake, seria bem melhor uma continuação no Wii U.
    Eu preferiria uma reimaginação do jogo no Wii U, com mais dungeons e máscaras.
    Eu acho que até mesmo por questão de tempo, o jogo não vai ter conteúdo novo. Talvez uma ou outra melhoria e só, igual o WWHD
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por João Victor JR Seg 20 Jan 2014, 15:41

    De toda forma, se o possível remake for confirmado para 3DS e não pra Wii U eu vou ficar decepcionado....
    Não é possível a Nintendo optar em colocar o jogo no 3DS e não no Wii U que esta passando por momentos difíceis...
    Se sair tem que ser pra Wii U, mas se por um acaso sair no 3DS eu compro com maior gosto...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Wolfman Seg 20 Jan 2014, 19:35

    Depois de tantas indicações e indiretas, é quase certo de que isso vai vir sim. Já deixaram muito aparente.

    De qualquer forma, apesar de achar que vai sair no 3DS, independente de qual console sair, eu vou pegar. O remake do Ocarina valeu cada centavo e tenho certeza que esse também.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Pocket Monster Seg 20 Jan 2014, 19:47

    É quase certo que saira um remake de MM mas nao sabemos ainda se será para 3DS ou para Wii U.

    Provavelmente saira para 3DS por ter remake de Oot no 3DS mas seria melhor se viesse para Wii U ai sim conseguia dar um boost nas vendas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 20:02

    3DS NÃO , POR FAVOR T--T

    Lancem Majora Mask HD por favor , iria ficar muito melhor no Wii U ...

    Falo isso com sinceridade , Tenho 3DS XL e nenhum Wii U lol

    Mais sério ficaria extremamente melhor no Wii U =/ , O Clima sombrio de fim do mundo ficaria melhor em um console de mesa , alem disso o 3DS jamais faria coisa perto disso :

    O Wii U Faria algo perto disso , O Jogo ficaria muitos mais lindo no Wii U  Neutral 

    Sem falar que a Nintendo vem desmerecendo o 3D ultimamente... eu preferia um Majora Mask Full HD a um 3D com serrilhados alem disso pelo que li aqui no N-Blast são poucos de vocês que jogam em 3D e..e

    Alem disso o Remake de Oot ficou poderia ter sido mais detalhado , mais modelado visto o Hardware do 3DS .--. '' mais até que vai ja que foi um dos primeiros jogos do portátil ''

    Ao menos que o próximo Zelda do Wii U Seja estilo TP .--.

    [EDIT]
    Logica maluca que faz sentido
    Spoiler:

    Se for assim até compensa o fato do Majora Mask for para o 3DS e não para o Wii U , mais ainda preferia que fosse para o Wii U  Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 22:45

    ari789 escreveu:3DS NÃO , POR FAVOR T--T

    Lancem Majora Mask HD por favor , iria ficar muito melhor no Wii U ...

    Falo isso com sinceridade , Tenho 3DS XL e nenhum Wii U lol

    Mais sério ficaria extremamente melhor no Wii U =/ , O Clima sombrio de fim do mundo ficaria melhor em um console de mesa , alem disso o 3DS jamais faria coisa perto disso :

    O Wii U Faria algo perto disso , O Jogo ficaria muitos mais lindo no Wii U  Neutral 

    Sem falar que a Nintendo vem desmerecendo o 3D ultimamente... eu preferia um Majora Mask Full HD a um 3D com serrilhados alem disso pelo que li aqui no N-Blast são poucos de vocês que jogam em 3D e..e

    Alem disso o Remake de Oot ficou poderia ter sido mais detalhado , mais modelado visto o Hardware do 3DS .--. '' mais até que vai ja que foi um dos primeiros jogos do portátil ''

    Ao menos que o próximo Zelda do Wii U Seja estilo TP .--.

    [EDIT]
    Logica maluca que faz sentido
    Spoiler:

    Se for assim até compensa o fato do Majora Mask for para o 3DS e não para o Wii U , mais ainda preferia que fosse para o Wii U  Crying or Very sad
    Eu também gostaria que fosse no wii U, mas ele jé tem 6 ou 7 first partys pra esse ano, o 3ds tem 2. E agora sobre a sua teoria: O TP ainda é vendido hoje em dia, é meio recente demais para ter um remake. Mas como dps do Zelda do wii U o aunoma vai ficar livre, quem sabe?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 22:47

    por que não 3ds? '-' ele já tem o remake do ocarina of time, faria mais sentido lançar pra ele do que pro wii u.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Raizen Seg 20 Jan 2014, 22:48

    Mas ele não disse nada sobre remake.
    Pode ser o próprio Zelda U, uma continuação de Majoras Mask.
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por jonny Seg 20 Jan 2014, 22:53

    Se for sair um Remake do majoras mask ira sair para o Wii U, o 3DS não precisa desse jogo para vender bem, ja o Wii U esta em uma situação muito ruim, sair um remake do majoras mask ajudaria e muito a aumentar as vendas do Wii U.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por resh Seg 20 Jan 2014, 22:53

    e assim começa o hype que antecede as decepções <(¬¬)>
    pra que fazer um remake de majora se pode fazer um completamente novo, sério, ja passo da hora de pelo menos anunciarem
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Visionnaire Seg 20 Jan 2014, 23:05

    Espero que não façam o Remake e só liberem ele no E-shop, anunciando uma sequencia de Majora no WiiU.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por thomazmarcio Seg 20 Jan 2014, 23:07

    Por favor que seja para o WiiU, o jogo iria ficar bonito demais no WiiU, e ele merece isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 23:27

    Quero que seja pro Wii U, mas também que não seja um simples remake.

    Se for pra ser um remake no estilo de WW HD, aí eu concordo que o melhor é ir pro 3DS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Robert Prado Seg 20 Jan 2014, 23:32

    Iria falar pra lançar para os 2, mas... O 3DS iria tomar as vendas do WiiU e além de tudo que no WiiU em alta resolução e o Gamepad, combina melhor.

    Entretanto, acho que se realmente forem fazer, vai ser no 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por ari789 Ter 21 Jan 2014, 00:36

    the king of red lions escreveu:por que não 3ds? '-' ele já tem o remake do ocarina of time, faria mais sentido lançar pra ele do que pro wii u.

    1- O Estilo do jogo ficaria melhor no Wii U
    2- O Wii U ta precisando de total apoio e ajuda
    3- O 3DS não faz algo nem perto disso :

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 2 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:28