Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
p_loc
arthorácio
Wolflink
vaati
R.O.B.
BjornTheBear
Li
Matheus M. (MATH???@)
NPower
Minguado
crfleo
Robert Prado
thomazmarcio
Visionnaire
resh
jonny
Raizen
ari789
Pocket Monster
Wolfman
João Victor JR
El Buga
Ismatash
IkeLira
VirtualBoy
JonathanAlis
Pedrock
pikachuboy'
Shiny
KSPS
AlexOk
Suicune
36 participantes

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 13:27

    Hiromasa Shikata, o diretor de ''A Link Between Worlds'' deu mais esperanças de um Remake de MM em uma entrevista com a Game Informer, confira o que ele disse:
    ''A equipe de produção de Aonuma nos pediram para colocarmos a Majora´s Mask no quarto do protagonista. Mas porque eles fariam isso?''
    fonte:http://mynintendonews.com/2014/01/20/more-zelda-majoras-mask-3ds-teasing-from-nintendo/
    Traduzido por mim.
    Imagino que ele será oficialmente anunciado no ND de Janeiro e sairá no fim de 2014 pra 3ds.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Suicune Seg 20 Jan 2014, 13:36

    Preferia q fosse no Wii U... Lá ele ficaria muito + bonito!!!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por AlexOk Seg 20 Jan 2014, 13:37

    Pohha, esse é o meu jogo preferido de todos os tempos.

    Mas não vou sonhar.

    Mas seria ótimo um remake pro 3Ds.

    *-*
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por KSPS Seg 20 Jan 2014, 13:38

    Quando decido jogar a versao de 64 no emulador, a Nintendo me dá pistas de remake.

    Vou aguardar remake, denovo

    ksksks
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Shiny Seg 20 Jan 2014, 13:49

    Acho que deviam em focar em fazer jogos novos ao invés de remakes.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Suicune Seg 20 Jan 2014, 13:53

    ShinyBidoof escreveu:Acho que deviam em focar em fazer jogos novos ao invés de remakes.

    Poderiam fazer os 2!!! A Nintendo tem muitos jogos q merecem um remake!!!

    Sem falar q, por ser um remake, a Nintendo poderia fazer um acordo com outra developer para fazer o serviço, enquanto ela se dedicava aos jogos novos!!!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por pikachuboy' Seg 20 Jan 2014, 13:54

    Achei que ia ser no Wii U Sad
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Pedrock Seg 20 Jan 2014, 13:58

    Sempre esperei por esse remake no 3DS... meu sonho é ver a lua caindo em 3D, seria incrível.
    A Grezzo mesmo poderia ficar encarregada de fazer esse remake, se acontecer, sem atrapalhar os planos internos, como o novo Zelda, ou os vários outros projetos que estão sendo planejados.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por JonathanAlis Seg 20 Jan 2014, 14:05

    Só eu acho que essas declarações rasas em entrevistas não querem dizer nada sobre se algum jogo vai chegar ou não?
    Pra mim ele não disse nada, só que o Aonuma quis que colocasse o Majora Mask na parede..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 14:06

    Eu também preferia pra wii U, mas o 3ds ta precisando de um jogo AAA pro ano que vem, e além do mas, o pessoal que vai fazer o jogo (grezzo ou Nintendo) já tem  os gráficos do jogo, que seriam reaproveitados do OoT.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 14:07

    Se for um Remake e não uma continuação, acho que o mais provável é que saia no 3DS. Visto que o Ocarina of Time foi refeito para o portátil.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por VirtualBoy Seg 20 Jan 2014, 14:08

    Estou esperando um remake do jogo para o 3DS
    IkeLira
    IkeLira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 7

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por IkeLira Seg 20 Jan 2014, 15:10

    Não acho que seja tão legal assim um remake, seria bem melhor uma continuação no Wii U.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Ismatash Seg 20 Jan 2014, 15:16

    Ah! Vai pro inferno ¬¬ Já estamos a anos pedindo a porr* desse remake, e até agora continuam com esse lenga-lenga. Anunciar aquela porcaria de Hyrule Warriors que ninguém pediu vocês anunciam não é?

    Okay, parei.

    Nossa, que legal. Espero que isso signifique que já esteja em produção. Smile
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 15:21

    IkeLira escreveu:Não acho que seja tão legal assim um remake, seria bem melhor uma continuação no Wii U.
    Eu preferiria uma reimaginação do jogo no Wii U, com mais dungeons e máscaras.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:54