Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
p_loc
arthorácio
Wolflink
vaati
R.O.B.
BjornTheBear
Li
Matheus M. (MATH???@)
NPower
Minguado
crfleo
Robert Prado
thomazmarcio
Visionnaire
resh
jonny
Raizen
ari789
Pocket Monster
Wolfman
João Victor JR
El Buga
Ismatash
IkeLira
VirtualBoy
JonathanAlis
Pedrock
pikachuboy'
Shiny
KSPS
AlexOk
Suicune
36 participantes

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Pedrock Ter 21 Jan 2014, 23:40

    Tambem sou um dos que preferem o remake indo pro 3DS, se acontecer.
    Poxa, já tivemos o Ocarina 3D, e ainda por cima, é só a Grezzo usar os modelos dos personagens.

    E enquanto ao pessoal que diz "mimimi os fãs da série só querem saber de remake"... poxa, depois que o OoT 3D saiu, muitas pessoas queriam o remake de Majora's Mask, e só! Nunca vi uma comunidade tão grande pedindo por um remake de Phantom Hourglass, ou de Twilight Princess, por exemplo, tanto que tivemos já o Star Fox 64 3D também. Majora's Mask merecia tanto um remake quanto Wind Waker, por mais que seja um ótimo jogo.

    E sobre o vídeo feito por fãs, eu concordo plenamente com o King of Red Lions, quem garante que SE o remake sair pro WiiU, será desse jeito que vimos no vídeo?

    Por mim, o remake seria no 3DS, onde claramente há mais chances, e uma sequela de Majora's no WiiU, simples assim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por ari789 Ter 21 Jan 2014, 23:58

    Realmente existe mais chances do Remake ser no 3DS , mais todos querem no Wii U .-. , Combina mais com o console e ele precisa de ajuda , e o 3DS não faria nada parecido com aquele trailer T-T
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por BjornTheBear Qua 22 Jan 2014, 12:39

    ari789 escreveu:Realmente existe mais chances do Remake ser no 3DS , mais todos querem no Wii U .-. , Combina mais com o console e ele precisa de ajuda , e o 3DS não faria nada parecido com aquele trailer T-T

    Todos querem no Wii U?  Odeio pessoas que usam esses argumentos generalizados. Eu quero pra 3DS.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por R.O.B. Qua 22 Jan 2014, 13:09

    Terceiro remake? Assim fica chato.
    Capaz de vermos uma sequência do Majora's Mask, com a mesma temática, se passando em Termina. Assim como o A Link Between Worlds usa o mapa principal e recicla a maioria das coisas de A Link to The Past, mas é um jogo novo.

    E certamente será para 3DS, se sair. WiiU vai ficar com o jogo novo da série.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Pedrock Qua 22 Jan 2014, 13:17

    Concordo que o WiiU esteja numa situação ruim, mas ruim mesmo. Se nem Mario 3D World deu o UP esperado no WiiU, Majora's Mask conseguiria? Não.

    WiiU já vai vir com GRANDES títulos nesse 2014, e vem gente por aqui falando que a lacuna está vazia?
    Smash Bros, X, Hyrule Warriors, X, Bayonetta, Yoshi's Yarn [quem sabe?] e principalmente Mario Kart. Mario Kart vendeu mais de 30 milhões de unidades no Wii, e, talvez, pode não chegar a esse ponto no WiiU, mais vai vender MUITO, e vai sim fazer a situação do WiiU melhorar, nem que seja por um tempo. WiiU não precisa de Majora's Mask. Porque?

    Majora's Mask não é um jogo popular. A petição no facebook, Operation Moonfall, tem apenas 42.000 curtidas. Bem baixo, pra série Zelda.
    Esse artigo, em inglês, prova isso, e tem vários outros argumentos.


    Operation Moonfall Proved Majora’s Mask isn’t Popular.


    Tanto que já vi em vários blogs, e por aqui mesmo, gente que não gosta de Majora's Mask, e até em alto número, e não concorda de jeito nenhum com o possível remake, ou vindo pro 3DS, ou pro WiiU. Até na página do Facebook da Operation Moonfall, tem muita gente que discorda.

    Depois também que essa petição apareceu, Majora's Mask começou a ser considerado como ''o melhor jogo da série'', eu, particulamente, discordo, mas é um pu*a jogo, um dos melhores da série, e boa parte das curtidas só vem também de hype, de fanboys, e acredite, tem vários por lá.

    E essa de que todos querem para o WiiU, não mesmo. Vejo poucos casos em que o pessoal deseja pro WiiU. Isso só começou com aquele trailer fan-made, e, que se sair pro WiiU, tenho certeza que não vai ser daquele jeito. O 3DS não consegue fazer igual, com certeza! Mas, quem garante que o WiiU consegue? E, quem garante que vão fazer desse jeito?

    EDIT - R.O.B
    Realmente, eu pensei bem, de um tempo pra cá, sobre esse remake. Não sou contra de jeito nenhum, mas se não sair, poxa, sem problemas, não vou ficar implorando, mandando mensagens ao Aonuma.
    Imagino que no WiiU uma sequela de Majora's Mask, seria muito mais proveitoso. Uma história do jeito que eles pensarem, um retorno da Mascara de Majora, bem, eles que pensem no enredo, ficaria muito mais bonito, e proveitoso.
    E como no 3DS já temos um Zelda, digamos, ''original'', Majora's Mask Remake poderia sair sem problemas, e fechar com 3 Zeldas no portátil.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por vaati Qua 22 Jan 2014, 14:06

    Gente não vai ter continuação de majora´s mask ate porque no final de majora´s mask o happy mask salesman fala que a majora´s mask não tem mais nenhum poder e depois ele desaperece junto com ela
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 14:29

    BjornTheBear escreveu:
    ari789 escreveu:Realmente existe mais chances do Remake ser no 3DS , mais todos querem no Wii U .-. , Combina mais com o console e ele precisa de ajuda , e o 3DS não faria nada parecido com aquele trailer T-T

    Todos querem no Wii U?  Odeio pessoas que usam esses argumentos generalizados. Eu quero pra 3DS.

    A Maioria quer pra Wii U ;P

    E Maioria '' Praticamente 98% '' dos que querem para 3DS é por que não tem Wii U ou não vão ter tão cedo XD.

    No meu caso eu tenho 3DS XL e Nenhum Wii U e ainda assim quero para Wii U por motivos óbvios :

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Wolfman Qua 22 Jan 2014, 17:21

    ari789 escreveu:
    A Maioria quer pra Wii U ;P

    E Maioria '' Praticamente 98% '' dos que querem para 3DS é por que não tem Wii U ou não vão ter tão cedo XD.

    No meu caso eu tenho 3DS XL e Nenhum Wii U e ainda assim quero para Wii U por motivos óbvios :


    Eu até entendo teu ponto de vista, e acho que seria ótimo um remake na linha desse aí, mas seria demorado e caro de fazer, e acho que no fim a Nintendo vai optar pelo caminho mais rápido, barato e seguro. Então acho que vai acabar sendo estilo OoT 3D mesmo. Eu pelo menos não teria problemas com isso. Acho que seria ótimo também.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Wolflink Qua 22 Jan 2014, 17:30

    ari789 escreveu:
    BjornTheBear escreveu:
    ari789 escreveu:Realmente existe mais chances do Remake ser no 3DS , mais todos querem no Wii U .-. , Combina mais com o console e ele precisa de ajuda , e o 3DS não faria nada parecido com aquele trailer T-T

    Todos querem no Wii U?  Odeio pessoas que usam esses argumentos generalizados. Eu quero pra 3DS.

    A Maioria quer pra Wii U ;P

    E Maioria '' Praticamente 98% '' dos que querem para 3DS é por que não tem Wii U ou não vão ter tão cedo XD.

    No meu caso eu tenho 3DS XL e Nenhum Wii U e ainda assim quero para Wii U por motivos óbvios :



    Só que não fera... eu estou prestes a ter o WII U, e mesmo assim eu quero que o remake seja feito para o 3DS... Já que fizeram o OOT para o 3DS façam o MM para o 3DS tb ué.
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por arthorácio Qua 22 Jan 2014, 18:55

    =OO vcs não acham um pouco desrespeitoso com o cliente lançar remake não??? Eu quero é jogo novo, acho ruinzão remake
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por p_loc Qua 22 Jan 2014, 19:51

    NO.
       MORE.
          REMAKES.


    Já falei sobre isso em outro tópico. Zelda não é uma franquia que merece saturação. Um remake por console tá bom, pra que mais que isso?!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 20:24

    Wolfman escreveu:
    ari789 escreveu:
    A Maioria quer pra Wii U ;P

    E Maioria '' Praticamente 98% '' dos que querem para 3DS é por que não tem Wii U ou não vão ter tão cedo XD.

    No meu caso eu tenho 3DS XL e Nenhum Wii U e ainda assim quero para Wii U por motivos óbvios :


    Eu até entendo teu ponto de vista, e acho que seria ótimo um remake na linha desse aí, mas seria demorado e caro de fazer, e acho que no fim a Nintendo vai optar pelo caminho mais rápido, barato e seguro. Então acho que vai acabar sendo estilo OoT 3D mesmo. Eu pelo menos não teria problemas com isso. Acho que seria ótimo também.

    Antes demorado e caro para ser um Remake ÉPICO com cara de titulo novo do que as pressas... na boa eu vejo Oot 3D e acho que poderia ser MUITO melhor visto o Hardware do 3DS =/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 20:24

    Wolfman escreveu:
    ari789 escreveu:
    A Maioria quer pra Wii U ;P

    E Maioria '' Praticamente 98% '' dos que querem para 3DS é por que não tem Wii U ou não vão ter tão cedo XD.

    No meu caso eu tenho 3DS XL e Nenhum Wii U e ainda assim quero para Wii U por motivos óbvios :


    Eu até entendo teu ponto de vista, e acho que seria ótimo um remake na linha desse aí, mas seria demorado e caro de fazer, e acho que no fim a Nintendo vai optar pelo caminho mais rápido, barato e seguro. Então acho que vai acabar sendo estilo OoT 3D mesmo. Eu pelo menos não teria problemas com isso. Acho que seria ótimo também.

    Antes demorado e caro para ser um Remake ÉPICO com cara de titulo novo do que as pressas... na boa eu vejo Oot 3D e acho que poderia ser MUITO melhor visto o Hardware do 3DS =/
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por p_loc Qua 22 Jan 2014, 20:46

    Vocês sabem que ter expectativas e querer as coisas não vão fazer a Nintendo fazer algo, né?...
    A.L Freire
    A.L Freire
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por A.L Freire Qua 22 Jan 2014, 20:53

    Tomare que saia no WiiU

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 4 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:05