Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
p_loc
arthorácio
Wolflink
vaati
R.O.B.
BjornTheBear
Li
Matheus M. (MATH???@)
NPower
Minguado
crfleo
Robert Prado
thomazmarcio
Visionnaire
resh
jonny
Raizen
ari789
Pocket Monster
Wolfman
João Victor JR
El Buga
Ismatash
IkeLira
VirtualBoy
JonathanAlis
Pedrock
pikachuboy'
Shiny
KSPS
AlexOk
Suicune
36 participantes

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por pikachuboy' Ter 21 Jan 2014, 00:40

    Além de no Wii u ficar muito melhor,ele ta precisando desse tipo de jogo...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por crfleo Ter 21 Jan 2014, 01:44

    Já faz 5 anos desde que terminei o MM pela ultima vez
    Venho tendo vontade de jogar novamente no Virtual Console mas vou esperar esse remake que cada vez parece mais claro que irá existir

    Só espero que se sair pro Wii U não seja apenas pra tapar buraco, pois lançar ele agora em 2014 seria sinal de desespero, nunca vi tanto Zelda em tão pouco tempo, e se sair pro 3DS que tenha mais melhorias gráficas e sem destruir o clima e atmosfera do jogo (não me levem a mal mas acho que deixaram OoT 3D exageradamente colorido e vivo demais, no original tinha aquele ar de mistério, além de terem censurando algumas áreas como o Shadow Temple)

    por isso também não gostaria que um remake do MM fosse lançado às pressas, merecia um tratamento bem elaborado, seria fantástico se como o El Buga falou trouxessem novo conteúdo, poderia ter novas máscaras e side quests, pois é um Zelda que de uma forma interessante se aprofunda bem na vida dos personagens secundários
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por thomazmarcio Ter 21 Jan 2014, 01:58

    eu gostaria que saísse ano que vem, no primeiro semestre e no segundo saísse o Zelda novo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 13:09

    A Renegate Kid vai mostrar o game deles dia 24, novo Direct vindo? Se o MM sai mesmo em 2014, seria o momento perfeito pra anunciar o game
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Pocket Monster Ter 21 Jan 2014, 14:00

    Mas porque tanto hype?
    A mascara nao significa que terá um remake,o novo Zelda U pode contar a historia da mascara e/ou ser uma continuação do MM entao abaixem o hype e.e
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Minguado Ter 21 Jan 2014, 14:13

    Sinceramente espero que não seja nada demais, a gente já teve 2 Zeldas ano passado, e ainda tem o Zelda U...é melhor deixar a poeira baixar...chega de zelda pelo menos por 1 ano. 

    Pode ser que seja o próprio Zelda U, ou não, mas sinceramente ser for o Zelda U, ótimo, provável que não lance esse ano. Se não for, espero que demore pra lançar ou eles querem tornar a série mais frequente do que ela já é ?

    Acho que utilizar de outros franquias seria melhor pra colocar jogos no 3DS e Wii U esse ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 14:42

    Pocket Monster escreveu:Mas porque tanto hype?
    A mascara nao significa que terá um remake,o novo Zelda U pode contar a historia da mascara e/ou ser uma continuação do MM entao abaixem o hype e.e
    During a fan Q&A Aonuma was asked about a Majora's Mask remake to which, through his translator, he dropped quite a teaser:
     “If you play through A Link Between Worlds, you may find an answer to your question.”
    Depois disso acho mais provável que seja o remake mesmo....
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por NPower Ter 21 Jan 2014, 15:03

    Espero mesmo que seja uma continuação do Majora's Mask. Mesmo nunca tendo jogado, eu compraria se saísse pro 3DS. (mesmo preferindo que saísse pro Wii U)
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Jan 2014, 16:36

    Foi como eu disse no site: faz mais sentido um jogo como continuação, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past! É um remake, mas em forma de um jogo totalmente novo, e faz mais sentido! Ficar a vida toda fazendo remake, aí não da! Aonuma foi extremamente experto em fazer um remake em forma de continuação, e esse tratamento, como dito pela própria Nintendo, não será descartado no futuro. Apostar em remake é infeliz, se fomos pensar que Ocarina of Time 3D e The Wind Waker HD já foram lançados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 19:34

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Foi como eu disse no site: faz mais sentido um jogo como continuação, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past! É um remake, mas em forma de um jogo totalmente novo, e faz mais sentido! Ficar a vida toda fazendo remake, aí não da! Aonuma foi extremamente experto em fazer um remake em forma de continuação, e esse tratamento, como dito pela própria Nintendo, não será descartado no futuro. Apostar em remake é infeliz, se fomos pensar que Ocarina of Time 3D e The Wind Waker HD já foram lançados.

    Sei lá, a nintendo estava entre um remake de MM ou continuação de ALTTP pro 3ds. As pessoas pedem por um Remake faz tempo, e como recriar um jogo é mais fácil e rápido que pensar em um jogo totalmente novo . E eu imagino que o pessoal na nintendo está mais ocupados do que nunca, então eu imagino que seja um remake, mas pra mim tanto faz, eu vou comprar de qualquer jeito XD
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Wolfman Ter 21 Jan 2014, 21:49

    joao jaruche escreveu:[
    During a fan Q&A Aonuma was asked about a Majora's Mask remake to which, through his translator, he dropped quite a teaser:
     “If you play through A Link Between Worlds, you may find an answer to your question.”
    Depois disso acho mais provável que seja o remake mesmo....

    É por essas aí e outras, com indiretas e essas coisas que me leva a crer que seja um remake mesmo e não uma continuação estilo ALBW. Muita gente pediu depois do remake de Ocarina, eles já levaram a entender isso com essas declarações, então pra mim é 99% de chance de ser isso.

    Acho que o jogo merece um tratamento igual dera ao Ocarina também. Só sei que, se sair, comprarei no lançamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 21:52

    Espero e vou torcer com todas as minhas forças pra que não seja lançado mais nenhum remake de nenhum Zelda.. Pelo menos nessa Geração.. Pow.. Não sei como o povo consegue apoiar tantos remakes ao invés de jogos originais e novos.

    Mas enfim, Majora's Mask é um grande jogo, apesar de ser um dos Zeldas que eu não curto muito. Mas pow.. Antes uma continuação direta, ou espiritual como a Link Between Worlds do que outro remake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 22:12

    @ari789

    1. faz mais sentido lançar no 3ds que já tem o OOT3D.

    2. o wii u tem mais firsts pra 2014 que 3ds.

    3. fica mais lindo no wii u, mas... quem garante que "se" o jogo sair pro wii u, vai ser igual ao vídeo?
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Li Ter 21 Jan 2014, 22:42

    Vou ficar muito decepcionada se não sair esse remake para o 3DS. Se não há chances de ter, já deveriam ter dito logo que não vai ter e pronto, e não ficar dando indiretas e informações vagas.

    Depois que terminei o OoT3D fiquei morrendo de vontade de jogar o Majora's Mask em 3D. Se sair, compro em pré-venda!  Very Happy 

    Qual o problema de remakes? Não é a mesma equipe que trabalha nos jogos originais - no OoT foi a Grezzo, que poderia assumir o remake do MM também, visto que pode-se reutilizar material do OoT, como fizeram na época do N64. Logo, o lançamento do remake não atrapalha os novos jogos, quem não quiser é só não comprar e pronto.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por El Buga Ter 21 Jan 2014, 23:31

    2. o wii u tem mais firsts pra 2014 que 3ds.
    E está precisando disso muito mais do que o 3DS no momento.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 3 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:20