Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Fye
    Fye
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 32

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fye Qui 26 Dez 2013, 12:33

    A Nintendo não se importa mesmo com os fãs! Eu tava quente pra transferir meus pokemon, a galera tá esperando há mais de dois meses pelo aplicativo, e no dia anterior eles adiam, cada vez mais tenho pensando em abandonar a nintendo e investir em outras plataformas, é muito desrespeito com seus consumidores!!
    *Desculpa galera, precisava desabafar*
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 12:44

    vinnybass escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    JR_NosleN escreveu:aew, nao sei se todos ja viram, mas aparentemente o pokebank deve sofrer delay pra lançar nos eua e europa :

    Pokémon Bank - eShop Removal & Delay
    Nintendo have announced that they have temporarily removed Pokémon Bank from the Nintendo 3DS eShop. This is following hte massive influx of users on both Nintendo 3DS and Wii U coming on Christmas, plus the addition of Pokémon Bank causing the Nintendo Network to drive to a halt. This means users cannot download it anymore and currently cannot access the features of the game.. It is currently unclear when Pokémon Bank and Poké Transporter will return, or if the western release is delayed. They have made it clear that the 30 day trial for previously registered users will restart when it returns.
    Edit @ 13:14: Pokémon Bank is now listed with a release of TBD (To Be Decided) on the North American and European eShops. We'll bring details on this as soon as we can

    fonte > http://www.serebii.net/index2.shtml
    (primeira noticia)

    Aff,toma no cu.
    A Nintendo e seu sistema online lixoso.

    Será que eles tiraram o bank do ar para avaliar a questão de hacks terem entrado no XY? Espero que tenha sido isso o motivo...

    Eu acho que é porquê o sistema online horrível da nintendo não está aguentando a quantidade de pessoas usando o pokébank.
    E a nintendo tinha que ver esse negócio de pokemon hackeado antes de lançar o aplicativo,aí agora resolve adiar?
    A nintendo podia ter baixado esses programas de hackear pokémon,feito vários de tudo quanto é jeito e testado antes de lançar.
    Aliás,para resolver o problema dos hacks,era só fazer uma atualização.

    Sinceramente,tuda a santa vez que a nintendo tenta fazer algo legal que seja online,dá merd@,sempre,a nintendo sempre caga nisso.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yagosbl Qui 26 Dez 2013, 13:07

    eu só queria saber como vocês querem que eles dêem um jeito em pokémons hackeados se eles são idênticos aos originais (gerados nos games). Esses pokémons foram criados de um modo igual o do que usam nos games e é impossível detectar se são hacks ou originais. Sabendo disso, Gamefreak nos deu alguns presentes: os charms e o novo destiny knot, tudo isso para nos igualarmos aos pokés perfeitos criados por hacks. Desistam disso deles bloquearem pokémons com hacks porque dificilmente vai acontecer, esses pokés são tão bem feitos que nem chamá-los de hackeados é viável kkkkk
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vits Qui 26 Dez 2013, 13:08

    Mastxadows escreveu:
    vinnybass escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    JR_NosleN escreveu:aew, nao sei se todos ja viram, mas aparentemente o pokebank deve sofrer delay pra lançar nos eua e europa :

    Pokémon Bank - eShop Removal & Delay
    Nintendo have announced that they have temporarily removed Pokémon Bank from the Nintendo 3DS eShop. This is following hte massive influx of users on both Nintendo 3DS and Wii U coming on Christmas, plus the addition of Pokémon Bank causing the Nintendo Network to drive to a halt. This means users cannot download it anymore and currently cannot access the features of the game.. It is currently unclear when Pokémon Bank and Poké Transporter will return, or if the western release is delayed. They have made it clear that the 30 day trial for previously registered users will restart when it returns.
    Edit @ 13:14: Pokémon Bank is now listed with a release of TBD (To Be Decided) on the North American and European eShops. We'll bring details on this as soon as we can

    fonte > http://www.serebii.net/index2.shtml
    (primeira noticia)

    Aff,toma no cu.
    A Nintendo e seu sistema online lixoso.

    Será que eles tiraram o bank do ar para avaliar a questão de hacks terem entrado no XY? Espero que tenha sido isso o motivo...

    Eu acho que é porquê o sistema online horrível da nintendo não está aguentando a quantidade de pessoas usando o pokébank.
    E a nintendo tinha que ver esse negócio de pokemon hackeado antes de lançar o aplicativo,aí agora resolve adiar?
    A nintendo podia ter baixado esses programas de hackear pokémon,feito vários de tudo quanto é jeito e testado antes de lançar.
    Aliás,para resolver o problema dos hacks,era só fazer uma atualização.

    Sinceramente,tuda a santa vez que a nintendo tenta fazer algo legal que seja online,dá merd@,sempre,a nintendo sempre caga nisso.

    Com aquela piada de sistema online dela, obviamente que sofreria com problemas, sinceramente essa empresa é tão imatura nesse segmento que chega a ser frustante. Mas o pior é ele anunciar o atraso UM dia antes do lançamento oficial, aposto que também não planeja ofercer nenhuma forma de compensação para os milhares de jogadores prejudicados.

    A forma com que a Nintendo atende os seus consumidores é desrespeito total, sinceramente pra mim está juntinho de Ea e Capcom, como uma das empresas mais mercenárias do mercado de jogos.  :x

    Yagosbl escreveu:eu só queria saber como vocês querem que eles dêem um jeito em pokémons hackeados se eles são idênticos aos originais (gerados nos games). Esses pokémons foram criados de um modo igual o do que usam nos games e é impossível detectar se são hacks ou originais. Sabendo disso, Gamefreak nos deu alguns presentes: os charms e o novo destiny knot, tudo isso para nos igualarmos aos pokés perfeitos criados por hacks. Desistam disso deles bloquearem pokémons com hacks porque dificilmente vai acontecer, esses pokés são tão bem feitos que nem chamá-los de hackeados é viável kkkkk

    Existir como até existe, basta comparar as informações do pokemon com as de um banco de dados, assim que for detectada uma anomalia, o pokemon é bloqueado. Exatamente o mesmo sistema é usado pela sua empresa de cartão de crédito, quando você faz uma compra pela internet por exemplo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Qui 26 Dez 2013, 13:17

    O cenário atual do PokéBank está me lembrando de quando o Global Link foi lançado no comecinho da quinta geração. Não tinha restrições, nada. Os servidores não aguentavam os acesso simultâneos. Resultado? Fecharam o Global Link e impuseram aquela restrição de cada jogador só ter uma hora por dia para acessar o Dream World.

    Eu duvido muito que não coloquem restrições no PokéBank. Algo como só poder transferir uma box por dia, ou um limite de tempo por dia para a utilização. Pode ser por isso também que retiraram o PokéBank da eShop japonesa. Para poderem mexer nele e lançá-lo ao mesmo tempo com a do Ocidente, já com a restrição.

    Eu posso estar enganado, mas eu acho que colocar uma restrição na utilização do aplicativo é a única solução, pelo menos no momento.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por gugowisi Qui 26 Dez 2013, 13:18

    Relaxem gente,de acordo com a Casa do Cogumelo o Pokebank vai ser lançado amanha
    codornaboy
    codornaboy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por codornaboy Qui 26 Dez 2013, 13:22

    "A forma com que a Nintendo atende os seus consumidores é desrespeito total, sinceramente pra mim está juntinho de Ea e Capcom, como uma das empresas mais mercenárias do mercado de jogos."

    A unica empresa que vai contra a tendencia de jogos rapidos, baseado em graficos, anuais e sem conteudo. Uma das unicas que oferece DLC's gratis ou soh cobra quando o DLC é imenso (vide super luigi U). Unica empresa que vai contra a maré de graficos graficos graficos, que é onde tá o dinheiro hj, pra tentar inovar (mesmo que as vezes não de certo).

    Vc ta falando muita m*** por causa de um problema em um servico. Se a nintendo realmente não ligasse para os jogadores ela simplesmente deixava passar os pokemons das gerações anteriores com hack e tudo, afinal, ela nem precisa fazer muito esforço pra vender pokemon.....

    é certo que o sistema online da nintendo não é muito bom, porem não entendo todo esse hate. É melhor esperar mais um pouco pra ter um metagame sem hack do que fazer tudo as pressas.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Qui 26 Dez 2013, 13:41

    Já tenho um Unown japonês e um Lugia japonês gostaria de trocar pelos mesmos pokémons só que em inglês quem tiver me avise.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Qui 26 Dez 2013, 13:43

    Dinheiro não falta para investir em bons servidores.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vits Qui 26 Dez 2013, 13:46

    codornaboy escreveu:"A forma com que a Nintendo atende os seus consumidores é desrespeito total, sinceramente pra mim está juntinho de Ea e Capcom, como uma das empresas mais mercenárias do mercado de jogos."

    A unica empresa que vai contra a tendencia de jogos rapidos, baseado em graficos, anuais e sem conteudo. Uma das unicas que oferece DLC's gratis ou soh cobra quando o DLC é imenso (vide super luigi U). Unica empresa que vai contra a maré de graficos graficos graficos, que é onde tá o dinheiro hj, pra tentar inovar (mesmo que as vezes não de certo).

    Vc ta falando muita m*** por causa de um problema em um servico. Se a nintendo realmente não ligasse para os jogadores ela simplesmente deixava passar os pokemons das gerações anteriores com hack e tudo, afinal, ela nem precisa fazer muito esforço pra vender pokemon.....

    é certo que o sistema online da nintendo não é muito bom, porem não entendo todo esse hate. É melhor esperar mais um pouco pra ter um metagame sem hack do que fazer tudo as pressas.

    Segundo a sua lógica, as únicas empresas que podem ser consideradas mercenárias são as que desrespeitam seus consumidores seguindo a tendência do mercado, entretanto o senhor se esquece que existem inúmeras outras formas de desrespeitar um consumidor, sendo que no caso da Nintendo isso está explícito em uma sistema online vergonhoso, aplicativos capados (vide Mii Verse), sistema de fidelidade mesquinho (vide NintendoClub) e nos elevadíssimos valores dos conteudos digitais (vide eShop).

    Vamos a sua lógica mais uma vez, "Se a nintendo realmente não ligasse para os jogadores ela simplesmente deixava passar os pokemons das gerações anteriores com hack e tudo". Então como já existem pokemons hackeados circulando por ai, a Nintendo automáticamente não liga para os jogadores.

    Por mais que a Nintendo "inove" no segmento dos games é inegável que suas práticas lesam seus clientes, o que a põe junto de outras tantas empresas como EA e Capcom.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Hadan Qui 26 Dez 2013, 13:47

    Às vezes a demanda supera a expectativa, como ocorreu com o modo on line de GTA V. De todo modo, considerando as novas possibilidades on line de Pokémon X/Y e ansiedade para ter os bichos das antigas gen, Nintendo deveria esperar (assim como a Rockstar) uma sobrecarga nos servidores e se precaver.

    De todo modo, acontece. Paciência.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Qui 26 Dez 2013, 14:23

    Editei o post inicial com a notícia do cancelamento sem data prévia de volta.

    Eu até falaria o que estou sentindo nesse momento ( inclusive o pessoal do skype já deve saber ), mas não pretendo criar um post aqui para falar algo que a Nintendo sempre faz.

    Foi assim e sempre será. Global Link dando problemas na Black/White, X e Y sendo lançadas com anomalias que travavam o jogo, e agora tem mais isso.

    Enfim, só espero que volte logo. É uma p*** injustiça me colocar os japoneses podendo pegar todos os pokés treinados das fitas antigas que eles tinham, enquanto a gente só fica observando nas Rated Battle/Link Battle.

    Eu até xingaria pakas aqui no post, mas vou tentar me acalmar e esperar ver a data que eles pretendem voltar.


    Última edição por Kenny² em Qui 26 Dez 2013, 14:32, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por KSPS Qui 26 Dez 2013, 14:25

    Kenny² escreveu:Editei o post inicial com a notícia do cancelamento sem data prévia de volta.

    Eu até falaria o que estou sentindo nesse momento ( inclusive o pessoal do skype já deve saber ), mas não pretendo criar um post aqui para falar algo que a Nintendo sempre faz.

    Foi assim e sempre será. Global Link dando problemas na Black/White, X e Y sendo lançadas com anomalias que travavam o jogo, e agora tem mais isso.

    Enfim, só espero que volte logo, é uma p*** injustiça me colocar os japoneses podendo pegar todos os pokés treinados das fitas antigas que eles tinham, enquanto a gente só fica observando nas Rated Battle/Link Battle.

    Eu até xingaria pakas aqui no post, mas vou tentar me acalmar e esperar ver a data que eles pretendem voltar.

    Coloque no tópico "o que você mais odeia na Nintendo" que eu te karmo =)


    -----


    Nintendon't manja mexer com sistema online. Acho que já passou da hora de ela contratar empresas de consultorias ou aumentar o ramo de trabalho e pesquisa nesta área.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 26 Dez 2013, 15:34

    nifredinho escreveu:Tenho infinitos Kyogres, Rayquazas, Groundons, 3 Regis e Latias.
    Quem quiser fala, procuro pokes com 4/5 IVs perfeitos.
    Lembrando que são TODOS originais.
    Mandei MP.  Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 15:57

    Mateµs ®. escreveu:Alguém aí com Piplup para doar?

    Se ainda quiser eu posso breedar um pra você.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 8 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:00