Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ~ Fight Ter 28 Jan 2014, 13:09

    @Lucasmon Apoiado. Desde que foi anunciado o PokeBank junto ao PokeTransfer eu falei que foi uma cagada.
    É pouco dinheiro? Foda-se! Minha mãe jamais vai pagar por algo que assim como eu, acha inútil.
    Tenho 14 anos, não tenho cartão de crédito. Ja é uma luta para eu convece-la a comprar um jogo original.
    Podia fazer dois aplicativo SEPARADOS, o Pokébank e o Pokétransfer, sendo o primeiro, pago e o outro não. Só o dinheiro do primeiro, ja dava para sustentar os dois.
    Ai, os FDPs ainda fazem esse atraso. Se a Nintendo não tivesse os melhores jogos, eu largava ela, é muito desrespeito com o consumidor.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Jan 2014, 13:26

    Enfim... Só para dar uma descontraída, se bem que essas imagens me deixaram com mais raiva -q


    Memes Pokemon Bank:
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ベ リ ス Ter 28 Jan 2014, 13:29

    Sem contar que a Nintendo provavelmente vai ter outros eventos só pelo Bank, aí quem é pobre tipo eu se f*de. Eu tô apostando que Diancie, Hoppa e Volcanion serão pelo Bank, se existirem.
    Sériom a Nintendo tá dando muita mancada ultimamente. Esse atraso de 1 mês por algo que sempre yeve nos outros jogos DE GRAÇA, eles fazem pago e ainda atrasam. Logo eu vou ter qye comprar.um Vita, é f*da uma empresa que dá mais atenção pro Oriente(a Sony também, mas pelo menos não tem trava de região).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Jan 2014, 13:47

    Sinceramente, não aguentei esses outros memes que postei logo abaixo e.e

    E no caso dos eventos dos outros 3 lendários, é provável que seja por Wi-Fi... Nós vamos ganhar itens para acessar os locais deles, acho complicado isso ser pelo Bank.


    Mais memes:
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 28 Jan 2014, 13:50

    Lucasmon escreveu:
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 1622617_674871849236485_27731945_n

    hu3hu3.
    luis.pedro.737
    luis.pedro.737
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por luis.pedro.737 Ter 28 Jan 2014, 13:58

    Se o preço em reais for o que já aparece na loja não vejo o motivo de tanto drama, 8,99 por 1 ano com Espaço de sobra e nunca mais ter que pedir para um amigo guardar seus Pokés para você iniciar um jogo novo, acho um preço até que justo...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Ter 28 Jan 2014, 14:03

    luis.pedro.737 escreveu:
    Se o preço em reais for o que já aparece na loja não vejo o motivo de tanto drama, 8,99 por 1 ano com Espaço de sobra e nunca mais ter que pedir para um amigo guardar seus Pokés para você iniciar um jogo novo, acho um preço até que justo...
    O drama não é pelo valor, e sim por existir um valor. Isso sempre foi uma função gratuita do jogo.
    luis.pedro.737
    luis.pedro.737
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por luis.pedro.737 Ter 28 Jan 2014, 14:10

    Onde foi? As coisas mais parecidas com o PokéBank foi Pokémon Stadium 1/2 Pokémon Box e o Pokémon Farm, e acho que eram todos pagos...

    Quanto a transferir os Pokés de versão passadas eu joguei a Geração 1 e 2, e prefiro pagar para continuar com meus Pokés do que ter que deixa-los para trás...
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lordefael Ter 28 Jan 2014, 15:08

    era gratuita mas você era OBRIGADO a ter outro console para transferir.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Ter 28 Jan 2014, 15:23

    lordefael escreveu:era gratuita mas você era OBRIGADO a ter outro console para transferir.
    Bem lembrado! povo faz muita tempestade.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Blaz Ter 28 Jan 2014, 15:31

    lordefael escreveu:era gratuita mas você era OBRIGADO a ter outro console para transferir.
    Ou você podia ter amigos...
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Luiigi Ter 28 Jan 2014, 15:47

    Depois de 3mil anos...:
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Ter 28 Jan 2014, 16:23

    Blaz escreveu:
    lordefael escreveu:era gratuita mas você era OBRIGADO a ter outro console para transferir.
    Ou você podia ter amigos...

    Esfregando na cara dos forever alone... Sambou!!
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Luiigi Ter 28 Jan 2014, 16:39

    GraveWalker escreveu:
    Blaz escreveu:
    lordefael escreveu:era gratuita mas você era OBRIGADO a ter outro console para transferir.
    Ou você podia ter amigos...

    Esfregando na cara dos forever alone... Sambou!!
    Mas hoje se tem internet :coolface: raro ver Forever Alone
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Ter 28 Jan 2014, 16:41

    Quando mimim por causa de 8,99.


     

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 26 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:51