Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Gamon
    Gamon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Gamon Ter 28 Jan 2014, 16:51

    Cara o problema n é o preço quem não consegue juntar 10R$ em um ano
    o foda é q transferir pokémons de uma geração pra outra sempre foi de graça
    só precisava de outro console(ou ter um amigo rachei) agora n teremos q pagar pra ter o bank após os 30 dias pra poder usar o transfer.
    Pra min quanto mais enrolar melhor ainda tenho q comprar black/white 2 dai consigo zerar e transferir os pokémons durante a free trial.
    Sem contar o caso do fight alguns anos atrás eu tbem n tinha cartão de crédito pra poder pagar os 8,99 e minha jamais me daria o cartão dela pra gastar com jogos n importando o valor
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Blaz Ter 28 Jan 2014, 17:38

    Uma duvida, pro pessoal que adora lembrar que é só 8,99 e não é caro, o nintendo já resolveu o problema dos cartões de credito aqui no Brasil? Pq não temos cartões pré-pagos pra qm quiser pagar caso os de credito ainda não funcionem no Eshop.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ~ Fight Ter 28 Jan 2014, 19:11

    Para você ver, os que vão comprar o PokéBank, vai ser primeiramente para transferir, obviamenge vão usar sua função, que era pra ser primária, como secundária.

    Como eu disse: É barato? Foda-se! Podia custar 1 centavo, acharia cagada. Ja falei isso quando o Bank foi anunciado: Pokémon ja vendeu 10 milhões. 40 dólares(No Japão e na Europa, não deve fugir desse valor)x 10 Milhões de unidades = 400 Milhões de dólares em 4 meses. Deixa-se o Bank pago o PokéTransfer Gratis. Sem Prejuizos. Ela não teve prejuizo nos anteriores.

    Vou Repetir, não é o valor e sim a existéncia dele.
    Eu vou pegar o mês gratis(Espero que ainda tenha, depois de tanta cagada) e passar meu pokés. Espero que ela não tenha lucro e se tiver melhore a rede online de todo o fodendo sistema dela e não piorar o sistema online de outra franquia.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 28 Jan 2014, 20:06

    ~ Fight escreveu:Para você ver, os que vão comprar o PokéBank, vai ser primeiramente para transferir, obviamenge vão usar sua função, que era pra ser primária, como secundária.

    Como eu disse: É barato? Foda-se! Podia custar 1 centavo, acharia cagada. Ja falei isso quando o Bank foi anunciado: Pokémon ja vendeu 10 milhões. 40 dólares(No Japão e na Europa, não deve fugir desse valor)x 10 Milhões de unidades = 400 Milhões de dólares em 4 meses. Deixa-se o Bank pago o PokéTransfer Gratis. Sem Prejuizos. Ela não teve prejuizo nos anteriores.

    Vou Repetir, não é o valor e sim a existéncia dele.
    Eu vou pegar o mês gratis(Espero que ainda tenha, depois de tanta cagada) e passar meu pokés. Espero que ela não tenha lucro e se tiver melhore a rede online de todo o fodendo sistema dela e não piorar o sistema online de outra franquia.

    Pelomenos agradeça que tens como Passar Pokemon Dos Jogos de DS para os de 3DS.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 20:10

    Eu não vejo problema algum com pagar pelo pokébank/tranfer,sinceramente,é uma mixaria.
    Minha única reclamação é que quem usa a eshop BR não vai poder pagar nem se quiser,porquê a Nintendo não arrumou o negócio lá da nova regra dos bancos.

    Agora reclamar que tem que pagar eu acho o fim da picada.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Jan 2014, 20:30

    Mastxadows escreveu:Eu não vejo problema algum com pagar pelo pokébank/tranfer,sinceramente,é uma mixaria.
    Minha única reclamação é que quem usa a eshop BR não vai poder pagar nem se quiser,porquê a Nintendo não arrumou o negócio lá da nova regra dos bancos.

    Agora reclamar que tem que pagar eu acho o fim da picada.

    Só falta lançar, né?  Laughing 

    Tá osso... 1 mês e nada de Bank...

    Antigamente: se você tivesse DPP e HG & SS com um DS Lite, bastava ir no Pal Park e colocar a fita de GBA no slot para transferir. Depois em BW/BW2 precisava de dois portáteis, mas nada que encontrar com um amigo não resolvesse (sem contar que geralmente, os fãs da franquia que acompanham faz tempo, com certeza têm mais de um DS. Não estou generalizando, antes que alguém venha dizer).

    Enfim, o que quero dizer é que podíamos transferir a hora que a gente quisesse, sem problema algum... Mas agora tem que aguardar o serviço de alta qualidade da Nintendo, que não da nem manifestações do aplicativo.... E sobre a taxa... É pequena? Sim, realmente. Porém, acho errado cobrar por um motivo apenas: Gengar Shiny level 1 passou pelo Bank.... Por que reclamo disso? Porque isso mostra que eles não tiveram nem o trabalho de bloquear esses casos impossíveis de se obter... Mostrou total descompromisso, sem contar o péssimo atendimento. E esses eventos que vão fazer com o Bank, é só pra forçar o pessoal a fazer a assinatura, pois dava muito bem para fazer via Wi-fi. 

    Portanto, é só um ponto de vista meu. E uma dica para galera, não deixem seus pokémon depositados no Bank, se ele lançar né  Razz 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Ter 28 Jan 2014, 22:15

    Pro povo daqui pagar é um absurdo, mas ter dois DS não é? engraçado.
    Como diz o Pyro, agradeça por ter como passarem pokés para essa geração.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Ter 28 Jan 2014, 22:21

    Shiny escreveu:Pro povo daqui pagar é um absurdo, mas ter dois DS não é? engraçado.
    Como diz o Pyro, agradeça por ter como passarem pokés para essa geração.
    Verade... Tinha esquecido dos dois DS's... Minha Dialga ta lá, presa naquela fita velha do meu Diamond porque eu não tenho outro DS --'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Jan 2014, 16:59

    FINALMENTE VAI LANÇAR (eu acho):

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-xy-entrara-em-manutencao.html

    Edit: já erraram a data no site, será outra mentira? LOL 

    Não sei mais no que acreditar -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qua 29 Jan 2014, 17:03

    Lucasmon escreveu:FINALMENTE VAI LANÇAR (eu acho):

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-xy-entrara-em-manutencao.html

    Edit: já erraram a data no site, será outra mentira? LOL 

    Não sei mais no que acreditar -q

    Tomara.


    E qual a fonte dessa casa do cogumelo?
    Eles postam e não dão fonte nenhuma,acho que é mentira.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Jan 2014, 17:04

    Mastxadows escreveu:
    Lucasmon escreveu:FINALMENTE VAI LANÇAR (eu acho):

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-xy-entrara-em-manutencao.html

    Edit: já erraram a data no site, será outra mentira? LOL 

    Não sei mais no que acreditar -q

    Tomara.


    E qual a fonte dessa casa do cogumelo?
    Eles postam e não dão fonte nenhuma.

    Eu também não sei, sobre a última manutenção acertaram, mas erraram muitas.. Vou pesquisar em outros sites para ver se é verídico... Mas enfim, estou desesperado, essa notícia têm que ser verdade... Apesar de que erraram a data no site lol
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por anmani Qua 29 Jan 2014, 17:05

    Lucasmon escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Lucasmon escreveu:FINALMENTE VAI LANÇAR (eu acho):

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-xy-entrara-em-manutencao.html

    Edit: já erraram a data no site, será outra mentira? LOL 

    Não sei mais no que acreditar -q

    Tomara.


    E qual a fonte dessa casa do cogumelo?
    Eles postam e não dão fonte nenhuma.

    Eu também não sei, sobre a última manutenção acertaram, mas erraram muitas.. Vou pesquisar em outros sites para ver se é verídico... Mas enfim, estou desesperado, essa notícia têm que ser verdade... Apesar de que erraram a data no site lol
    acho que é mentira.
    não vi essa informação em lugar algum.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Jan 2014, 17:08

    Procurei no Bulbagarden, Serebii e PokéBeach, e também não vi nada. Realmente deve ser fake... Que droga  :x 

    É que qualquer notícia que sai acabo ficando empolgado, já estou há meses esperando o Bank (sofrimento desgraçado).
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qua 29 Jan 2014, 17:15

    Mastxadows escreveu:
    Lucasmon escreveu:FINALMENTE VAI LANÇAR (eu acho):

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-xy-entrara-em-manutencao.html

    Edit: já erraram a data no site, será outra mentira? LOL 

    Não sei mais no que acreditar -q

    Tomara.


    E qual a fonte dessa casa do cogumelo?
    Eles postam e não dão fonte nenhuma,acho que é mentira.

    From Monday, February 3, 2014 4:00 PM
    - Tuesday, February 4, 2014 12:00 AM Pacific Time
    Affected Services:
    Nintendo 3DS
    - Online Play, Rankings, etc. for Pokémon™ X, Pokémon™ Y

    *During the extended maintenance, parts of the affected services
    may be intermittently unavailable.

    http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qua 29 Jan 2014, 17:21

    LegionTwo escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Lucasmon escreveu:FINALMENTE VAI LANÇAR (eu acho):

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-xy-entrara-em-manutencao.html

    Edit: já erraram a data no site, será outra mentira? LOL 

    Não sei mais no que acreditar -q

    Tomara.


    E qual a fonte dessa casa do cogumelo?
    Eles postam e não dão fonte nenhuma,acho que é mentira.

    From Monday, February 3, 2014 4:00 PM
    - Tuesday, February 4, 2014 12:00 AM Pacific Time
    Affected Services:
    Nintendo 3DS
    - Online Play, Rankings, etc. for Pokémon™ X, Pokémon™ Y

    *During the extended maintenance, parts of the affected services
    may be intermittently unavailable.

    http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp

    Opa,obrigado.

    Vai ter sim a atualização,e tem a ver com Pokémon X e Y.
    O problema é esse site já falar:
    "A,vai ser atualização do pokébank",aí só fala da atualização e do pokémon mas em nenhuma linha especifica o pokébank.
    O sitezinho meia boca essa casa do cogumelo hein.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 27 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:07