Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 26 Dez 2013, 15:58

    Mastxadows escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:Alguém aí com Piplup para doar?

    Se ainda quiser eu posso breedar um pra você.
    Ok, pode breedar...vou te add aqui agora... Very Happy
    icarusbsb
    icarusbsb
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por icarusbsb Qui 26 Dez 2013, 19:30

    ja esta funcionando o pokebank????
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Qui 26 Dez 2013, 19:33

    icarusbsb escreveu:ja esta funcionando o pokebank????

    No Japão estava, mas eles estão impossibilitados de utiliza-lo agora. E sobre aqui/EUA, a data de lançamento foi adiada para uma data não especificada.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qui 26 Dez 2013, 19:42

    Mesmo impossibilitados de usar, eu já consegui encher BASTANTE a Pokédex. O que falta agora são : lendários, as duas evoluções do Porygon e só. Praticamente quase todo pokémon não lendário eu consegui. 675 pokémon já registrados.

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 733782_400680386732014_2122381291_n

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 1531930_400680403398679_356870069_n
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qui 26 Dez 2013, 20:48

    consegui aqui Yamask, Porygon, Buneary, Slakoth, Castform e Frillish, mandem propostas de pokés.

    OBS: não me interesso por IVs, HA e estrangeiros, busco apenas outros pokés fora de kalos, shinies e lendários.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qui 26 Dez 2013, 22:41

    Tenho Treckos Jolly com Crunch aki e Totodiles, foram os 02  que consegui ate agora, queria trocar por outros iniciais como o Piplup e o Mudkip...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qui 26 Dez 2013, 22:49

    Espero que não demorem para arrumar o Pokébank. Eu sei que você estão desapontados, caras, mas vamos ser honestos: nenhum online estava praticamente preparado para o final de ano. Até mesmo a Steam passou dificuldades, e tudo isto por causa do L4D2 de graça. É meio óbvio que a Nintendo não é veterana no online. Mas o que podemos fazer? É uma decepção? Com certeza, mas pensem : os japoneses funcionam como beta testers. Nós poderemos receber um serviço melhor por causa dos japas. Então, no fim das contas, o atraso teve seu lado bom...mas a decepção não saiu da minha mente. É a vida.


    Última edição por LegionTwo em Qui 26 Dez 2013, 22:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o texto da publicação.)
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qui 26 Dez 2013, 22:56

    LegionTwo escreveu:Espero que não demorem para arrumar o Pokébank. Eu sei que você estão desapontados, caras, mas vamos ser honestos: nenhum online estava praticamente preparado para o final de ano. Até mesmo a Steam passou dificuldades, e tudo isto por causa do L4D2 de graça. É meio óbvio que a Nintendo não é veterana no online. Mas o que podemos fazer? É uma decepção? Com certeza, mas pensem : os japoneses funcionam como beta testers. Nós poderemos receber um serviço melhor por causa dos japas. Então, no fim das contas, o atraso teve seu lado bom...mas a decepção não saiu da minha mente. É a vida.
     Eu estava pronto pegar a minha linda Froslass e Latias do meu time antigo, e os outros lendários que tenho na coleção mais fazer o que... o que jeito é esperar... se conseguirem um jeito de bloquear os hacks pra mim ja tah valendo a pena... e bem que poderiam dar algum outro Pokémon além do Celebi em compensação ao atraso.
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Diego Nucci Qui 26 Dez 2013, 23:08

    ALGUÉM AE TE UM DARKRAI???????????????????
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por HandheldBoy Qui 26 Dez 2013, 23:23

    LegionTwo escreveu:Mesmo impossibilitados de usar, eu já consegui encher BASTANTE a Pokédex. O que falta agora são : lendários, as duas evoluções do Porygon e só. Praticamente quase todo pokémon não lendário eu consegui. 675 pokémon já registrados.

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 733782_400680386732014_2122381291_n

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 1531930_400680403398679_356870069_n

    cara, breeda esse swampert aí pra mim.. podemos trocar, meu fc:5386-7692-2941
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qui 26 Dez 2013, 23:30

    alguém troca um stantler comigo? esse bicho ta sinistro de conseguir...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 23:35

    LegionTwo escreveu:Espero que não demorem para arrumar o Pokébank. Eu sei que você estão desapontados, caras, mas vamos ser honestos: nenhum online estava praticamente preparado para o final de ano. Até mesmo a Steam passou dificuldades, e tudo isto por causa do L4D2 de graça. É meio óbvio que a Nintendo não é veterana no online. Mas o que podemos fazer? É uma decepção? Com certeza, mas pensem : os japoneses funcionam como beta testers. Nós poderemos receber um serviço melhor por causa dos japas. Então, no fim das contas, o atraso teve seu lado bom...mas a decepção não saiu da minha mente. É a vida.

    Isso é verdade.
    Mas nossa,eu estava muito ansioso para o dia 26,pra poder colocar meu Kyurem no Pokémon Y,eu gosto demais desse lendário.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Juan Sex 27 Dez 2013, 00:28

    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2393/~/pok%C3%A9mon-bank-announcement

    17 minutes ago



    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Sex 27 Dez 2013, 00:42

    Juan escreveu:http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2393/~/pok%C3%A9mon-bank-announcement

    17 minutes ago




    O pior é a Nintendo não dar uma data,é tipo:"A,atrasou mas ainda vai ser lançado,se fode aê".
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Juan Sex 27 Dez 2013, 00:45

    Mastxadows escreveu:
    Juan escreveu:http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2393/~/pok%C3%A9mon-bank-announcement

    17 minutes ago




    O pior é a Nintendo não dar uma data,é tipo:"A,atrasou mas ainda vai ser lançado,se fode aê".
    Pelo visto, só ano que vem. Qualidade de serviço porca e decepcionante pra uma empresa desse porte.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 9 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:48