Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vits Qui 26 Dez 2013, 01:42

    Mastxadows escreveu:
    nifredinho escreveu:Tenho infinitos Kyogres, Rayquazas, Groundons, 3 Regis e Latias.
    Quem quiser fala, procuro pokes com 4/5 IVs perfeitos.
    Lembrando que são TODOS originais.
    Como vocês conseguem isso?
    Eu com muito custo consegui os iniciais de Unova.

    Não posso garantir, mas chutaria clones.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yagosbl Qui 26 Dez 2013, 02:47

    se não tem a mensagem de que foi passado das gerações antigas, essa latias hackeada foi criado dentro do próprio X ou Y
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Stitch Qui 26 Dez 2013, 04:36

    Como eu falei anteriormente são TODOS originais, nenhum foi hackeado, e NÃO estão no XY. Estão no meu Emerald.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 26 Dez 2013, 10:11

    Pessoal estava interessado em comprar o Pokémon Platinum, a dúvida é a seguinte: para transferir os Pokés preciso ter obrigatoriamente uma das versões Black/White ou Black2/White2, ou existe alguma outra forma?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 10:24

    Mateµs ®. escreveu:Pessoal estava interessado em comprar o Pokémon Platinum, a dúvida é a seguinte: para transferir os Pokés preciso ter obrigatoriamente uma das versões Black/White ou Black2/White2, ou existe alguma outra forma?

    Precisa obrigatoriamente ter Black/White/Black2/White2.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qui 26 Dez 2013, 10:29

    Isso que dá jogar jogo pirata, meu ferrei, sempre joguei os pokémon de DS no flashcard, por falta de dinheiro pra comprar jogos originais mesmo, e agora não posso passar os meus pro meu Y, tenho até um Ruby e Firered originais aqui... Cheguei a passar alguns pro diamond mas não posso passar para os outros.. E não vale a pena comprar agora um B/W/B2/W2 e Plat/D/P/SS/HG agora porque os preços estão muuuito alto...  Crying or Very sad
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 26 Dez 2013, 10:31

    Mastxadows escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:Pessoal estava interessado em comprar o Pokémon Platinum, a dúvida é a seguinte: para transferir os Pokés preciso ter obrigatoriamente uma das versões Black/White ou Black2/White2, ou existe alguma outra forma?

    Precisa obrigatoriamente ter Black/White/Black2/White2.
    Putz...brincadeira hein...fazer o que....vlw!
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por gugowisi Qui 26 Dez 2013, 10:41

    Porque Unowns ta valendo tanto la no GTS ?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qui 26 Dez 2013, 10:43

    gugowisi escreveu:Porque Unowns ta valendo tanto la no GTS ?
    Porque não tem como breedar, então acaba sendo igual um lendário.. o Uxie, Cobalion, Virizion, Terrakion e Kyogre que consegui lá foram trocados por Unowns
    Olha o meu registro do GTS: http://3ds.pokemon-gl.com/user/W-134-7527-T/gts
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 26 Dez 2013, 10:54

    Alguém aí com Piplup para doar?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por gugowisi Qui 26 Dez 2013, 11:26

    Agora que eu me lembrei,o evento do Dialga/Palkia/Giratina Shiny tem uma Pokebola vermelha né ? O que eu peguei no GTS tem a Master Ball,que pena...
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por JR_NosleN Qui 26 Dez 2013, 11:27

    aew, nao sei se todos ja viram, mas aparentemente o pokebank deve sofrer delay pra lançar nos eua e europa :

    Pokémon Bank - eShop Removal & Delay
    Nintendo have announced that they have temporarily removed Pokémon Bank from the Nintendo 3DS eShop. This is following hte massive influx of users on both Nintendo 3DS and Wii U coming on Christmas, plus the addition of Pokémon Bank causing the Nintendo Network to drive to a halt. This means users cannot download it anymore and currently cannot access the features of the game.. It is currently unclear when Pokémon Bank and Poké Transporter will return, or if the western release is delayed. They have made it clear that the 30 day trial for previously registered users will restart when it returns.
    Edit @ 13:14: Pokémon Bank is now listed with a release of TBD (To Be Decided) on the North American and European eShops. We'll bring details on this as soon as we can

    fonte > http://www.serebii.net/index2.shtml
    (primeira noticia)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Dez 2013, 11:33

    JR_NosleN escreveu:aew, nao sei se todos ja viram, mas aparentemente o pokebank deve sofrer delay pra lançar nos eua e europa :

    Pokémon Bank - eShop Removal & Delay
    Nintendo have announced that they have temporarily removed Pokémon Bank from the Nintendo 3DS eShop. This is following hte massive influx of users on both Nintendo 3DS and Wii U coming on Christmas, plus the addition of Pokémon Bank causing the Nintendo Network to drive to a halt. This means users cannot download it anymore and currently cannot access the features of the game.. It is currently unclear when Pokémon Bank and Poké Transporter will return, or if the western release is delayed. They have made it clear that the 30 day trial for previously registered users will restart when it returns.
    Edit @ 13:14: Pokémon Bank is now listed with a release of TBD (To Be Decided) on the North American and European eShops. We'll bring details on this as soon as we can

    fonte > http://www.serebii.net/index2.shtml
    (primeira noticia)

    Aff,toma no cu.
    A Nintendo e seu sistema online lixoso.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qui 26 Dez 2013, 12:11

    Mastxadows escreveu:
    JR_NosleN escreveu:aew, nao sei se todos ja viram, mas aparentemente o pokebank deve sofrer delay pra lançar nos eua e europa :

    Pokémon Bank - eShop Removal & Delay
    Nintendo have announced that they have temporarily removed Pokémon Bank from the Nintendo 3DS eShop. This is following hte massive influx of users on both Nintendo 3DS and Wii U coming on Christmas, plus the addition of Pokémon Bank causing the Nintendo Network to drive to a halt. This means users cannot download it anymore and currently cannot access the features of the game.. It is currently unclear when Pokémon Bank and Poké Transporter will return, or if the western release is delayed. They have made it clear that the 30 day trial for previously registered users will restart when it returns.
    Edit @ 13:14: Pokémon Bank is now listed with a release of TBD (To Be Decided) on the North American and European eShops. We'll bring details on this as soon as we can

    fonte > http://www.serebii.net/index2.shtml
    (primeira noticia)

    Aff,toma no cu.
    A Nintendo e seu sistema online lixoso.

    Será que eles tiraram o bank do ar para avaliar a questão de hacks terem entrado no XY? Espero que tenha sido isso o motivo...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qui 26 Dez 2013, 12:17

    Eu não ligo qual foi o motivo! EU IA TRANSFERIR MINHA EQUIPE TODA NESSA SEXTA, ASSIM ELES ME DEIXAM FURIOSO! Como assim?! Que isto de mudança de ultima hora?!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 7 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:10