Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Li Qui 07 Nov 2013, 21:12

    Errei meu chute por R$ 100 - achava que viria a R$ 1800.
    Considerando que não será fabricado no Brasil e os preços dos concorrentes, é um bom preço.
    Será que a eShop BR sai no mesmo dia?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Qui 07 Nov 2013, 21:13

    Uma coisa que eu estava pensando e cheguei a comentar em um outro tópico.

    Onde a Nintendo liberou essa informação? Ou será que ela deu oficialmente essa informação a sites de jogos BR ou a sites famosos de informação como G1, e a notícia foi se espalhando sozinha?

    Como eu já disse, algo que falta é um veículo oficial de comunicação da Nintendo no Brasil, neste momento existem pessoas com novas dúvidas sobre o lançamento, e ou vamos ter de esperar que ele ocorra ou recorrer a perfis estrangeiros da Nintendo para tentar obter uma resposta.

    Neutral
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pOkiz Qui 07 Nov 2013, 21:13

    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Pelo preço de um PS4 importado pego 1 WiiU + 1 3DS e ainda sobra pra jogo Laughing
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 21:15

    pOkiz escreveu:


    TOTAL = R$ 1569,41 + R$ 250,00 caso você fosse comprar NSMBU e NSLU  = 1819,41 

    Mais uma vez, tem nada a ver colocar o preço dos jogos aí. Se for assim, tira o preço dos cabos, do Gamepad, do suporte para o Gamepad. Claro que o preço dos jogos já está embutido no valor de custo lá onde você citou.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por KSPS Qui 07 Nov 2013, 21:16

    pOkiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

    Mas poderia ter sido pior.
    Esse manja mesmo rs.

    Levando em consideração a taxa de cambio fixa em R$2,20, mas acho que é maior pois há instabilidade do dolar.

    WiiU = $300XR$2.20 = R$ 660,00
    Imposto de importação: 20% = 660x20% = R$132,00
    ICMS: 25% no estado de São Paulo 660x25% = R$ 165,00
    Margem de valor agregado: 33,54% = 660x33,54% = 221,36
    PIS: 1,65% 660x1,76% = 10,89
    Cofins: 7,6% = 660x7,6% = 50,16
    IPI: 50% = 660x50% = 330,00


    TOTAL = R$ 1569,41 + R$ 250,00 caso você fosse comprar NSMBU e NSLU  = 1819,41 


    Aí uma coisinhas alí, lucro pra lá, lucro pra cá = R$1899
    Se pessoa física comprar, estará vulnerável a todos estes juros? Ou só aos 60% de importação?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Nov 2013, 21:16

    pOkiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Pelo preço de um PS4 importado pego 1 WiiU + 1 3DS e ainda sobra pra jogo Laughing
    Estou falando de custo/beneficio amigo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por justiceiro Qui 07 Nov 2013, 21:24

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Mesmo-com-wiiu-nacional-compra-importado-reclama-da-falta-de-jogos-traduzidos-b755ff

    Seria bom quem tiver o wiiu tentar entrar na eshop nacional todo fim de semana, pra ver se já abriu.

    Outra coisa que queria saber se aquela tal de deluxe promotion, se acabar o um ano, quanto custa outro ano do valor devolvido pra eshop?

    E o valor dos acessórios, como o pro controller?

    Será que ela vai lançar outro bundle?

    E lembrem-se: as lojas estão vendendo pre-ordem mais barato do xone, então certeza que vai ter desconto no wiiu tambem.


    Última edição por justiceiro em Qui 07 Nov 2013, 21:38, editado 2 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Nov 2013, 21:26

    Vou ver se pego um Wii U no natal,quero muito jogar Mario 3D World e os outros lançamentos que virão.

    Mas é obvio que vou comprar no mercado cinza.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por djbereta Qui 07 Nov 2013, 21:27

    Sakuraba escreveu:
    Guinomonster escreveu:O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

    Mas poderia ter sido pior.
    uma conversão direto, sim. Mas leve em conta os altos impostos do nosso pais e o lucro dos varejistas.
    Ainda sim, eu não acho que isto seja um motivo de comemoração.

    Alias, a nível de comparação. O 3ds xl aqui custa R$1199 ($199 EUA). O Wii U Deluxe agora custa apenas $100 mais caro, mas está vindo por R$700 reais mais caro ($350).

    Muitos vão dizer que o preço do dólar estava mais barato na época do anuncio do 3ds XL, mas isto mostra que o console poderia ter sido trazido por menos de R$1500, pois o preço do portátil não aumentou com o aumento do dólar.

    Além disto, o preço dos jogos também deixam a desejar, pois os jogos da Nintendo são os que mais demoram para abaixar de preço, por aqui. Vejam jogos como Super Mario 3D Land ainda sendo vendidos por preço de lançamento.


    Última edição por djbereta em Qui 07 Nov 2013, 21:43, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por HickTroll Qui 07 Nov 2013, 21:32

    PRO BRASIL, e somente pro Brasil o preço é normal-bom

     Se começar a fabricar aqui(impossibru T_T) da pra ficar uns 1300 fácil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 21:33

    pikachuboy' escreveu:
    pOkiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Pelo preço de um PS4 importado pego 1 WiiU + 1 3DS e ainda sobra pra jogo Laughing
    Estou falando de custo/beneficio amigo.
    Então tu ta falando que um PS4 solo é um custo beneficio melhor que WiiU + 3DS + alguns jogos? WHAT?Shocked
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Nov 2013, 21:35

    Cada vez mais eu gostaria de ter nascido nos Estados Unidsos....
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pOkiz Qui 07 Nov 2013, 21:46

    locke666 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    pOkiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Pelo preço de um PS4 importado pego 1 WiiU + 1 3DS e ainda sobra pra jogo Laughing
    Estou falando de custo/beneficio amigo.
    Então tu ta falando que um PS4 solo é um custo beneficio melhor que WiiU + 3DS + alguns jogos? WHAT?Shocked
    Desiste de dar moral pra hater véi ¬¬
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Nov 2013, 21:47

    pOkiz escreveu:
    locke666 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    pOkiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Pelo preço de um PS4 importado pego 1 WiiU + 1 3DS e ainda sobra pra jogo Laughing
    Estou falando de custo/beneficio amigo.
    Então tu ta falando que um PS4 solo é um custo beneficio melhor que WiiU + 3DS + alguns jogos? WHAT?Shocked
    Desiste de dar moral pra hater véi ¬¬
    Hater ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou falando de pagar 1800 num Wii U.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 07 Nov 2013, 21:47

    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Se você for taxado você paga mais que um One + 2 jogos

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 6 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:03