Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Alejandro_
Arthimura
x0exe
ShadowHider9
ari789
Stragge
ERROR
Linkdb
Healingsong
guilherme93
Flávio Rocha Ferreira
resh
Wesley
Duco
Mordoskul
19 participantes

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Mordoskul Qui 26 Set 2013, 23:08

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil 57993274

    Embora ainda não tenha revelado uma data específica para o lançamento do console no Brasil, a Nintendo já está preparando o lançamento de seus principais games para Wii U em nosso país. Segundo a Nintendo, a Gaming do Brasil, empresa que a representa em território brasileiro, já conseguiu obter a classificação indicativa de pelo menos dois games do Wii U: New Super Luigi U e The Wonderful 101, sendo que o primeiro obteve a classificação "Livre" e o segundo é "Não recomendado para menores de 10 anos". A assessoria da imprensa da Nintendo no Brasil reafirmou em entrevista ao site UOL Jogos o objetivo da companhia em lançar seu console ainda este ano no país, e de ter um bom número de games disponíveis para os consumidores brasileiros no lançamento.

    Vale lembrar que o gerente de marketing da Nintendo para a América Latina, Bernard Guzmán-Blanco, revelou durante entrevista recente que teremos também jogos do Wii U traduzidos para o nosso idioma.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Duco Qui 26 Set 2013, 23:11

    Chuto o console a 1.800 reais no lançamento com jogos a 199 reais.

    Isso se o console não acabar custando até mais
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Wesley Qui 26 Set 2013, 23:12

    Meh, depois de quase um ano depois a Nintendo vai lançar o Wii U aqui? Já devia ter o lançado ano passado. O Brasil é o 4º que mais "compra" games e é obrigação dela dá maior atenção ao Brasil.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Duco Qui 26 Set 2013, 23:15

    wesley_xd escreveu:
    Meh, depois de quase um ano depois a Nintendo vai lançar o Wii U aqui? Já devia ter o lançado ano passado. O Brasil é o 4º que mais "compra" games e é obrigação dela dá maior atenção ao Brasil.
    O WiiU ser lançado como foi no resto do mundo foi um baita erro da Nintendo, não fazia sentido expandir o mercado quando todo mundo tava reclamando da falta de jogos no console. O lançamento dele no fim do ano já vem com uma boa coletânea de jogos. Mario 3D, Mario Bross, Pìkmin, Donkey Kong, Zelda WW, W101, Sonic, entre outros.

    Problema como sempre vai ser o preço
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por resh Qui 26 Set 2013, 23:22

    achho que esse "ja" deveria ser trocado por "finalmente"
    Flávio Rocha Ferreira
    Flávio Rocha Ferreira
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Flávio Rocha Ferreira Qui 26 Set 2013, 23:27

    Velho na boa: Jogos caros dependem do distribuidor. Vi just dance 4 no EXTRA a 94,99; acho que por ser da ubsoft jogos como rayman legends vao perder a facada de 160,00 para cair para uns 100 pilas ou coisa assim. Doravante jogos da warner estão realmente 200 reais. Ai eu importo e mesmo sendo taxado (azar) sai mais em conta ainda. Eu sou daqueles que pensa em valorização do mercado nacional. Mas eu também acredito no "lucro Brasil".
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por guilherme93 Qui 26 Set 2013, 23:27

    Espero que o preço alto do console não faça os vendedores do ML aumentarem seus preços também
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Healingsong Qui 26 Set 2013, 23:30

    Esse "já" é uma piada, amo a Nintendo mas meudeus me sinto mal como consumidor brasileiro, falta de respeito...
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Linkdb Qui 26 Set 2013, 23:33

    Healingsong escreveu:Esse "já" é uma piada, amo a Nintendo mas meudeus me sinto mal como consumidor brasileiro, falta de respeito...
    Tem muito o jeito que olham o Brasil, sabem que aqui por causa do governo pagar um jogo não é tão fácil e sabem que aqui se recorre muito a pirataria.

    Por mais que não seja a maioria, muitas vezes as empresas de fora vêem o Brasil assim.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por ERROR Qui 26 Set 2013, 23:53

    Linkdb escreveu:
    Healingsong escreveu:Esse "já" é uma piada, amo a Nintendo mas meudeus me sinto mal como consumidor brasileiro, falta de respeito...
    Tem muito o jeito que olham o Brasil, sabem que aqui por causa do governo pagar um jogo não é tão fácil e sabem que aqui se recorre muito a pirataria.

    Por mais que não seja a maioria, muitas vezes as empresas de fora vêem o Brasil assim.
    Se fosse assim a Sony nunca iria aparecer no Brasil, Nintendo que tem que tomar vergonha na cara e tentar investir por aqui o que infelizmente vai ser difícil já que o Wii-U está mal das pernas.

    Ah sim, garanto que os jogos no "nosso idioma" devem ser os jogos da Ubisoft já que a Nintendo deve pensar que aqui o Brasil o idioma é espanhol.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Stragge Qui 26 Set 2013, 23:55

    É uma pena,eu aqui em casa com meu Wii U,tento ajudar mas parece que a Nintendo não ajuda. Gostaria de comprar jogos no eshop do Wii U,porém,não tem um meio para fazer isso...Essa já com certeza já deveria ter virado um "finalmente"
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Mordoskul Sex 27 Set 2013, 00:00

    Calma gente, tudo vai dar certo, na verdade o lançamento do Wii U foi prematuro mesmo, com poucos jogos exclusivos, se a Nintendo pelo menos conseguir localizar o Zelda WW HD em PT BR já estamos no lucro.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Healingsong Sex 27 Set 2013, 00:00

    Eu só nao comprei meu Wii U ainda por causa do corte de preço, nenhum site ta vendendo pelo preço justo ainda, se algum estiver me avisem!
    E tambem tenho medo do video game estragar, mas já teria pego se nao fosse o corte de preço, fiquei esperando acontecer e agora que aconteceu to procurando uma loja vendendo o deluxe por 1000. Aí eu pego.
    Espero que no futuro não tenha problemas desse tipo aqui no Brasil, espero que com a Sony e MS mais presentes aqui a Big N siga o exemplo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por ari789 Sex 27 Set 2013, 01:06

    So espero que a Nintendo finalmente lançe jogos traduzidos .-.


    Séria ótimo não precisar de Patchs e finalmente ter um Zelda ou Pokemon com tradução oficial.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 27 Set 2013, 01:23

    ari789 escreveu:So espero que a Nintendo finalmente lançe jogos traduzidos .-.


    Séria ótimo não precisar de Patchs e finalmente ter um Zelda ou Pokemon com tradução oficial.
    "Pikachu usou Choque do trovão!" hahaahhaha....
    Não sejam reclamões, fato é que o WiiU tinha pouquíssimos jogos bons no seu lançamento em outros países, agora a coletania do WiiU está bem melhor e a tendencia é só ir melhorando cada vez mais.
    Posso dizer que agora sim o WiiU é um console para se levar em conta comprar, mas vamos ver como o preço ficara por aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil Empty Re: Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:29