Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
kenairux
Jamian
Hu3 Girl
joaopedrolang
justiceiro
Nayru
1gamerobsecado
lucas.custodio.391
silverreis
juvebrit80
AlexOk
lucker
Alexandre Pit
rodriguesamantha
Athos
FLmilk
LordFarael
E.R
viniss
@bolacha1337
Brunow
Robert Prado
Armored
DIEGOELRIC2005
LiveinRiot
~ Fight
Twilight
ERROR
shadowfly
33 participantes

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Brunow Sáb 16 Fev 2013, 20:50

    Como o Wii U ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, alguns serviços online do sistema, como a loja virtual eShop e o aplicativo Nintendo TVii não possuem suporte ao nosso país. Para comprar jogos digitais, por exemplo, é preciso criar uma conta de usuário configurando seu país como Canadá. Em outubro do ano passado, o gerente de vendas da Nintendo no Brasil, Mark Wentley, disse à revista Nintendo World que o novo console da Nintendo só chegará ao Brasil em 2013, confirmando mais tarde ao site UOL Jogos que o lançamento se realizará no primeiro semestre deste ano. No entanto, uma nova declaração feita por um representante da Nintendo ao site Wii Brasil revela que o lançamento do Wii U em nosso país segue sem data definida, assim como o serviço eShop.


    Também estamos ansiosos para saber quando ele será lançado no Brasil, mas até o momento não temos informações de quando isso acontecerá, bem como se o eShop será disponibilizado ou não no país. Imagino que isso não é exatamente o que você gostaria de ouvir. No entanto, asseguramos que seus comentários são importantes para nós.

    Mesmo sem suporte oficial, os usuários brasileiros do Wii U têm conseguido acessar a rede social Miiverse sem problemas, e comprar pela eShop usando uma conta "canadense". No entanto, os brasileiros que desejam um Wii U ainda precisam recorrer a consoles importados, vendidos a preços nem sempre razoáveis. Além disso, não podem esperar qualquer tipo de assistência técnica caso seu console apresente defeitos. Será que teremos mesmo um lançamento oficial do console ainda no primeiro semestre de 2013 no Brasil? Qual sua opinião a respeito desse assunto, leitor(a)? Comente

    http://www.reinodocogumelo.com/2013/02/representante-da-nintendo-diz-que.html
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por rodriguesamantha Sáb 16 Fev 2013, 20:57

    É uma das mancadas da Nintendo, mas visto que desde o Playstation os consoles da empresa (exceto os portáteis) vendem menos que a concorrência por aqui, é a Lei de Mercado: só investir onde os produtos são bem aceitos.

    Infelizmente o reinado da Nintendo aqui no Brasil foi só até o SNES...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 21:00

    Ainda bem que no Brasil não tem muito usuários de Wii U, assim eu evito entrar numa sala e tem uma pessoa com voz mais fina que da minha prima dizendo:

    "Cow ofi dutie Barek Opis dois eh o mió jogu du mundo"

    :3

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Fev 2013, 21:05

    Pra que lançar aqui no Brasil...Crei uma conta americana e seja feliz...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por ERROR Sáb 16 Fev 2013, 21:08

    Ainda bem que só pretendo comprar um Wii-U depois de bum booom tempo... falta de jogos e de dinheiro.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por rodriguesamantha Sáb 16 Fev 2013, 21:11

    Como os consoles de mesa da Nintendo não são a casa preferida de Fifa, PES e CoD os brasileiros ficaram com a famigerada imagem de consoles do Mario, fazer o que? É bom ter um gosto diferente dos outros.

    Na minha cidade quando digo pros meus amigos que tenho um 3DS todos zoam dizendo que o Vita é melhor. Aí eu prefiro nem comentar...
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Twilight Sáb 16 Fev 2013, 21:11

    Eu já tenho mesmo. Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  3005212426
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por ~ Fight Sáb 16 Fev 2013, 21:13

    Pra mim ta ok, o Importado, vai sair mais barato do que quando chegar aqui no lançamento.
    Mas e os acessórios (Wii Remote Plus) Cadê?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 21:14

    rodriguesamantha escreveu:Como os consoles de mesa da Nintendo não são a casa preferida de Fifa, PES e CoD os brasileiros ficaram com a famigerada imagem de consoles do Mario, fazer o que? É bom ter um gosto diferente dos outros.

    Na minha cidade quando digo pros meus amigos que tenho um 3DS todos zoam dizendo que o Vita é melhor. Aí eu prefiro nem comentar...

    Deixe-me adivinhar, eles não tem Vita nem 3DS.

    I know that feel bro.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 16 Fev 2013, 21:18

    Nintendo e Brasil são coisas que não combinam haha. Agora falando sério, vai ser espinhoso o caminho de quem quer jogar algum jogo third no WiiU, não por falta de suporte, mas por conta da galera que compra WiiU tende a não comprar muitos Thirds, por exemplo Fifa 13 e Black Ops2 que são bem vazios, e a tendência é ser por aí mesmo, no Brasil.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por rodriguesamantha Sáb 16 Fev 2013, 21:22

    Alec343 escreveu:
    rodriguesamantha escreveu:Como os consoles de mesa da Nintendo não são a casa preferida de Fifa, PES e CoD os brasileiros ficaram com a famigerada imagem de consoles do Mario, fazer o que? É bom ter um gosto diferente dos outros.

    Na minha cidade quando digo pros meus amigos que tenho um 3DS todos zoam dizendo que o Vita é melhor. Aí eu prefiro nem comentar...

    Deixe-me adivinhar, eles não tem Vita nem 3DS.

    I know that feel bro.

    a maioria realmente não tem, rsrs, mas tem o PSP, então já endeusam o Vita por ser o que todos já sabem ser mentira "um ps3 de bolso", e mesmo se fosse, pra que comprar um portátil que chega a ser mais caro que o próprio ps3 né?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 16 Fev 2013, 22:11

    rodriguesamantha escreveu:Como os consoles de mesa da Nintendo não são a casa preferida de Fifa, PES e CoD os brasileiros ficaram com a famigerada imagem de consoles do Mario, fazer o que? É bom ter um gosto diferente dos outros.

    Na minha cidade quando digo pros meus amigos que tenho um 3DS todos zoam dizendo que o Vita é melhor. Aí eu prefiro nem comentar...

    mesma situação que ando passando
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Armored Sáb 16 Fev 2013, 22:12

    Eu tenho certeza que deve ser por causa do preço alto que o console teria se saísse agora.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por joaopedrolang Dom 17 Fev 2013, 01:13

    Para um lançamento ser lucrativo, os custos e empecilhos de divulgação (marketing) e distribuição (contato com a Gaming do Brasil, negociação de preço com as Saraivas da vida) têm que ser menores que os ganhos/lucros.

    E isso provavelmente só ocorrerá quando a Nintendo lançar first-parties em peso para o console. Ou seja, no final de 2013 ou só em 2014 mesmo.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Brunow Dom 17 Fev 2013, 01:44

    joaopedrolang escreveu:Para um lançamento ser lucrativo, os custos e empecilhos de divulgação (marketing) e distribuição (contato com a Gaming do Brasil, negociação de preço com as Saraivas da vida) têm que ser menores que os ganhos/lucros.

    E isso provavelmente só ocorrerá quando a Nintendo lançar first-parties em peso para o console. Ou seja, no final de 2013 ou só em 2014 mesmo.

    No caso do Marketing, é só passar um comercial mega chamativo nos comerciais das novelas da globo e pronto, sucesso hahahaha (ou não)

    mas sério, eu não consigo imaginar outra forma de divulgação ''grande'' como as TVs de canal aberto.
    Eu nunca vi propaganda de consoles passando nelas...

    Conteúdo patrocinado


    Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida  Empty Re: Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:59