Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Nov 2013, 18:27

    Ed Kira escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Será que ainda poderemos encontrar o Wii U Basic a mil reais no mercado livre depois do lançamento oficial?
    Se o preço do 3DS normal subiu no mercado cinza por conta do lançamento do 2DS lá nos EUA, imagine o que esse preço tabelado do Wii U nacional não vai fazer.
    Desculpa,ás vezes eu tenho uns problemas com interpretação de texto.Poderia me explicar de outra forma? =P
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Qui 07 Nov 2013, 18:28

    @KelvinKSPS

    Comprei aqui, mas não sei se eles entregam pra fora do RJ, bem, de qualquer forma respondi sua pergunta. Smile

    EDIT: 

    Eles também vendem jogos de Wii U por volta dos R$ 130, o bom é que já fica aqui pra quem for do RJ conferir. Smile
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 18:42

    VirtualBoy escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Será que ainda poderemos encontrar o Wii U Basic a mil reais no mercado livre depois do lançamento oficial?
    Se o preço do 3DS normal subiu no mercado cinza por conta do lançamento do 2DS lá nos EUA, imagine o que esse preço tabelado do Wii U nacional não vai fazer.
    Desculpa,ás vezes eu tenho uns problemas com interpretação de texto.Poderia me explicar de outra forma? =P
    Acho que o preço do Wii U no mercado livre vai subir. =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 18:50

    Não tão ruim quanto poderia ser.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 07 Nov 2013, 19:04

    Reidosmash escreveu:@KelvinKSPS

    Comprei aqui, mas não sei se eles entregam pra fora do RJ, bem, de qualquer forma respondi sua pergunta. Smile

    EDIT: 

    Eles também vendem jogos de Wii U por volta dos R$ 130, o bom é que já fica aqui pra quem for do RJ conferir. Smile
    Nossa cara, Tartaruga Games é um mito! Comprei meu XL ai por um preço muito bom
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 19:08

    Vcs não sabem como estou agora XD
    desde o mes 4 eu não tenho jogos
    ai vc olha essa noticia na fonte e ve que
    Pikmin 3
    The wonderful 101
    entre outros vao chegar no lançamento
    esses são justamente os games que vc quer comprar ai vc fica assim
    Hah Hah Hah

    obg nintendo!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Qui 07 Nov 2013, 19:10

    ¿Pedro? escreveu:
    Reidosmash escreveu:@KelvinKSPS

    Comprei aqui, mas não sei se eles entregam pra fora do RJ, bem, de qualquer forma respondi sua pergunta. Smile

    EDIT: 

    Eles também vendem jogos de Wii U por volta dos R$ 130, o bom é que já fica aqui pra quem for do RJ conferir. Smile
    Nossa cara, Tartaruga Games é um mito! Comprei meu XL ai por um preço muito bom
    Meu Wii U foi minha primeira compra lá e gostei bastante, já comprei mais 2 jogos de Wii U lá com eles depois disso. 
    Só espero que o preço dos jogos de Wii U não suba muito lá após seu lançamento oficial.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 19:12

    a lista de jogos:

    . Game & Wario (R$ 179)
    . The Legend of Zelda: Wind Waker HD (R$ 179) [Eu Quero]
    . LEGO City: Undercover (R$ 179)
    . Nintendo Land (R$ 179)
    . Pikmin 3 (R$ 179) [Eu Quero]
    . Super Mario 3D World (R$ 179) [Eu Quero]
    . Wii Party U (R$ 199, vem com um Wii Remote)
    . The Wonderful 101 (R$ 179) [Eu Quero]
    . Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games (R$ 199, vem com um Wii Remote)


    eu to assim esperando os jogos: Hah Hah Hah


    so falta sanic Hah
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por lukazz Qui 07 Nov 2013, 19:17

    nossa nao acredito que tem gente que disse que o preço ta bom... ta um assalto, assim como ps4 e xone, é meus caros, mercado cinza here I come, como sempre fiz, infelizmente...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Guinomonster Qui 07 Nov 2013, 19:32

    O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

    Mas poderia ter sido pior.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por enzo nintendo Qui 07 Nov 2013, 19:35

    de qualquer forma #partiupegarnaestarlandounaplayasia
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Sakuraba Qui 07 Nov 2013, 19:39

    Guinomonster escreveu:O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

    Mas poderia ter sido pior.
    uma conversão direto, sim. Mas leve em conta os altos impostos do nosso pais e o lucro dos varejistas.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Qui 07 Nov 2013, 19:41

    o preço está bom? Não....
    Mas...os jogos estão melhores do que pensei...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pOkiz Qui 07 Nov 2013, 21:09

    Guinomonster escreveu:O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

    Mas poderia ter sido pior.
    Esse manja mesmo rs.

    Levando em consideração a taxa de cambio fixa em R$2,20, mas acho que é maior pois há instabilidade do dolar.

    WiiU = $300XR$2.20 = R$ 660,00
    Imposto de importação: 20% = 660x20% = R$132,00
    ICMS: 25% no estado de São Paulo 660x25% = R$ 165,00
    Margem de valor agregado: 33,54% = 660x33,54% = 221,36
    PIS: 1,65% 660x1,76% = 10,89
    Cofins: 7,6% = 660x7,6% = 50,16
    IPI: 50% = 660x50% = 330,00


    TOTAL = R$ 1569,41 + R$ 250,00 caso você fosse comprar NSMBU e NSLU  = 1819,41 


    Aí uma coisinhas alí, lucro pra lá, lucro pra cá = R$1899


    Última edição por pOkiz em Qui 07 Nov 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Nov 2013, 21:11

    Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:01