Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Guinomonster
geraldominhaqui
Wasted
Furry Heterophobia
Guto V.A
RicardoGuedes
mr l
Rafinhablo0
Mau2ricio
Shiny
Ribacki
lucas_tav
Stitch
Reidosmash
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
Felipe JJ
vaati
J.Biermann
Galcazara
vits
KSPS
resh
VirtualBoy
Thayllan
Fujoxas
thi-bone
Ed Kira
JonathanAlis
Schweppes
Linkdb
PhanterGun
Healingsong
ShadowHider9
Monagma
NPower
40 participantes

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 03 Nov 2013, 14:42

    lucas_tav escreveu:Então não vai ter o remake da 3º geração antes?
    Espero que não , odeio a 3ª geração
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por mr l Dom 03 Nov 2013, 14:59

    como assim?hoenn é a melhor de todas!,eu queria o remake ;(
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ribacki Dom 03 Nov 2013, 15:17

    Rafinhablo0 escreveu:
    lucas_tav escreveu:Então não vai ter o remake da 3º geração antes?
    Espero que não , odeio a 3ª geração
    Por quais motivos?

    Já vi várias pessoas reclamando dela, mas por causa das mecânicas que foram (ou não) usadas na época. O remake possivelmente adaptaria o jogo para as mecânicas da geração atual, então acho que é uma excelente oportunidade para quem não gostou na época.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 03 Nov 2013, 15:28

    Só pode ter fumado erva, Pokémon Shapire e Ruby são ótimos jogos, memoráveis.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ed Kira Dom 03 Nov 2013, 15:33

    Ruby e Sapphire são legais mesmo. Mas não sei se pagaria 149,90 por um remake. Se fosse um remake exclusivo em formato digital e por consequência mais barato, ficaria feliz.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 03 Nov 2013, 15:43

    Ed Kira escreveu:Ruby e Sapphire são legais mesmo. Mas não sei se pagaria 149,90 por um remake. Se fosse um remake exclusivo em formato digital e por consequência mais barato, ficaria feliz.
    Se tiver remaker pode ter certeza que seria mídia física, e também seria o mesmo preço Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 3005212426 


    Provavelmente seria um remaker parecido com o Heart gold e soul silver (em questão conteúdo), só que aos moldes da engine do X e Y.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por JonathanAlis Dom 03 Nov 2013, 16:29

    Mas se o remake for como o de HGSS, em que eles adicionaram toneladas de novos conteúdos, acho que vale a pena sim os 39,99$
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 03 Nov 2013, 17:58

    HUMM, alguém ai viu algum grupo de japas turistas em sua cidade esses dias??

    Li uma entrevista onde o Sugimori diz que visitou a França antes de ter a ideia da região da 6º geração!!

    Será que o Brasil tem chance de ser a inspiração da 7ª????
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Shiny Dom 03 Nov 2013, 18:01

    Seria legal se eles se inspirassem na Africa, com um heroi afro e com várias espécies novas de Pokémon, ou então na Austrália com um ambiente tropical.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ed Kira Dom 03 Nov 2013, 18:03

    JonathanAlis escreveu:Mas se o remake for como o de HGSS, em que eles adicionaram toneladas de novos conteúdos, acho que vale a pena sim os 39,99$
    Hoje em dia existem os DLCs. Eles podem muito bem adicionar uma tonelada de conteúdo ao X/Y através dessa ferramenta. Acho sacanagem pagar 39,99$/R$ 149,99 num jogo velho com roupagem nova. Afinal uma das coisas que entram no valor final de um jogo são os gastos com pesquisa/criação e pegar um jogo velho, dar uma repaginada com certeza custa menos do que criar um jogo do zero.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Guto V.A Dom 03 Nov 2013, 18:42

    Agora vai ser assim,né? Duas gerações por console?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por NPower Dom 03 Nov 2013, 18:47

    ShinyBidoof escreveu:Seria legal se eles se inspirassem na Africa, com um heroi afro e com várias espécies novas de Pokémon, ou então na Austrália com um ambiente tropical.
    BRASIL Hugh Rage 
    Quero ver meus pokémons boto,Boi-Tatá e meus lendários baseados em lendas indígenas.Quero ver um tamanduá bandeira como starter de grama,quero um mapa cheio de praias paradisíacas e a metrópole do jogo recheada de gente morena e muita festa e batalhas,quero ver uma cidade em cima d'água.Quero viagem de chalana a áreas inacessíveis e quero também muitos,muitos novos pokémons.

    Hugh Rage Hugh Rage Hugh Rage 
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Linkdb Dom 03 Nov 2013, 20:56

    Não sei porque o povo odeia tanto R/S/E, são ótimos jogos e que não deixam NADA a desejar.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 03 Nov 2013, 21:01

    Linkdb escreveu:
    Não sei porque o povo odeia tanto R/S/E, são ótimos jogos e que não deixam NADA a desejar.
    Não sei porque ainda o Povo está falando em R/S/E em um tópico sobre a 7ª GERAÇÃO
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Wasted Dom 03 Nov 2013, 23:26

    Adoraria um remake de R/S/E. Foi a geração que eu menos joguei.

    Conteúdo patrocinado


    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 4 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:11