Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vits
Wolflink
Galux
KSPS
8 participantes

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por KSPS Ter 22 Mar 2016, 19:06

    Após o rumor, publicado pela nikkei, que o Wii U estaria com a sua produção encerrada em breve, Zag Gorman (Fanartista Nintendo e Ilustrador) e Tyson Heese (Ilustrador dos quadrinhos do Sonic) trocaram os seguintes tweets: 




    [Tradução adaptada]


    Zac: Sentimentos embaralhados com o anúncio da morte do Wii U. Sei que isso iria acontecer, mas não entre o período de 4/5 anos de vida do console.


    Tyson: Então. Eu não estou triste por ver isso acontecer, mas eu queria que isso tivesse sido trabalhado melhor.


    Zac: Seria legal se eles tivessem apenas sentado e planejado as coisas de uma outra forma.


    Tyson: Eu acredito que eles tem chances, mas sabemos de coisas sobre o NX através de amigos que trabalham na indústria dos games, e não estou mantendo mais minhas esperanças nele (no NX).

    Zac: Gostaria que você me enviasse uma mensagem privada sobre essa notícia ruim.

    Tyson: hahaha eu não posso. Não quero causar problemas a ninguém. E talvez eles possam reverter isso depois do kit de desenvolvimento. Quem sabe...

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores ONfCX5d

    https://twitter.com/boxerhockey/status/712366617380782080
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por Galux Ter 22 Mar 2016, 19:10

    É apenas uma conversa entre amigos que sabem tanto quanto nós, nem rumor da para considerar.

    alias, em nenhum momento fala que esta decepcionando os desenvolvedores de jogos, mas sim que o Tyson esta decepcionado.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por KSPS Ter 22 Mar 2016, 19:15

    Galux escreveu:É apenas uma conversa entre amigos que sabem tanto quanto nós, nem rumor da para considerar.

    alias, em nenhum momento fala que esta decepcionando os desenvolvedores de jogos, mas sim que o Tyson esta decepcionado.

    Sim, esperamos que seja isso mesmo.

    Gosto bastante da nintendo e espero que ela não dê mancada.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por Wolflink Ter 22 Mar 2016, 19:44

    Pra desanimar um desenvolvedor, rapaz :'( sei naõ hein shausahsusah jeito é aguardar mesmo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por vits Ter 22 Mar 2016, 20:03

    Não sei se isso pode ser considerado como rumor, mas desapontar os desenvolvedores é uma tarefa bastante fácil. Basta lembrar como, por exemplo, o Xbox One e PS4 desapontaram o pessoal da Crytek (entre outros), por possuírem pouca memória ram (ambos possuem 8GBs).
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Mar 2016, 20:34

    A tradução não está totalmente correta, mas também não esta totalmente errada. O que o cara com amigos na indústria tá dizendo é que alguns amigos deles nem receberam os kits de desenvolvimento ainda, por isso no último tweet ele diz que talvez as coisas mudem quando os kits chegarem. como é que os kits de desenvolvimento estão decepcionando os desenvolvedores se eles nem tem um ainda?

    Talvez ele esteja se referindo justamente a isso, o fato de até agora a nintendo não ter mandado os kits ou não ter perguntado pros desenvolvedores o que eles querem, uma das criticas que foi feita ao wiiu foi justamente de não ter o feedback dos desenvolvedores.

    Por outro lado, ele se refere a nintendo tentar algo diferente, o que talvez indique que esse novo videogame da nintendo vai ser algo diferente, mas que a idéia que ele ouviu não pareceu muito boa e ele num ta confiante, pelo menos não até os kits chegarem pro desenvolvedores darem um veredito melhor. Enfim, seja lá o que for, não é uma boa notícia.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por Sero Ter 22 Mar 2016, 21:19

    justiceiro escreveu:A tradução não está totalmente correta, mas também não esta totalmente errada. O que o cara com amigos na indústria tá dizendo é que alguns amigos deles nem receberam os kits de desenvolvimento ainda, por isso no último tweet ele diz que talvez as coisas mudem quando os kits chegarem. como é que os kits de desenvolvimento estão decepcionando os desenvolvedores se eles nem tem um ainda?

    Talvez ele esteja se referindo justamente a isso, o fato de até agora a nintendo não ter mandado os kits ou não ter perguntado pros desenvolvedores o que eles querem, uma das criticas que foi feita ao wiiu foi justamente de não ter o feedback dos desenvolvedores.

    Por outro lado, ele se refere a nintendo tentar algo diferente, o que talvez indique que esse novo videogame da nintendo vai ser algo diferente, mas que a idéia que ele ouviu não pareceu muito boa e ele num ta confiante, pelo menos não até os kits chegarem pro desenvolvedores darem um veredito melhor. Enfim, seja lá o que for, não é uma boa notícia.

    Não, não é isso, não. Ele tá falando mesmo que "ouviu coisas sobre o NX de amigos da indústria" que não são animadoras. O que dá a entender é sobre o NX, e não uma possível falta do devkit
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Mar 2016, 01:12

    Sero escreveu:
    justiceiro escreveu:A tradução não está totalmente correta, mas também não esta totalmente errada. O que o cara com amigos na indústria tá dizendo é que alguns amigos deles nem receberam os kits de desenvolvimento ainda, por isso no último tweet ele diz que talvez as coisas mudem quando os kits chegarem. como é que os kits de desenvolvimento estão decepcionando os desenvolvedores se eles nem tem um ainda?

    Talvez ele esteja se referindo justamente a isso, o fato de até agora a nintendo não ter mandado os kits ou não ter perguntado pros desenvolvedores o que eles querem, uma das criticas que foi feita ao wiiu foi justamente de não ter o feedback dos desenvolvedores.

    Por outro lado, ele se refere a nintendo tentar algo diferente, o que talvez indique que esse novo videogame da nintendo vai ser algo diferente, mas que a idéia que ele ouviu não pareceu muito boa e ele num ta confiante, pelo menos não até os kits chegarem pro desenvolvedores darem um veredito melhor. Enfim, seja lá o que for, não é uma boa notícia.

    Não, não é isso, não. Ele tá falando mesmo que "ouviu coisas sobre o NX de amigos da indústria" que não são animadoras. O que dá a entender é sobre o NX, e não uma possível falta do devkit
    Uma coisa não exclui a outra. Não teve aquele desenvolvedor do unravel e tambem aquele outro do ori que disseram que eles queriam desenvolver pro NX, mas a nintendo não queria dizer pra eles o que era antes de um monte de burocracia? Nesse caso, dois desenvolvedores falaram do NX sem nunca terem usado ou visto o NX. Acho que isso pode estar acontecendo aqui também.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Mar 2016, 06:06

    Ele só disse que "sabe um pouquinho do NX" e não está com esperanças nele. Acho que em meio a tanto rumor, esse é mais um pra não levar em consideração...
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 23 Mar 2016, 18:42

    Eu não me surpreenderia se o NX fosse PowerPC, de novo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por vits Qua 23 Mar 2016, 20:15

    moon.sarito1 escreveu:Eu não me surpreenderia se o NX fosse PowerPC, de novo.

    Isso já é quase uma certeza, a Nintendo sempre que produz um console, coloca como única prioridade o desenvolvimento interno de jogos e ela não jogaria fora os anos de know how que ela tem com a arquitetura. O único cenário em que vejo o NX ser algo além de PowerPC é caso seja um portátil, pois ai, a arquitetura vai prevalecer como a Arm.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores Empty Re: Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:44