Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Supersth1
NPower
Felico
Mateµs ®.
Nandu~
Nyails
Fujoxas
Lucasmon
RicardoGuedes
resh
LegionTwo
Takato
Stitch
Athos
Visionnaire
Shiny
VirtualBoy
Schweppes
Ismatash
gamersvidrados
24 participantes

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Shiny Seg 06 Jan 2014, 20:45

    Apesar do recente lançamento de Pokémon X e Y, um rumor começou a circular pela internet, sugerindo que os próximos jogos da franquia Pokémon para um futuro portátil da Nintendo já estão em desenvolvimento e vão se chamar Plus e Minus. Apesar dos rumores serem bem vagos, vale ressaltar que o site originário do rumor, o Dual Pixels, já acertou alguns rumores anteriormente.

    Abaixo, você pode conferir o que foi falado:

    • Dentro da Nintendo, o estúdio da GameFreak foi um dos primeiros a receber o protótipo alfa e o protótipo beta do novo hardware da Nintendo;

    • Várias artes conceituais estão circulando entre a Pokémon Company e a Nintendo Co. Ltd.;

    • A GameFreak pretende revisar o sistema de batalhas e o simplificar;

    • A equipe de desenvolvimento planeja colocar várias ideias que sempre tiveram vontade de colocar na franquia neste jogo;

    • As duas versões já possuem nomes: Pokémon Plus e Pokémon Minus;

    • O tema dos jogos será "Antiga Transição vs. Nova Exploração";

    • A nova região que ainda não tem nome, é baseada no sudeste da Ásia, com uma enorme península e pequenas ilhas;

    • Os três novos iniciais: Água evolui para Água/Metal e será um humanoide com um jarro na cabeça, e quando ele evolui, ele vai crescendo e o jarro vai aumentando. Na sua última evolução ele criar outro par de braços para segurar o jarro. Fogo evolui para Fogo/Fada e é um bode bonitinho com fogo saindo pelos chifres, sua aparência vai ficando mais assustadora conforme ele evolui e seus chifres vão crescendo e se curvando. Grama evolui para Grama/Elétrico e será uma pequena raiz, quando evoluir, ele vai ser transformar em uma palmeira gigante onde cada folha terá um rosto diferente;

    • O lendário inicial do Plus terá a aparência de um Shi Foo Lion, ele será Psíquico/Terra e vai ter múltiplos rostos. O lendário do Minus será Fantasma/Fada, e vai ter dois traços que serão seus olhos (imagino que é como se ele estivesse com os olhos fechados), e sua aparência é de um furação com muitos braços;

    • A versão beta do novo portátil está gerando gráficos em cell-shading, dando ao jogo um estilo um pouco parecido com o do anime;

    • A equipe do mal vai descobrir que seu melhor amigo é a reencarnação de uma pessoa especial que revive a cada 100 anos. Eles acreditam em um sistema antigo, onde a pessoa tem receber um ovo de Pokémon e ficar com ele até morrer, e sua função na sociedade determina que tipo de pessoa você é. Eles são contra o sistema moderno de captura de diversos Pokémon, estão em uma missão sagrada para acordar os antigos lendários e fazer as coisas serem como antigamente. Eles afastam o seu amigo de você, dizendo que o escolhido (alguém que pode fazer Mega Evoluções sem precisar do Mega Ring), ama apenas Pokémon e não pessoas. Para acordar os lendários, o escolhido deverá sacrificar sua vida;

    • As ilhas do jogo vão ser conectadas por pontes e passagens subterrâneas;

    • Existe uma estátua de pedra de um Slowking fazendo paródia do Buda Deitado, da Tailândia;

    • Muitos Pokémon de Sinnoh e Hoenn vão voltar;

    • No jogo, terá variedades de Ginásios. Um deles por exemplo, terá foco em Pokémon bebês, outro só em tipo Voador com batalhas aéreas, outro com tipos mesclados, como Fogo e Metal ou Dark e Fantasma;

    • Um novo tipo Pokémon é semelhante ao Shinies, mas ainda não se sabe como isso funciona, mas vai mudar o jogo de uma forma significativa;

    • A Mainland é um ambiente estilo MMO, lá jogadores de todo o mundo podem conversar e trocar seus Pokémon, além de outras coisas;

    • Pokémon Band é um novo mecanismo que foi criado para quem não batalha, onde os Pokémon podem dançar e criar músicas, tentando atingir sempre a maior nota;

    • No jogo, o Pokémon Bank será um lugar físico na Mainland, onde as pessoas vão poder importar Pokémon de X e Y para o jogo novo.



    Fonte:http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/rumor-proximo-jogo-da-franquia-pokemon.html
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por gamersvidrados Seg 06 Jan 2014, 20:48

    Não curti os iniciais por essas descrições, só o de fogo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Ismatash Seg 06 Jan 2014, 20:49

    Mudar sistema de batalha? Ou fake ou loucura da GF.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Schweppes Seg 06 Jan 2014, 20:51

    Hm, esses rumores estão detalhados demais para serem verdadeiros, ainda mais para um jogo numa fase de produção que não deve estar tão avançada. Não acho que vão anunciar uma geração nova tão cedo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 06 Jan 2014, 20:51

    Curti o nome das versões...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Shiny Seg 06 Jan 2014, 20:53

    Também estranhei  o número de detalhes dos rumores, mas achei muito interessante, acredito que sétima geração ainda vai ser no 3DS e não em um novo portátil, mas a história até que é interessante, lembra um pouco a história da quinta geração.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Stitch Seg 06 Jan 2014, 20:54

    Vamos ver ne? Só o tempo dirá se isso é mentira ou não.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Visionnaire Seg 06 Jan 2014, 20:55

    Espero que só melhorem e não façam uma mudança tão drástica.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Athos Seg 06 Jan 2014, 20:56

    F-A-K-E
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 20:58

    Fake 100%. Que está em produção todo mundo sabe (na verdade, os Pokemons da sétima já estão em produção, mas pode ser que eles estejam desenvolvendo os remakes de Ruby/Shappire, o Pokemo Z/Y2/X2/Whatever, etc.), mas com todos esses detalhes, sendo que XY foi acabado a pouco tempo, e esses jogos levam anos para serem feitos, já da pra ter certeza que é fake. Além de que, acho MUITO difícil de só ter XY pro 3ds. E esses inicias... Face Palm

    OFF: Queria que a 7º geração fosse baseada na América do Sul, ou então no Brasil, xD
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Takato Seg 06 Jan 2014, 20:58

    Opa, claro, o jogo está começando o desenvolvimento e já tem tantas informações assim liberadas.
    Faz-me rir.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Stitch Seg 06 Jan 2014, 21:00

    Só quero um remake de Emerald Big N. É pedir de +?? Tails
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Fujoxas Seg 06 Jan 2014, 21:07

    Eu não acredito em nada disso aí. A Game Freak não deve ter nem dois meses desenvolvendo a sétima geração e já vai ter tanta coisa assim (eu sei que são rumores, mas...)? e-e

    Also, como eles vão simplificar o sistema de batalha se ele é o clássico RPG de turno? Não consigo imaginar nada mais simples que isso LOL
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Takato Seg 06 Jan 2014, 21:09

    DarkRoxas escreveu:Eu não acredito em nada disso aí. A Game Freak não deve ter nem dois meses desenvolvendo a sétima geração e já vai ter tanta coisa assim (eu sei que são rumores, mas...)? e-e

    Also, como eles vão simplificar o sistema de batalha se ele é o clássico RPG de turno? Não consigo imaginar nada mais simples que isso LOL
    Mais simples que isso só um RPG da Dora a Aventureira.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por LegionTwo Seg 06 Jan 2014, 21:18

    DarkRoxas escreveu:Eu não acredito em nada disso aí. A Game Freak não deve ter nem dois meses desenvolvendo a sétima geração e já vai ter tanta coisa assim (eu sei que são rumores, mas...)? e-e

    Also, como eles vão simplificar o sistema de batalha se ele é o clássico RPG de turno? Não consigo imaginar nada mais simples que isso LOL

    O que acho que eles poderão simplificar são diversas outras mecânicas fora de batalha, rebalancear golpes (que nem fizeram no X/Y) e o breeding. De resto, não quero moleza. E no mais...Quanta viagem nesse texto. Eu estou esperando uma continuação do X/Y que tenha os move tutor de volta. A sétima geração que espere.  Razz 

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome! Empty Re: [Rumor] Sétima geração de Pokémon já em desenvolvimento e com nome!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:41