Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Guinomonster
geraldominhaqui
Wasted
Furry Heterophobia
Guto V.A
RicardoGuedes
mr l
Rafinhablo0
Mau2ricio
Shiny
Ribacki
lucas_tav
Stitch
Reidosmash
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
Felipe JJ
vaati
J.Biermann
Galcazara
vits
KSPS
resh
VirtualBoy
Thayllan
Fujoxas
thi-bone
Ed Kira
JonathanAlis
Schweppes
Linkdb
PhanterGun
Healingsong
ShadowHider9
Monagma
NPower
40 participantes

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Thayllan Sáb 02 Nov 2013, 09:24

    Não entendi a surpresa do pessoal. Vocês estão vendo a notícia como se o lançamento da sétima geração já estivesse próximo. É bem óbvio que eles iriam começar o desenvolvimento da sétima geração pouco tempo após o lançamento da sexta, assim como, se não me engano, o desenvolvimento da sexta começou após o lançamento de Black & White.

    E gente, por favor, é bem óbvio que será para o 3DS. Quantos jogos da franquia tivemos no Nintendo DS? Foram 3 gerações num único portátil. Acham mesmo que X/Y seria o único título para o 3DS? Pokémon já virou praticamente uma franquia anual, então esperem até mais do que um único jogo novo para o 3DS.

    Mas claro, não confundam jogo novo com nova geração. Essa suposta sétima geração só vira daqui a no mínimo 2 ou 3 anos, mas isso não impede que tenhamos outros jogos como algum remake ou a continuação de X/Y (que inclusive já foi até praticamente confirmado) nesse intervalo.

    O assunto em questão é o que ele quis dizer com se basear na simplicidade da primeira geração, e eu não tenho a menor ideia do que isso pode significar.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 02 Nov 2013, 10:34

    Tomara mesmo que essa tal "simplicidade" não seja aplicada em todos os pontos, seria triste se eles tirassem o Poké-amie, o super training, a customização de personagem, etc...
    Algumas coisas tem que chegar pra ficar, e que por favor criem novas mega evoluções também, se forem levar essa simplicidade ao pé da letra é capaz de abandonarem isso e deixarem somente os pokémons já conhecidos com mega evoluções (o que acho que não será o caso).

    E Ken Sugimori tem style, Gengar é meu pokémon favorito da primeira geração também (junto com Marowak) Mairon1
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Nov 2013, 10:56

    Espero que eles não escrotizem feito o pkm de sorvete e o de lixo, assim é menos mimimi na interwebs.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por NPower Sáb 02 Nov 2013, 11:01

    Lukepaz99 escreveu:Espero que eles não escrotizem feito o pkm de sorvete e o de lixo, assim é menos mimimi na interwebs.
    Eu sei que você não está de mimimi,mas já pensou se o sorvete fosse baseado no Vanilluxe/Vanillish/Vanillite? Pokémons provavelmente surgiram junto com os humanos,quando eles não tivessem inventado o sorvete.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ribacki Sáb 02 Nov 2013, 11:07

    NPower~~ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Espero que eles não escrotizem feito o pkm de sorvete e o de lixo, assim é menos mimimi na interwebs.
    Eu sei que você não está de mimimi,mas já pensou se o sorvete fosse baseado no Vanilluxe/Vanillish/Vanillite? Pokémons provavelmente surgiram junto com os humanos,quando eles não tivessem inventado o sorvete.
    Será que o lixo foi inspirado no Trubbish e no Garbodor então? =p

    (brincadeiras a parte, achei interessante o teu raciocínio, NPower~~)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 02 Nov 2013, 11:40

    Ribacki escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Espero que eles não escrotizem feito o pkm de sorvete e o de lixo, assim é menos mimimi na interwebs.
    Eu sei que você não está de mimimi,mas já pensou se o sorvete fosse baseado no Vanilluxe/Vanillish/Vanillite? Pokémons provavelmente surgiram junto com os humanos,quando eles não tivessem inventado o sorvete.
    Será que o lixo foi inspirado no Trubbish e no Garbodor então? =p

    (brincadeiras a parte, achei interessante o teu raciocínio, NPower~~)
    Trubish e Garbodor surgiram do lixo humano, de acordo com a pokédex, igual ao grimer e muk por exemplo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Nov 2013, 12:11

    NPower~~ escreveu:Eu sei que você não está de mimimi,mas já pensou se o sorvete fosse baseado no Vanilluxe/Vanillish/Vanillite? Pokémons provavelmente surgiram junto com os humanos,quando eles não tivessem inventado o sorvete.
    Mas foi isso mesmo. Os humanos do Mundo Pokémon se inspiraram no Vanillite e suas evos para fazer o sorvete xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 02 Nov 2013, 12:17

    Espero que não vire que nem COD,lance todo o ano..
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por resh Sáb 02 Nov 2013, 12:31

    pqp achei que ia acaba na sexta, só espero que n façam pokémon bosta, pokémon privada, pokémon pia
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por KSPS Sáb 02 Nov 2013, 13:16

    @VirtualBoy

    Pokemon X Y
    2013

    Pokemon black/white 2
    2012

    Pokemon black/white
    2011

    HeartGold/SouSilver
    2010

    Pokemon Platinum
    2009

    Diamond/Pearl
    2007

    Emerald
    2005

    LeafGreen/Firered
    2004

    Ruby/Sapphire
    2003

    Crystal
    2001

    Gold/Silver
    2000

    Yellow
    1999

    Red/Blue
    1998
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 02 Nov 2013, 13:44

    KelvinKSPS escreveu:@VirtualBoy

    Pokemon X Y
    2013

    Pokemon black/white 2
    2012

    Pokemon black/white
    2011

    HeartGold/SouSilver
    2010

    Pokemon Platinum
    2009

    Diamond/Pearl
    2007

    Emerald
    2005

    LeafGreen/Firered
    2004

    Ruby/Sapphire
    2003

    Crystal
    2001

    Gold/Silver
    2000

    Yellow
    1999

    Red/Blue
    1998
    É um mini-COD,a única diferença é que Pokémon é bom...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por KSPS Sáb 02 Nov 2013, 13:51

    DarkRoxas escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu sei que você não está de mimimi,mas já pensou se o sorvete fosse baseado no Vanilluxe/Vanillish/Vanillite? Pokémons provavelmente surgiram junto com os humanos,quando eles não tivessem inventado o sorvete.
    Mas foi isso mesmo. Os humanos do Mundo Pokémon se inspiraram no Vanillite e suas evos para fazer o sorvete xD
    Exatamente.
    Lembro-me que li uma vez que o alfabeto foi criado baseado nos Unows.

    VirtualBoy escreveu:
    É um mini-COD,a única diferença é que Pokémon é bom...
    kkkkkkkk Curti seu adjetivo "mini-COD" XD

    Eu sou o tipo de fã que não se importa de Pokémon ser anual. Meu único problema é se for repetitivo, coisa que a série ainda não apresentou (IMO).
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ribacki Sáb 02 Nov 2013, 13:54

    KelvinKSPS escreveu:Eu sou o tipo de fã que não se importa de Pokémon ser anual. Meu único problema é se for repetitivo, coisa que a série ainda não apresentou (IMO).
    Somos dois!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por vits Sáb 02 Nov 2013, 14:18

    Ribacki escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Eu sou o tipo de fã que não se importa de Pokémon ser anual. Meu único problema é se for repetitivo, coisa que a série ainda não apresentou (IMO).
    Somos dois!
    Concordo em partes, pra mim a série ficou extremamente repetitiva a partir do Diamond/Pearl, só voltando a der uma melhorada agora com o X/Y.

    Tanto que até abandonei a série por um tempo.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Galcazara Sáb 02 Nov 2013, 14:21

    Quando a série é boa e é feita por um pessoal de talento, não tem como dar errado vê o Mario que já fez basicamente de tudo corrida, rpg, esportes, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori - Página 2 Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:47