Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Seg 28 Out 2013, 17:18

    niddo87 escreveu:Eu queria ver como estava o online, mas não sei onde batalhar em partidas aleatórias. Tiraram os Random Matchup? Só pode batalhar convidando outra pessoa das listas do PSS?
    Battle spot, meu amigo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 18:00

    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu queria ver como estava o online, mas não sei onde batalhar em partidas aleatórias. Tiraram os Random Matchup? Só pode batalhar convidando outra pessoa das listas do PSS?
    Battle spot, meu amigo.
    E isso fica aonde? No menu do PSS? Não fucei quase nada dos recursos online ainda, apenas o Wonder Trade algumas vezes e uma única vez o GTS.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 28 Out 2013, 18:07

    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu queria ver como estava o online, mas não sei onde batalhar em partidas aleatórias. Tiraram os Random Matchup? Só pode batalhar convidando outra pessoa das listas do PSS?
    Battle spot, meu amigo.
    E isso fica aonde? No menu do PSS? Não fucei quase nada dos recursos online ainda, apenas o Wonder Trade algumas vezes e uma única vez o GTS.
    Fica no mesmo menu do GTS  e do Wonder Trade!!
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 28 Out 2013, 18:17

    vi o pessoal discutindo sobre o enredo do game,  pena que perdi a discussão (eu amo o enredo de pokemon ) minhas impressões : 

     tem outras coisas no enredo que me deixaram intrigado além da team flare, o que vocês acharam da explicação dada pelo professor sycamore sobre a origem das mega stones

    spoilers : 

    basicamente a radiação disparada pela ultimate weapon do AZ com a energia do xerneas/yveltal fez que algumas pedras como as evolutivas (no game ele sita a fire stone como exemplo) se tornassem mega stones com o decorrer dos anos, e é por isso que elas só existem em kalos , o que me deixou triste é que o game deu pouquíssima explicação sobre o porque do mewtwo ter se escondido em kalos , a única coisa que é dita é que a pokemon village é aonde se escondem os pokemon que foram maltratados pelos donos ( o Red jamais maltrataria um pokemon, então the origins se passa em um canon diferente) . 

    e sobre o sundial em anistar city? ( anistar se tornou uma das minhas cidades preferidas de toda a série, que gym lindo é aquele ?) o mapa diz que é especulado que ele veio do espaço, não sei se alguém já notou isso mas se você conversar com um npc no pokemon center de anistar, ele diz que é impossível que o sundial tenha sido criado com a tecnologia atual e que talvez ele tenha conexão com um pokemon lendário, o que vocês acharam disso ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 28 Out 2013, 18:44

    http://projectpokemon.org/news.php?article=129
    E logo logo o Pokécheck estará lotado de Pokés para serem baixados pra X/Y...
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por dantethedanny Seg 28 Out 2013, 18:55

    Dúvida sobre Nature e berries quant.[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral
    1 - Meu pidgeot tem nature Gentle e ability keen eye
    segundo tradução nos nature: Prevê a perca de Accuracy

    mas hoje fui usar ele e um audino usou aquele TM que diminui Attack
    daí ativou a habilidade keen eye não diminuindo meu ataque e mudou meu nature Gentle por Healer na batalha

    A dúvida desta é: Não era accuracy?

    2 - Qual total de berries que ficam numa planta lá da horta de berries? eu esperei esperei e no máximo consegui 12 berries por árvore, nem compro mais no poke mart os itens de paralyze, frost, poison etc...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Out 2013, 18:59

    dantethedanny escreveu:
    Dúvida sobre Nature e berries quant.[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral
    1 - Meu pidgeot tem nature Gentle e ability keen eye
    segundo tradução nos nature: Prevê a perca de Accuracy

    mas hoje fui usar ele e um audino usou aquele TM que diminui Attack
    daí ativou a habilidade keen eye não diminuindo meu ataque e mudou meu nature Gentle por Healer na batalha

    A dúvida desta é: Não era accuracy?

    2 - Qual total de berries que ficam numa planta lá da horta de berries? eu esperei esperei e no máximo consegui 12 berries por árvore, nem compro mais no poke mart os itens de paralyze, frost, poison etc...
    Ele trocou sua Ability Keen Eye pela Healer, não foi a nature...

    A Keen Eye previne perda de Accuracy sim, e agora também ignora o aumento de Evasion do oponente.

    Você deve ter feito alguma confusão...

    Quanto ao plantio de berries eu não sei.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 28 Out 2013, 19:02

    dantethedanny escreveu:
    Dúvida sobre Nature e berries quant.[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral
    1 - Meu pidgeot tem nature Gentle e ability keen eye
    segundo tradução nos nature: Prevê a perca de Accuracy

    mas hoje fui usar ele e um audino usou aquele TM que diminui Attack
    daí ativou a habilidade keen eye não diminuindo meu ataque e mudou meu nature Gentle por Healer na batalha

    A dúvida desta é: Não era accuracy?

    2 - Qual total de berries que ficam numa planta lá da horta de berries? eu esperei esperei e no máximo consegui 12 berries por árvore, nem compro mais no poke mart os itens de paralyze, frost, poison etc...
    1 - Ele não mudou a sua Nature. Ele mudou a ability Keen Eye para Healer. A nature não pode ser mudada -q E a ability de seu Pidgeot não foi ativada. O jogo só estava mostrando que ela mudou.

    2 - Isso eu não sei responder. Na maioria das vezes eu consigo 4 berries, mas eu acho que se tu usar Boost Mulch, você consegue mais berries.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Seg 28 Out 2013, 19:09

    Não gostei muito de como o Mienshao ficou no X. O sprite dele era bem mais legal em BW ;x

    E não sei se já chegaram a postar isso aqui, mas eu acho que Kalos tem essa grande variedade de pókes de outras regiões por ser uma região ~turística~.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por dantethedanny Seg 28 Out 2013, 19:09

    Chazzy escreveu:
    dantethedanny escreveu:
    Dúvida sobre Nature e berries quant.[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral
    1 - Meu pidgeot tem nature Gentle e ability keen eye
    segundo tradução nos nature: Prevê a perca de Accuracy

    mas hoje fui usar ele e um audino usou aquele TM que diminui Attack
    daí ativou a habilidade keen eye não diminuindo meu ataque e mudou meu nature Gentle por Healer na batalha

    A dúvida desta é: Não era accuracy?

    2 - Qual total de berries que ficam numa planta lá da horta de berries? eu esperei esperei e no máximo consegui 12 berries por árvore, nem compro mais no poke mart os itens de paralyze, frost, poison etc...
    Ele trocou sua Ability Keen Eye pela Healer, não foi a nature...

    A Keen Eye previne perda de Accuracy sim, e agora também ignora o aumento de Evasion do oponente.

    Você deve ter feito alguma confusão...

    Quanto ao plantio de berries eu não sei.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeralfui na floresta inicial confirmar, a TM que o audino solta é a mesma dos macaquinhos, pansear, panpour, e pansage, chama-se play nice, diminui o ataque... a minha habilidade keen eye está anulando ela e mudando para Healer.... gostei de certa forma.

    Edit: Agora foi recovery... nussa é aleatório?[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral


    Última edição por dantethedanny em Seg 28 Out 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 19:15

    DarkRoxas escreveu:http://projectpokemon.org/news.php?article=129
    E logo logo o Pokécheck estará lotado de Pokés para serem baixados pra X/Y...
    E você achava que iriamos nos livrar dos hacks? Acho que nem o pokébank vai conseguir tal feito. Pois é possível fazer um pokémon lv1 completamente "legal" já com IVs e EVs no máximo através do pokédit, depois é só treinar seu level normalmente, como se nada tivesse acontecido.

    Acho que o pokébank só vai nos livrar daqueles Espeon lv100 "capturado" com Masterball e que foi encontrado exatamente no lv100.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por dantethedanny Seg 28 Out 2013, 19:19

    niddo87 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:http://projectpokemon.org/news.php?article=129
    E logo logo o Pokécheck estará lotado de Pokés para serem baixados pra X/Y...
    E você achava que iriamos nos livrar dos hacks? Acho que nem o pokébank vai conseguir tal feito. Pois é possível fazer um pokémon lv1 completamente "legal" já com IVs e EVs no máximo através do pokédit, depois é só treinar seu level normalmente, como se nada tivesse acontecido.

    Acho que o pokébank só vai nos livrar daqueles Espeon lv100 "capturado" com Masterball e que foi encontrado exatamente no lv100.
    Eu estava falando disso com alguns usuários via PM... pelo jeito logo desanimarei do X Y modo online Sad[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 28 Out 2013, 19:20

    niddo87 escreveu:E você achava que iriamos nos livrar dos hacks? Acho que nem o pokébank vai conseguir tal feito. Pois é possível fazer um pokémon lv1 completamente "legal" já com IVs e EVs no máximo através do pokédit, depois é só treinar seu level normalmente, como se nada tivesse acontecido.

    Acho que o pokébank só vai nos livrar daqueles Espeon lv100 "capturado" com Masterball e que foi encontrado exatamente no lv100.
    Eu não achava nada lol Eu já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas não tão cedo. E o Pokécheck não é um site que "apoia" Pokés ilegais, até porque dá pra checar no próprio site todas as informações do Pokémon que você quer baixar. Daí o Pokécheck irá avaliar se o Poké é legal ou não. Por isso que eu fico de boa com o Pokécheck. A única coisa chata que eu acho nisso tudo é que os shinies deixarão de serem raros no online ;w; -QQQ

    E também acho que o PokéBank não irá barrar tudo quanto é Poké. No máximo, Pokés com EVs impossíveis, moves que não aprendem e abilities que a espécie não tem. A não ser que a Game Freak tenha mudado o sistema de PIDs hm
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Seg 28 Out 2013, 19:21

    dantethedanny escreveu:
    niddo87 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:http://projectpokemon.org/news.php?article=129
    E logo logo o Pokécheck estará lotado de Pokés para serem baixados pra X/Y...
    E você achava que iriamos nos livrar dos hacks? Acho que nem o pokébank vai conseguir tal feito. Pois é possível fazer um pokémon lv1 completamente "legal" já com IVs e EVs no máximo através do pokédit, depois é só treinar seu level normalmente, como se nada tivesse acontecido.

    Acho que o pokébank só vai nos livrar daqueles Espeon lv100 "capturado" com Masterball e que foi encontrado exatamente no lv100.
    Eu estava falando disso com alguns usuários via PM... pelo jeito logo desanimarei do X Y modo online Sad[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Brasilgeral
    mas acho q isso pode ser "resolvido" batalhando com pessoas confiaveis...

    tipo.. pode fazer a Liga Pokemon X/Y do forum da NBlast..
    acho q nao tem(ou tem poucas) pessoas desonestas no forum...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Seg 28 Out 2013, 19:22

    competitivo é coisa de virjao

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 16:11