Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Seg 28 Out 2013, 19:29

    Alguem me Recomenda um Pokemon de Kalos pro meu time

    Banette (Mega)
    Hitmonlee
    Metagross
    Volcarona
    Azumarill

    eu estou querendo por um pokemon de Kalos, mas não sei qual por T-T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 20:11

    Quediz escreveu:Alguem me Recomenda um Pokemon de Kalos pro meu time

    Banette (Mega)
    Hitmonlee
    Metagross
    Volcarona
    Azumarill

    eu estou querendo por um pokemon de Kalos, mas não sei qual por T-T
    O único de Kalos do meu time principal é o Delphox. Mas acho que você já quer um competitivo né? Não sei bem o que recomendar, mas como você não tem Dragon no time, pode ser Goodra ou Noivern. Também tem a opção do Sylveon (penso em treinar um pra mim), mas como você já tem Azumarill no time, não sei se é viável.

    @Edit: Lutei no Random Matchup agora (obrigado a quem disse onde era). Ganhei, pena que não tenho VS Recorder. A Luta foi boa, achei que eu ia levar um cacete. Afinal só tenho 4 Pokémon com EVs treinados e mesmo assim 2 deles tem uns EVs distribuídos erroneamente. Fui de Delphox, depois Salamence e por último foi o Lucairo com a Mega Stone. O cara entrou com o Blaziken Mega, depois Electrode e por fim Greninja.

    Achei que eu ia ferrar o Blaziken dele, pois ele deu protect no primeiro turno enquanto eu setupei um calm mind com meu Delphox, mas aí ele tinha Earthquake e mandou meus sonhos pra o espaço. KKKKKKK

    Depois meu Salamence levou o Blaziken dele embora e morreu junto com o Electrode no explosion. Daí meu Mega Lucario só precisou dar um Close Combat no Greninja dele.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Seg 28 Out 2013, 20:45

    Alguem ta afim de uma batalha? 6x6 single
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Earth121221 Seg 28 Out 2013, 21:06

    Oi pessoal, estou no ginásio de Anistar e gostaria de saber se meu time está bom tanto pro in-game tanto pro competitivo:

    Greninja-50
    Blaziken-50
    Haxorus-50
    Venusaur-50
    Doublade-50
    Talonflame-50
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 28 Out 2013, 21:29

    Earth121221 escreveu:Oi pessoal, estou no ginásio de Anistar e gostaria de saber se meu time está bom tanto pro in-game tanto pro competitivo:

    Greninja-50
    Blaziken-50
    Haxorus-50
    Venusaur-50
    Doublade-50
    Talonflame-50
    Talonflame pro competitivo? Toma 4x de Stealth Rock e nem tem status tao bons tirando a speed.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 28 Out 2013, 21:53

    vcs choram demais pelo stealth rock, nenhum dos pokés que aprendem por nível é realmente usado atualmente, então, sem preocupações com stealth rocks até dezembro
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Seg 28 Out 2013, 21:57

    Yagosbl escreveu:vcs choram demais pelo stealth rock, nenhum dos pokés que aprendem por nível é realmente usado atualmente, então, sem preocupações com stealth rocks até dezembro
    Os pokes mais usados com SR tão ai: Forretress e Ferrothorn.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Seg 28 Out 2013, 21:58

    o Bom do Talonflame é sua Hidden Ability q é a GaleWing q da Prioridade a golpes do tipo Voador, Mesmo paralizado, os feladapotas dão uns Brave Birds em Nós :x 
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 28 Out 2013, 22:01

    Quediz escreveu:o Bom do Talonflame é sua Hidden Ability q é a GaleWing q da Prioridade a golpes do tipo Voador, Mesmo paralizado, os feladapotas dão uns Brave Birds em Nós :x 
    Não se esqueça dos Roosts com priority e acesso a Bulk Up e Swords Dance. Talonflame é um monstro nas mãos de quem sabe usar.

    Enfim, Stealth Rock nem será mais tão problemático assim nessa geração, já que Pokés com Defog irão se tornar um pouco mais comuns. Daí stallers terão que lidar com Rapid Spin E Defog. xD
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 28 Out 2013, 22:31

    GraveWalker escreveu:
    Yagosbl escreveu:vcs choram demais pelo stealth rock, nenhum dos pokés que aprendem por nível é realmente usado atualmente, então, sem preocupações com stealth rocks até dezembro
    Os pokes mais usados com SR tão ai: Forretress e Ferrothorn.
    estão aí sem movetutor ou TM
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Seg 28 Out 2013, 22:35

    GraveWalker escreveu:
    Yagosbl escreveu:vcs choram demais pelo stealth rock, nenhum dos pokés que aprendem por nível é realmente usado atualmente, então, sem preocupações com stealth rocks até dezembro
    Os pokes mais usados com SR tão ai: Forretress e Ferrothorn.
    Enquanto que a maioria só aprende SR por tutor do B2W2. Posso ter ficado triste por não poder colocar Ice Punch normalmente no Poliwrath nesta geração, mas espero que diminuam o acesso de SR. Dá para ver como o online está mais legal sem SR em quase todo time.

    Joguei uma multi battle boa com uns manolos. Eu nem acreditei que meu Poliwrath ATK + DEF Shiny que pesquei e treinei todo aguentou um hit do Dazzling Gleam. Da próxima vez vou fazer tank mixed. E eu consegui usar um Lombre não treinado de boa. Além de que os caras se preocuparam tanto em derrubar o Charizard e eu matei o Lucario inimigo com meu Bisharp. Preciso obter logos itens competitivos. ;-;

    Bisharp sem Focus Sash é terrível.  Sinto que o competitivo está mais balanceado e bem mais legal de se jogar. Fiquei muito feliz com a melhoria dos stats de certos pokés. Aliás, venho lhes fazer uma pergunta: Será que o Toed ganha algum buff também? É que ele é uma evo final alternativa e antes ele e o Wrath possuiam 500 pontos base cada um, mas distribuídos de forma diferente.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Seg 28 Out 2013, 23:02

    Talonflame é um saco. Não tenho nada no meu time pra lidar com ele e acaba sempre dando trabalho.
    Vou esperar eu terminar Elite Four pra poder jogar mais no Random machup! Pegar time com 3 lendários numa Rotation é um saco. E falando em Rotation Battle, que lag é aquele? Nem 3D meu 3DS conseguiu ligar!

    Falando no PokéCheck, poxa tá tão moleza treinar um pokemon pro competitivo. Nem vejo sentido em usar!
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Seg 28 Out 2013, 23:11

    Yagosbl escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    Yagosbl escreveu:vcs choram demais pelo stealth rock, nenhum dos pokés que aprendem por nível é realmente usado atualmente, então, sem preocupações com stealth rocks até dezembro
    Os pokes mais usados com SR tão ai: Forretress e Ferrothorn.
    estão aí sem movetutor ou TM
    É breed...
    Rs...

    Btw, espero que só possa passar Pokémon das outras gerações sem moves de tutor. Não tinha um negocio assim, de passar sem HM ou TM pro Black/W?
    Eu realmente vou ficar triste por não poder ter um Jirachi com SR - para qualquer efeito que venham falar para contrapor meu argumento -, mas acho que equilibraria muito, sim, o competitivo. Como o Legion disse, o desuso do SR - atualmente - esta limitado e isso coloca em cheque os antigos pokemon que eram os principais usuários de SR, e com move tutor qualquer - quase - podia ter! Pra mim, o mais apelativo era tanto o Jirachi como a Blissey com SR. Poder tirar esse 'poder de fogo' dos dois vai balancear muito!
    Dara mais espaço pra antigos pokemon, e alguns ficarão menos apelativos.
    Espero que fique assim mesmo com Pokebank
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gms Seg 28 Out 2013, 23:28

    Tem que aproveitar o competitivo agora antes que comecem a chorar e o charizard y virar Uber.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por dantethedanny Seg 28 Out 2013, 23:34

    Gente como evoluo as evluções do eeve
    já tenho flareon, jolteon e vaporeon, como faço os outros?[Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Brasilgeral

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:25