Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
robsonmoro
MateusOliveira
resh
Gaedy
cesar.tavares.1257
Kite
JulianSK
SlashCross
EduKurosaki
Shiny
tothelastdrop
baka.san
Mateµs ®.
Lucasmon
Archie
sid_kato
DIEGOELRIC2005
R
lepsteam
GraveWalker
jandersonhf
Mau2ricio
ShadowHider9
romerpitz
ALL
JonathanAlis
dantethedanny
Paulo Yamato
lacertoss
skybite
ipedrovictor
ayresbrun
Fujoxas
Felipe JJ
Artesox
thi-bone
Ulquiorra - Sama
LOCATELLi
Wasted
Ed Kira
KSPS
45 participantes

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por ALL Seg 21 Out 2013, 14:11

    Eu joguei Red/Blue/Yellow e depois o Silver/Gold/ Crystal e pulei os de GBA por preconceito contra os novos monstrinhos, mas tentei retornar a jogar no Black/Withe. Bem não acompanhei toda a evolução do jogos, mas sinto que pra mim o X/Y está muito mais fácil do que foi o Red/Blue e não sei se isso é só minha impressão ou se é mesmo mais fácil. 

    Pra vocês, como está sendo o nível de dificuldade do jogo em relação a capturar pokemon, lutar contra os treinadores e lideres de ginásio?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por KSPS Seg 21 Out 2013, 14:14

    Estou achando mais fácil, mas é uma facilidade "boa".

    Está melhor de treinar os monstrinhos, está mais divertido o treino... não está tão massante quanto antes.

    Ja joguei todos os Pokémon, sou super fã. E estou adorando esta nova geração!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por thi-bone Seg 21 Out 2013, 14:14

    Em questão de dificuldade isso é relativo depende de quem joga eu n tive problema nenhum em terminar o jogo ai cheguei na liga 2 membros da E4 me destruiram mais o Champion provavelmente o mais facil da historia kkkkk eles facilitaram muito as mecanicas do jogo esta bem mais facil igual era na epoca de G/S/C .
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por ALL Seg 21 Out 2013, 14:22

    Então minha suposição de que eles facilitaram o jogo para que a verdadeira dificuldade seja o multplayer pode estar correta.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Ed Kira Seg 21 Out 2013, 14:26

    Está mais rápido treinar o time e isso torna o jogo mais fácil. Se o nível dos meus monstros não estivesse tão alto em relação a alguns líderes de ginásio, acho que eu teria apanhado um pouco (acho que o Magneton do ginásio elétrico e o Sylveon do ginásio fada teriam demorado mais a cair).
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Wasted Seg 21 Out 2013, 14:35

    To achando bem acessível o jogo. O Mega Venusaur por exemplo arregaçou o ginásio fada.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Out 2013, 14:40

    O pokemon mais dificil pra mim, foi Red/Blue/Green. O restante é barbada!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 21 Out 2013, 14:42

    Lembro que black 2 eu solei metade do jogo no Tepig @_@
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por thi-bone Seg 21 Out 2013, 14:44

    Se vc n chegar na liga acima do lv 70 o jogo é até um pouco desafiador sim eu cheguei no 65 ,67 e tive problemas com 2 membros da elite msm usando Mega pokemon mais a champion foi barbada como já disse mais em lv essa é a liga mais forte na historia desde R/B/Y.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Artesox Seg 21 Out 2013, 15:49

    Red/Blue difícil. Haha. 
     Tinha EXP Share que dava EXP para todos os pokes, igual ao X Y...
     E Alakazam era tão roubado, mas tão roubado, que tu podia limpar com a E4 e o blue só com um deles.

     Na verdade nunca achei poke dificil...
     Acho que o mais dificilzinho foi Gen 2 ou Gen 4... mas sempre tinha um modo de abusar e tal.

     X Y acaba ficando facil por que tu tem 400 pokes antes de chegar ao sexto gym, ai é só pegar os tipos que tem vantagem, e limpar o chão.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 21 Out 2013, 15:56

    Eu não acho que ficou mais fácil. Como já disseram ficou mais fácil de evoluir e divertido, mas em geral pra mim é relativo. Por exemplo, achei bem mais difícil que G/S/C e B2/W2, em compensação ficou mais fácil que R/B, por exemplo. Então acho que de maneira geral continua no nível padrão.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Fujoxas Seg 21 Out 2013, 16:03

    Achei X/Y fáceis sim, assim como os outros jogos da franquia, mas isso não me incomoda nem um pouco, afinal de contas eu já criei o costume de estar sempre overleveled comparado aos NPCs importantes dos jogos. E sendo um jogador de Pokémon competitivo, eu não sinto nem um pouco de saudades da "dificuldade" em se conseguir Pokés com IVs melhores ou de effortar no passado -Q

    Mas isso é algo meio relativo também... Os leveis dos personagens em G/S/C eram BEM menores comparados aos dos outros jogos da franquia... O EXP. Share da primeira gen funcionava de maneira similar ao de X/Y. em R/S/E a gente tem Gaby & Ty que podem ser batalhados infinitamente. Em FR/LG/D/P/Pt nós temos o VS. Seeker... Em HG/SS a gente pode rebatalhar contra os GYM Leaders quantas vezes quiséssemos... E na quinta gen a gente tinha os Audinos, que já davam um caminhão de EXP mesmo sem Lucky Egg ou o boost das trocas xD
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Out 2013, 16:04

    Acredito que a gen Ruby/Safira/Emerald também tem um grau mais elevado que os demais! Tu só acha pokemon tops beem depois e tem que ficar treinando eles com pokemon que não dão muito XP! Aliás, é essa a gen que menos gosto, a maioria dos meus saves deram problema, tanto no PC como no GBA, joguei milhares de vezes e enjooei, tenho pavor de jogá-los novamente! =x
    ayresbrun
    ayresbrun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por ayresbrun Seg 21 Out 2013, 17:03

    Pra mim o que facilitou demais o jogo foi o ex. Share. 

    Na  elite four eu nao perdi um misero pokemon. Meu charizard nem sequer foi atacado!

    E vamos combinar, elite four sem 6 pokemons eh mamata demais! Lider de ginásio com 3 então... Até o Ash!
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por GraveWalker Seg 21 Out 2013, 17:22

    Eu achei o jogo bem mais difícil.
    AI de treinadores parece que esta mais caprichada.

    Não sei se porque parei no Crystal há anos, voltei no B/W2 onde tinha os Breeders onde se é possível lutar sem parar, e assim pegar altos níveis, e não existe a mesma possibilidade no X e Y.

    Conteúdo patrocinado


    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:23