Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
robsonmoro
MateusOliveira
resh
Gaedy
cesar.tavares.1257
Kite
JulianSK
SlashCross
EduKurosaki
Shiny
tothelastdrop
baka.san
Mateµs ®.
Lucasmon
Archie
sid_kato
DIEGOELRIC2005
R
lepsteam
GraveWalker
jandersonhf
Mau2ricio
ShadowHider9
romerpitz
ALL
JonathanAlis
dantethedanny
Paulo Yamato
lacertoss
skybite
ipedrovictor
ayresbrun
Fujoxas
Felipe JJ
Artesox
thi-bone
Ulquiorra - Sama
LOCATELLi
Wasted
Ed Kira
KSPS
45 participantes

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    cesar.tavares.1257
    cesar.tavares.1257
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por cesar.tavares.1257 Qui 14 Nov 2013, 18:47

    mt mais facil que os outros. o que faz perder a graça logo!
    Gaedy
    Gaedy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Gaedy Qua 20 Nov 2013, 21:14

    Achei mais facil, ainda mais pra treinar os pokemons, porem aquele Super Training ficou meio parecido com Digimon xD e as Mega Evoluções achei muito estranho
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por resh Qua 20 Nov 2013, 21:51

    a elite 4 chega a ser ridicula de tão fácil, ganha do red em G/S/C ou do ghetsis no BW2 foi mais dificil que os 4 junto
    MateusOliveira
    MateusOliveira
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por MateusOliveira Qua 20 Nov 2013, 21:59

    Eu achei que ficou mais fácil sim, porém acredito que essa tenha sido a grande cartada para pelo menos diminuírem o interesse em se usar editores de pokemon. 

    Gostei muito de ser mais fácil breedar e tudo mais, os shinys estão mais fáceis na medida certa. Gostei muito do jogo em geral só achei o in-game muito curto.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Qui 21 Nov 2013, 19:10

    Eu achei muito mais fácil, o que deixou o jogo chato e enjoativo. Não havia desafio. Não sou dos que curtem as partidas onlines, pra jogo nenhum, curto mesmo é o main game, e esse jogo decepcionou em dificuldade e em história, portanto acho que foi meu último pokémon...

    Povo fala que o EXp. Share é igual do R/B/Y, mas aquele dividia mesmo o valor da experiência. Esse de X e Y multiplica ela, eu só usei uma vez e desliguei, pois o jogo já foi sem graça sem ele, imagina com...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por darkgui Qui 21 Nov 2013, 20:52

    Sei la, geralmente o povo fala essas coisas, mas vcs tem que lembrar que sempre a terceira versão é a mais dificil, com os leveis mais chatos e tudo mais. E como eu disse em outra pagina comprar o pokemon e não curtir o online é a mesma coisa que pagar uma p*** pra jogar video game, não vinga galera, conselho a todos que ainda não compraram essa versão e só gosta do in-game? Esperem a terceira.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Qui 21 Nov 2013, 21:25

    Darkgui, tem gente esperando a terceira versão de Black/White até hoje. ¬¬

    Enfim, gosto e gosto e pra mim online não tem graça porque se resume a trocas e batalhas. Sou da época em que videogame era uma coisa sua, caseira, introspectiva, e nem se pensava em online. Portanto me acostumei a aproveitar o jogo pelo que ele é, e ponto. Infelizmente é visível que as produtoras estão praticamente se esquecendo da história e da experiência individual e se focando em online e mais online.
    MateusOliveira
    MateusOliveira
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por MateusOliveira Qui 21 Nov 2013, 21:32

    robsonmoro escreveu:Darkgui, tem gente esperando a terceira versão de Black/White até hoje. ¬¬

    Enfim, gosto e gosto e pra mim online não tem graça porque se resume a trocas e batalhas. Sou da época em que videogame era uma coisa sua, caseira, introspectiva, e nem se pensava em online. Portanto me acostumei a aproveitar o jogo pelo que ele é, e ponto. Infelizmente é visível que as produtoras estão praticamente se esquecendo da história e da experiência individual e se focando em online e mais online.
    Cara, se tem gente esperando pela 3º então estão meio perdidos, porque na verdade tem até a 4º por assim dizer. Black2/White2 são as "3º" versão do Black/White.

    Como você mesmo disse gosto é gosto, mas videogame sempre teve também foco no multiplayer, porém ele era apenas local e por isso limitado.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Qui 21 Nov 2013, 21:40

    MateusOliveira, meu comentário ficou claro. Black 2 não é uma versão melhorada como as anteriores, mas sim uma continuação. Com a mesma facilidade...

    Enfim, Pokémon sempre foi fácil, mas isso era compensado por uma boa história envolvente, e a historia dessa geração foi, na minha opinião, pífia. Mas esse não é o objetivo do tópico, de qualquer forma.

     Muito dos excelentes jogos do SNES eram individuais. Mas cada um aproveita como quer, e pra MIM multiplayer é chato, quando se torna o foco de diversão de um jogo.

    Acho que um jogo tem a obrigação de equilibrar os dois lados, o que Pokémon está perdendo aos poucos. TUDO nessa geração foi facilitado pra se formarem times pro online. E assim, acabou quase a mesma coisa que os péssimos Yu-Gi-Oh de DS, onde vc não fazia nada além de montar baralhos e clicar em pontos no mapa pra duelar, tudo isso pra montar baralhos pro "online".
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por darkgui Sex 22 Nov 2013, 07:03

    Robsonmoro, discordo de vc visto que o black/white 2 não tem tanta facilidade. Ainda mais tem o modo hard que vc enfrenta os oponentes com leveis maiores. Gym leaders e Elite. 

    Confesso que em tese a historia da team flare foi mais facil que as  outrs equipes. E além disso geral deixou o exp share ligado. por isso treinei pokemons pra ficarem no mesmo level pra mim poder ir contra o gym leader e elite.

    E a game freak fez isso por que a essência do pokemon é a batalha e batalhar com npc pro resto da vida é chato. desde a 2ª geração os torneios oficiais se intensificaram no Brasil. com a 4ª e a possibilidade jogar online era lógico que pokemon iria se afiar ainda mais nesse quesito. Sem falar que os editores contribuíram pra isso, dou graças a deus pq se não fossem eles a nintendo não teria se preocupado com os jogadores que realmente gostam das batalhas. 

    é que cada jogo tem um foco, entendo pois também sou da epóca em que se chamava um amigo pra jogar na sua casa no maximo. Mas sou competitivo e competição é a essência do pokemon, o máximo que pode acontecer é eles afiarem a história pro próximo jogo, mas pokemon sempre terá o foco mais afiado pro online, sem falar que o primeiro jogo da franquia pro 3DS.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Sex 22 Nov 2013, 17:46

    Darkgui, a questão é que Black/White 2 foram continuações, então você meio que precisava do jogo anterior para um aproveitamento real da nova aventura.

    Concordo com você, Pokémon está se focando em campeonatos e online, e é isso que, na minha opinião, para o meu gosto, está deixando ele chato. Poxa, todos os grandes e famosos RPGs são reconhecidos por suas histórias ricas e bem elaboradas, e eu gostava de pokémon por se enquadrar nisso. Agora, lentamente, a Game Freak está deixando isso de lado, transformando, como eu citei, pokémon em um yu-gi-oh da vida. 

    Por isso eu digo que provavelmente essa foi minha última geração.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Shiny Sex 22 Nov 2013, 17:52

    Melhor ser mais fácil e mais divertido do que ser difícil mas massante, como upar pokémon nos antecessores.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Shiny Sex 22 Nov 2013, 17:58

    robsonmoro escreveu:Eu achei muito mais fácil, o que deixou o jogo chato e enjoativo. Não havia desafio. Não sou dos que curtem as partidas onlines, pra jogo nenhum, curto mesmo é o main game, e esse jogo decepcionou em dificuldade e em história, portanto acho que foi meu último pokémon...

    Povo fala que o EXp. Share é igual do R/B/Y, mas aquele dividia mesmo o valor da experiência. Esse de X e Y multiplica ela, eu só usei uma vez e desliguei, pois o jogo já foi sem graça sem ele, imagina com...
    Você joga só o in-game e ainda compra as primeiras versões? espera pela terceira... '-'
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Sex 22 Nov 2013, 18:33

    ShinyBidoof, mais uma vez, não se pode mais contar com terceiras versões... veja Black e White... jogar o 2 sem jogar as primeiras não era totalmente aproveitável.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Linkdb Sex 22 Nov 2013, 19:12

    Pokémon não é um jogo só pra se jogar in-game, isso é meio claro. O jogo NUNCA foi difícil, o grande desafio é tu jogar online e montar um bom time para o mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 4 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:13