Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
robsonmoro
MateusOliveira
resh
Gaedy
cesar.tavares.1257
Kite
JulianSK
SlashCross
EduKurosaki
Shiny
tothelastdrop
baka.san
Mateµs ®.
Lucasmon
Archie
sid_kato
DIEGOELRIC2005
R
lepsteam
GraveWalker
jandersonhf
Mau2ricio
ShadowHider9
romerpitz
ALL
JonathanAlis
dantethedanny
Paulo Yamato
lacertoss
skybite
ipedrovictor
ayresbrun
Fujoxas
Felipe JJ
Artesox
thi-bone
Ulquiorra - Sama
LOCATELLi
Wasted
Ed Kira
KSPS
45 participantes

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Sex 22 Nov 2013, 19:29

    É claro, mas não obrigatório. O jogo deveria oferecer uma experiência satisfatória nos dois lados.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por twelington Dom 24 Nov 2013, 14:42

    Eu achei fácil como todos os antigos da serie, única coisa que notei que está um pouco mais difícil juntar grana, nos antigos eu sempre tinha mta sobrando, nesse as vezes eu preciso guardar pra poder comprar alguma coisa, mas acredito que seja por ter mto mais opção para gastar esse dinheiro!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 14:49

    twelington escreveu:Eu achei fácil como todos os antigos da serie, única coisa que notei que está um pouco mais difícil juntar grana, nos antigos eu sempre tinha mta sobrando, nesse as vezes eu preciso guardar pra poder comprar alguma coisa, mas acredito que seja por ter mto mais opção para gastar esse dinheiro!
    No que você gasta tanto?
    Já cheguei a 1 milhão,comprando mtas ultra balls e repels!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por twelington Dom 24 Nov 2013, 14:55

    Cara geralmente só gasto comprando pokeballs em geral, e recentemente alguns TMs que estavam sendo vendidos em alguns centros pokemon, e só!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Brake Dom 24 Nov 2013, 15:00

    Não tive oportunidade de jogar os novos jogos dos monstrinhos de bolso, mas já vi alguns vídeos de gameplay e vários detonados pelo Youtube e pude perceber algumas mudanças na franquia.

    Os níveis do jogo, por exemplo, no quarto ginásio o líder já tem Pokémons de level 30, 31 e a campeã possuí Pokémons na faixa dos 70. Na cidade do quarto ginásio já podemos usar o Surf e isso tudo se deve ao fato que realmente ficou mais fácil aumentar os níveis dos Pokémons.

    Acredito que não podem julgar Pokémon como fácil ou difícil. Se você quiser que ele seja fácil, treine bastante seus Pokémons para ficar acima dos níveis dos NPCs, mas se quiser que ele seja difícil, basta treinar pouco e deixar seus Pokémons à mesmo nível dos NPCs ou até abaixo.

    Pokémon X/Y são mais ágeis, por isso parecem ser mais fáceis, mas isso só depende do jogador, a franquia sempre foi assim e não vai mudar. A única mudança é que agora as chances de se ter um jogo fácil são maiores do que antigamente!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por darkgui Dom 24 Nov 2013, 20:12

    Sem falar que pra mim a história do AZ foi boa, o Lysandre também foi bom, os 5 amigos lutando juntos também foi um aumento de personagen, Lógico que eu também acho que deveriamos ter uma história bem elaborada, a game freak pecou em parte,mas isso não torna o jogo horrível
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por robsonmoro Dom 24 Nov 2013, 21:11

    //A melhor história, na minha opinião, foi de Black/White... a motivação dos inimigos, a batalha final com o auxilio dos lideres de ginasio, foi bastante épico...

    E senti um retrocesso nas musicas... em B/W tinhamos musicas pra momentos finais de batalhas importantes ou de pokemons em perigo, e isso era bem legal...

    Conteúdo patrocinado


    Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores? - Página 5 Empty Re: Pra você, pokemon X/Y está mais fácil que os antecessores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:18