Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
rvieira
levenhagamer
Fabbrini20
Mario_64
8 participantes

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Mario_64 Qui 28 Jul 2011, 23:56

    Eu sempre odiei aquela bolinha de espinhos e tambem aquele pokemon que tem três negocio verde na cabeça, se um inimigo taca ele e vc encostar nele é morte na certa


    Última edição por mario_64 em Sex 29 Jul 2011, 01:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 23:59

    bom, eu sempre odeio quando jogam o celebi na ponta da fase, ai os trofeus caem tudinho....
    ms o pokemon que eu odeio é o latios ou a latias, claro, quando n sou eu que uso :coolface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 00:06

    Resetti, vai tomar no cú seu filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011, 00:11

    O pior de todos os itens é o Leque ... Putz,tomei cada surra com aquele leque que nem vale a pena comentar... e o Pior Pokémon... quando usavam em mim,era o Electrode...Era K-BOOOM na certa (mas,no Brawl,as vezes ele falhava,aí era um alívio)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por levenhagamer Sex 29 Jul 2011, 00:14

    Olha eu tenho que dizer que não conheço esse tal de smash bros brawlno super :coolface:
    Acho que é aquele que traz um personagem de outra franquia ou relacionado a uma delas (esqueci o nome)
    e o pokemon acho que é o latios a a latias
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por rvieira Sex 29 Jul 2011, 00:21

    gray! Tava sumida ein guria!? Veio só de passagem? What happened???

    @topic
    Não sou mto expert em Brawl, mas eu odeio akele martelo. Quando ele aparece no campo tem que correr, que pegar primeiro vence a partida. Um golpe dakilo é morte na certa. Tbm odeio akela rodinha com o símbolo do Smash de não pode encostar. Ela sempre acaba voltando em mim
    Dos pokés eu não gosto do snorlax, mas é difícil ganhar ele
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por levenhagamer Sex 29 Jul 2011, 00:26

    rvieira escreveu:gray! Tava sumida ein guria!? Veio só de passagem? What happened???

    @topic
    Não sou mto expert em Brawl, mas eu odeio akele martelo. Quando ele aparece no campo tem que correr, que pegar primeiro vence a partida. Um golpe dakilo é morte na certa. Tbm odeio akela rodinha com o símbolo do Smash de não pode encostar. Ela sempre acaba voltando em mim
    Dos pokés eu não gosto do snorlax, mas é difícil ganhar ele
    No brawl o martelo é facil tem ate horas que voce consegue dar golpes nele,voce tem que ver no meu SSB N64 o martelo se voce chega por tras ele te pega e no SSB ele não se desmonta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011, 00:44

    rvieira escreveu:gray! Tava sumida ein guria!? Veio só de passagem? What happened???

    @topic
    Não sou mto expert em Brawl, mas eu odeio akele martelo. Quando ele aparece no campo tem que correr, que pegar primeiro vence a partida. Um golpe dakilo é morte na certa. Tbm odeio akela rodinha com o símbolo do Smash de não pode encostar. Ela sempre acaba voltando em mim
    Dos pokés eu não gosto do snorlax, mas é difícil ganhar ele

    O que aconteceu foi que irmã voltou pra escola e agora voltei a minha função de Empregada/Babá . E ah,minha sinusite voltou,mas de resto tá tudo okay...XD E por enquanto,tô de passagem mesmo .

    @topic
    Seginte,o martelo é embaçado só quando pegam pra usar em você,e se não me engano,no Brawl,tem a chance de a cabeça dele cair e você ficar só com o resto na mão,um pedaço inútil de madeira...Ai já era XD.E o Snorlax é muito ruim mesmo,um quilo de picanha caindo na sua cabeça não é mole não...Mas ainda detesto o Electrode.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por rvieira Sex 29 Jul 2011, 01:05

    Outro item que eu gosto bastante é o bastão do NES, e nuca me acerto com o bob-omb, sempre acabo explodido junto Face Palm :fffuuu:
    Mas o most fodastic item ever é a smash ball, sem dúvida o mais concorrido
    -[DS]Chamaleon-
    -[DS]Chamaleon-
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por -[DS]Chamaleon- Sex 29 Jul 2011, 06:04

    Martelo é easy , use a tatica infalivel que as vezes falha do Kirby , poof poof poof poof ... poof , BOM !

    Ou então se mata antes de ser atingido e quando renascer aproveite seus 3 segundos de invencibilidade vá correndo e dê um agarrão no infeliz...

    Eles nunca voltam ! xzbit

    Item mais odiado : Arma Laser :seriousface:

    Favorito : Mina , se tu souber user se faz cada combo kkk'

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 08:40

    ITEM- O espanador. Que objeto inútil da preula!
    PERSONAGEM- O jigglipuff. Chato de controlar, de usar e especial inútil em fases médias ou grandes. Eu só gosto quando é ele/a contra mim Coveiro
    POKÉMON-Aquele que "troca os corpos". Você controla seu inimigo e vice-versa. É simplesmente um saco!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Garo Master Sex 29 Jul 2011, 09:58

    Item-Nintendog
    personagem:Peach
    pokemon:Roselia(eu acho)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 12:22

    Lukepaz99 escreveu:ITEM- O espanador. Que objeto inútil da preula!
    PERSONAGEM- O jigglipuff. Chato de controlar, de usar e especial inútil em fases médias ou grandes. Eu só gosto quando é ele/a contra mim Coveiro
    POKÉMON-Aquele que "troca os corpos". Você controla seu inimigo e vice-versa. É simplesmente um saco!

    O Pokémon, eu acho que é a Manaphy, ou Phione
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por ARTSTREET Sex 29 Jul 2011, 12:24

    Assist é aquele daquele cara que faz nascer o prédio do chão.
    Item, hm, acho que o progétil do Franklin
    Pokémon acho que a gradevoir +_+ O que ela faz, afinal?
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por MarioFan #1 Sex 29 Jul 2011, 12:30

    Odeio o cachorro do nintendogs,ele tampa a visão da luta e vc apanha mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ? Empty Re: Qual é o objeto/pokemon/ajudante que você mais odeia no Super Smash Bros. Brawl ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:17