Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 03 Out 2013, 14:24

    Pessoal, eu sei que não tem nada haver com o tópico.

    Mas eu achei um 3DS por R$500,00 aqui na minha cidade! Devo comprar? Ou procurar um mais barato?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qui 03 Out 2013, 14:24

    Sério, não tem ninguém nesse mundo que odeie mais aquela mendiga velha fantasiada de árvore de natal. Falam que é uma túnica de mago/warlock, pra mim não passam de trapos ridículos. Parece que vai levantar vôo com aquelas orelhas, sem falar na anatomia que ficou super esquisita. Além do mais, terem tanto tirado o graveto (minha coisa favorita de Braixen, dava todo um charme) quanto terem tirado o preto pra botarem um rubro feio pra caramba, só piorou mais ainda. As duas únicas coisas boas de Delphox, é que ela não perdeu a cauda como Zoroark, e o nome cai direitinho na letra da música The Fox, "What does Delphox Say?!" sem perder o rítmo.

    Beleza, virou um mago-wanna-be do tipo psíquico, o que geral queria! Devo calar a boca por isso?
    Não. Eu prefiro mil vezes as coisas bonitinhas "random" e sem significado daí de cima, do que algo feito seguindo a proposta inicial de ser mago, mas feito de forma extremamente porca e sem esforço.

    MAS BELEZA, DIGAMOS QUE FENNEKIN TIVESSE OBRIGATÓRIAMENTE QUE VIRAR UM MAGO OU ALGO DO TIPO.
    Esse cara fez algo com muito mais esforço e dedicação do que qualquer um que tenha desenhado, aceitado e modelado Delphox no game:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Fennekin_final_evo_by_scarletswift-d6ly5eb

    Continua bípede, continua com um ar místico sem parecer um mendigo, continua com orelhas grandes, porém belas, sem parecerem dois espanadores de pó, continua com as cores de Braixen, possui uma anatomia boa, e acima de tudo: Ganhou um belo dum cajado, o que TODOS esperavam.

    Podem me chamar de hater, eu não ligo. Eu nunca vou gostar desse farrapo vivo. Não depois de ter criado tanta expectatíva durante 9 meses pra receber algo ridículo feito sem a mínima dedicação, desse jeito.

    Já Greninja e Chesnaught eu gostei. Greninja ficou lindo, principalmente depois da decepção que me meteram no meio da cara.


    Última edição por Tails em Qui 03 Out 2013, 14:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:25

    Quediz escreveu:Serio isso, Golpe Dual type, acho isso meio improvavel :/
    Pelo que estão especulando lá, o golpe só pegaria o STAB do Fighting (pois na classificação ele é como se fosse só desse tipo), mas o dano deve ser calculado levando em conta os 2 tipos.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Qui 03 Out 2013, 14:27

    niddo87 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 549

    Enfim, Thi-Bone, se tu ainda estiver por aqui, veja aqui a imagem mostrando a Aerodactylite que eu te falei antes (peguei no tumblr agora, mas whatever):
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Tumblr_mu2ouvgSrs1qfyz1jo1_1280
    Bem, eu pessoalmente acho esse aqui MUITO bonito:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 4pkf
    -------------------------------------------------

    Se alguém quiser alguma imagem que eu postei no tópico ontem, eu reposto, pois tenho no imageshack, só avisar.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 350

    pra mim Milotic é linda *-*

    mas aquela pedra de Mega evolução do Aero não tinha visto,quando eles postaram isso?
    ja estou imaginando ele Mega,meu pokemon fossil preferido vai ganhar uma mega evolução:hah: Hah Hah
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 03 Out 2013, 14:28

    niddo87 escreveu:Não sei se é real a imagem, mas golpe DUAL TYPE:
    Spoiler:
    serio mano, ele esta jogando na cara q é dual type,acho q GF não iria deixar tão claro :x 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:33

    Quediz escreveu:
    niddo87 escreveu:Não sei se é real a imagem, mas golpe DUAL TYPE:
    Spoiler:
    serio mano, ele esta jogando na cara q é dual type,acho q GF não iria deixar tão claro :x 
    Ainda não se sabe como o dano vai calculado, espero que a GF se pronuncie sobre isso.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 03 Out 2013, 14:35

    Tails escreveu:Sério, não tem ninguém nesse mundo que odeie mais aquela mendiga velha fantasiada de árvore de natal. Falam que é uma túnica de mago/warlock, pra mim não passam de trapos ridículos. Parece que vai levantar vôo com aquelas orelhas, sem falar na anatomia que ficou super esquisita. Além do mais, terem tanto tirado o graveto (minha coisa favorita de Braixen, dava todo um charme) quanto terem tirado o preto pra botarem um rubro feio pra caramba, só piorou mais ainda. As duas únicas coisas boas de Delphox, é que ela não perdeu a cauda como Zoroark, e o nome cai direitinho na letra da música The Fox, "What does Delphox Say?!" sem perder o rítmo.

    Beleza, virou um mago-wanna-be do tipo psíquico, o que geral queria! Devo calar a boca por isso?
    Não. Eu prefiro mil vezes as coisas bonitinhas "random" e sem significado daí de cima, do que algo feito seguindo a proposta inicial de ser mago, mas feito de forma extremamente porca e sem esforço.

    MAS BELEZA, DIGAMOS QUE FENNEKIN TIVESSE OBRIGATÓRIAMENTE QUE VIRAR UM MAGO OU ALGO DO TIPO.
    Esse cara fez algo com muito mais esforço e dedicação do que qualquer um que tenha desenhado, aceitado e modelado Delphox no game:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Fennekin_final_evo_by_scarletswift-d6ly5eb

    Continua bípede, continua com um ar místico sem parecer um mendigo, continua com orelhas grandes, porém belas, sem parecerem dois espanadores de pó, continua com as cores de Braixen, possui uma anatomia boa, e acima de tudo: Ganhou um belo dum cajado, o que TODOS esperavam.

    Podem me chamar de hater, eu não ligo. Eu nunca vou gostar desse farrapo vivo. Não depois de ter criado tanta expectatíva durante 9 meses pra receber algo ridículo feito sem a mínima dedicação, desse jeito.

    Já Greninja e Chesnaught eu gostei. Greninja ficou lindo, principalmente depois da decepção que me meteram no meio da cara.
    Falou tudo, concordo com cada sílaba, a não ser no final quando diz que gostou do Chesnaught, eu até gostei do Greninja, mas não do Chesnaught, achei ele horrível.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:40

    Um cara fez uma coletânea dos leak de Josh (o cara que acompanho no 4chan), pra quem estiver interessado, vou deixar o link em spoiler.
    Spoiler:

    PS:. Lembrando que o Quilladin dele ainda está lv31 e ele prometeu de voltar a postar mais imagens hoje. Qualquer novidade eu informo aqui no tópico.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qui 03 Out 2013, 14:43

    DarkRoxas escreveu:
    baka.san escreveu:tem algo mais belo q um Lucario?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 549
    DIVA PRINCESAA TENHO ATÉ UM 7

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Avtlilly
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Signlilly
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 03 Out 2013, 14:43

    Na vou fazar daqui hj vlw para quem não liga para spoiler vou pegar o starter de agua msm mais cool na evo final o resto do time vou decidir depois mais acho que vou seguir o exemplo do Red origin e do N sobre usar os pokemon os caras tem muitos pokes variados chega de spoiler para mim fui kkkk.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 03 Out 2013, 14:44

    verdade, articuno é muito bonito
    meus designs favoritos são gardevoir e leafeon
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 216px-282Gardevoir[Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 230px-470Leafeon
    gardevoir bom... é a gardevoir
    e acho o leafeon o poké de planta mais bonito que fizeram
    o design é limpo, adoro a escolha de cores (principalmente no shiny) e representa muito bem o tipo dele
    Além de ser lindo sem apelar para mil florzinhas e botões


    OFF: quem aqui estava procurando alguém no brasil que vendesse o console especial de X e Y?
    tem esse cara aqui:
    https://www.facebook.com/pages/Glaydson-Games-Co/272710536176347?hc_location=stream


    mustacheman escreveu:Sobre a varinha, bom, o Braixen usava ela para atacar com aquele jeitão de mage, já o Delphox aparentemente ainda vai atacar também com aquele jeitão de mage, mas usando só as mãos. Ou seja, o jeitão de mago vai ficar, a varinha não.
    Eu realmente pensei que aquela varinha fosse virar um cajado de galho de arvore velha e tal. Mas considerando o design do Delphox, que já é bem carregado, com o vestido e a gravata de pelo e tal (tão lindo @_@ tem uma feel de art nouveau, e consequentemente, um jeitão francês) acho que um cajado ali deixaria muuito carregado de conteudo, e pokes tem que ser simples D:!

    Mas mesmo se ele tivesse a varinha, o povo estaria reclamando de outra coisa, que é poke usando arma ou seila, o problema é: as evoluções finais não foram o que vocês esperavam, e por isso o povo ta de mimimi. Eu não vejo ninguém tentando me explicar por que é ruim, nope, eu vejo gente reclamando sem falar nada, e eu vejo gente postando alguns fakes escrotos dizendo que preferiam isso. Tipica coisa de gente que ta com mimimi por que criou hype e a imagem mental perfeita em suas cabeças é obviamente melhor do que algo que EXISTE. :V
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Maxresdefault

    bom, achei a cabeça dela pequena com os pelos da orelha absurdamente exagerados
    ok que ficou com uma roupa de mago mas parece feita sem capricho... não sei, o visual é muito pesado. Talvez seja a cor, talvez seja a forma, me parece uma roupa de mendigo e as manchas lembram remendos.
    Eu acho que se tivessem feito algo com uma roupa mais simples e o bastão ter evoluído para um cajado poderia ficar muito mais interessante

    ou pode ser apenas o angulo daquela imagem que a deixou tão ruim, pois acho que ela parece muito melhor de costas:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 GI5Ctup


    edit: achei uma fan art da delphox que arruma quase tudo o que eu achei ruim:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Tumblr_mu293aKfqs1sjbg4lo1_1280
    o corpo e cabeça proporcionais, orelhas grandes mas bem feitas, o galho e todo o resto
    o vestido continua de farrapos, eu concordo que isso combina com bruxas e tal, mas aqui parece leve e muito mais bem feito

    a única coisa que está MUITO errada é ela ter cara de segundo estágio

    e antes que falem algo não digo que deveriam mudar (hah, óbvio), apenas que ela poderia continuar com a mesma cara só que muito melhor


    Última edição por Jessien em Qui 03 Out 2013, 14:52, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Qui 03 Out 2013, 14:44

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Tumblr_mu1nfipXSr1qd5idoo1_1280

    Eu estava pensando que talvez as bolhas de antes tenhas sido absorvidas de alguma forma para dentro da pele e feito essa partes mais ''gordinhas'' dele, como o Joelho por exemplo.O que acham ?
    E eu tenho que concordar com o Tails o Design ficou ridículo, parece que só aumentaram a orelha e colocaram uma manta velha nele.Se for assim mesmo Fennekin vai ser o inicial que vai ter a pior evolução final entre todos os 18.Eu ainda tenho esperanças que seja fake.


    Última edição por ZoruaLink em Qui 03 Out 2013, 15:00, editado 1 vez(es)
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por SlashCross Qui 03 Out 2013, 14:45

    Ainda não consegui ficar algo próximo do racional com aquela evo do chespin.... não me faz o menor sentido, por que toda uncial que eu escolho tem que virar fighting? isso nem seria o problema, blaskein era um pokémon que tinha gosto de ter na mina pt... eu não gostei das cores, nem do como ele ficou parecendo um machop albino com barba e uma capa...

    BTW - eu comprei o X quando eu pegar o Mewonite X eu aceito trocas no Mewonite Y... será que haverão varias diferenciações de "Onites"?
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kiryu Qui 03 Out 2013, 14:47

    mustacheman escreveu:
    Kiryu escreveu:O pessoal reclama do design porque é difícil de acreditar que aquelas evoluções tenham sido aceitas, e que não tenham feito nenhum design melhor, uma rápida procurada no Google e você acha muita coisa melhor, ta difícil para mim acreditar que o fennekin evolui para aquilo que para mim perdeu totalmente as características dele.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Pokemon_x_and_y_evolution_possibly_by_dragoknight775-d5xrp4a
    Daora, um bando de coisa random bonitinha. Sem nenhum significado :V (O que diferencia pokemon de digimon, MR, e todos os outros, é que sempre tem umas sacadas boas nas escolhas de design, mas meh, pessoal prefere coisinhas bonitinhas cliches, deviam ir todos assistir ben 10, ta cheio disso lá)

    Prefiro muito mais as atuais, não só por fazer o trio de RPG, mas por que tem um design que eu estou curtindo.
    Alias, Kalos ta cada vez mais parecendo Hoenn, com umas sacadas boas de design, mas que o povo simplesmente ignora por que queria algo mais "legalzinho" e menos "interessante" :V

    Alias, to lembrando agora do mimimi que tinham contra o Blaziken quando o mesmo saiu... lembra muito o mimimi de agora :V
    Aposto que depois que o jogo sair vai começar a ter pencas que agora estão de mimimi idolatrando Delphox e compania. Exatamente como foi com o Blazi.

     E como assim perdeu caracteristica? Desde o começo todo mundo falava que o Fennekin tinha cara de mistico, que o Froakkie tinha cara de ninja, não falavam tanto que Chespin tinha cara de cavaleiro, mas agora vemos que é obvio.
     Ai o bixo vai, evolui para um Mago, Ninja ou Cavaleiro, e o povo vem choramingando õ_o

     Mas denovo, mesma reclamação com os iniciais de Hoenn, e hoje eles são curtidos pra caramba por quem não virou genwunner indecente. 

     Por favor saiam do hate-mode, estão ficando cegos. Ficaram sem sua kitsune ou sem sua topeira. Deal with it. Ou não deal with it, cancelem a pré-venda, virem genwunners, e sumam de um tópico feito para quem tem interesse em pokemon. :v

     E vou perguntar denovo: Designs bons de pokemon, mostrem-me.
    Quando eu disse que perdeu as características eu estava me referindo mais ao Delphox, eu não consigo olhar para ele e ver como a ultima evolução do fennekin, e como já disseram ele ganhou um graveto para fazer fogo na 2° evolução e depois simplesmente perdeu, poderiam ter aproveitado melhor.
    O froakie para mim foi o melhor dos 3, esse sim não perdeu a sua característica.
    Na ultima evolução do Chespin o que fez ele ficar estranho foi aquele casco de espinhos enorme na suas costas, se era para parecer com um cavaleiro poderia ter feito algo parecido com uma armadura, não colocar um casco nas costas.

    Eu não sou de ficar reclamando do design dos pokemon porque é questao de gosto e as vezes até de se acostumar, mas essa é primeira vez que eu não gosto das ultimas evoluções dos pokes inicias.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qui 03 Out 2013, 14:48

    Hoje eu ia postar uma zoeira, Fennekin e suas evos são pokes afeminados, tem um design mais curvado e zaz... mas as duas primeira são mais "girly" enquanto a ultima é mais "feminina" e eu ia zoar que o que o povo esperava da ultima era alguma mahou shoujo, e ia zoar postando uma montagem da cabeça da Braixen no corpo da sakura card captors editado.
     Mas ai eu lembrei... Ah é, ninguém aqui nesse fórum tinha deixado claro que queria esse tipo de coisa. Então deixei quieto.

     Mas agora veio o Tails e BANG. Puela Magi Fennekin. Pena que minha montagem não esta no meu laptop Crying or Very sad 

     Mas whatever, yep tu é hater sim :V! Não tem nada de errado na Delphox, e graças a arceus fizeram um design mais maduro e europeu do que o pessoal queria. Evo final sempre ter que parecer badass e maduro, sempre foi assim, e a Delphox é assim. 

     Mas também já estou de saco cheio, não vou mais discutir, vou ficar aqui no meu canto esperando o dia de dominar a E4 com meu fennec mago noveau com uma gravata foda. Se o resto quiser se remoer com suas Kitsunes e Madokas imaginarias, beleza, problema sinceramente são de vocês Laughing 
     (Vejo vocês daqui dois anos, quando todo mundo estiver pagando pau para Kalos, igual pagou para Hoenn :V[Ps: todo mundo = todo mundo decente]{Ou nem sequer daqui dois anos, prevejo muita gente voltando com rabos entre as pernas quando vier arte conceito e gameplay bem gravado})

     PS: O casco do Chespin tem haver com o fato dos Grass startes seguirem a linha evolucionaria, ele é aquele mamífero antigo que tem uma casca enorme e tal, sabe aquele que aparece sempre na era do gelo e tal :V? Não lembro o name agora.


    Última edição por mustacheman em Qui 03 Out 2013, 14:57, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:37