Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    BlackStar
    BlackStar
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por BlackStar Qui 03 Out 2013, 14:54

    alguém por aki jah esta com o jogo?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Qui 03 Out 2013, 14:59

    mustacheman escreveu:Hoje eu ia postar uma zoeira, Fennekin e suas evos são pokes afeminados, tem um design mais curvado e zaz... mas as duas primeira são mais "girly" enquanto a ultima é mais "feminina" e eu ia zoar que o que o povo esperava da ultima era alguma mahou shoujo, e ia zoar postando uma montagem da cabeça da Braixen no corpo da sakura card captors editado.
     Mas ai eu lembrei... Ah é, ninguém aqui nesse fórum tinha deixado claro que queria esse tipo de coisa. Então deixei quieto.

     Mas agora veio o Tails e BANG. Puela Magi Fennekin. Pena que minha montagem não esta no meu laptop Crying or Very sad 

     Mas whatever, yep tu é hater sim :V! Não tem nada de errado na Delphox, e graças a arceus fizeram um design mais maduro e europeu do que o pessoal queria. Evo final sempre ter que parecer badass e maduro, sempre foi assim, e a Delphox é assim. 

     Mas também já estou de saco cheio, não vou mais discutir, vou ficar aqui no meu canto esperando o dia de dominar a E4 com meu fennec mago noveau com uma gravata foda. Se o resto quiser se remoer com suas Kitsunes e Madokas imaginarias, beleza, problema sinceramente são de vocês Laughing 
     (Vejo vocês daqui dois anos, quando todo mundo estiver pagando pau para Kalos, igual pagou para Hoenn :V[Ps: todo mundo = todo mundo decente]{Ou nem sequer daqui dois anos, prevejo muita gente voltando com rabos entre as pernas quando vier arte conceito e gameplay bem gravado})
    Delphox pode ser ate mais maduro, mas Badass ?
    Aquilo não é badass, eu admito que existe uma chance de eu gostar dela, pois so vimos essas imagens de péssima qualidade.
    Mas eu sinceramente desejo que vc espere pelo resto da sua vida, e que essa Evo seja fake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 15:03

    Alguém aí que consegue pensar bem sob pressão? Tem um joguinho pra dizer o nome dos 151 pokémon da GEN 1.
    Spoiler:


    Minha pontuação: CORRECT ANSWERS 118/151 (é, eu sei... ruim pacas)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qui 03 Out 2013, 15:05

    mustacheman escreveu:Hoje eu ia postar uma zoeira, Fennekin e suas evos são pokes afeminados, tem um design mais curvado e zaz... mas as duas primeira são mais "girly" enquanto a ultima é mais "feminina" e eu ia zoar que o que o povo esperava da ultima era alguma mahou shoujo, e ia zoar postando uma montagem da cabeça da Braixen no corpo da sakura card captors editado.
     Mas ai eu lembrei... Ah é, ninguém aqui nesse fórum tinha deixado claro que queria esse tipo de coisa. Então deixei quieto.

     Mas agora veio o Tails e BANG. Puela Magi Fennekin. Pena que minha montagem não esta no meu laptop Crying or Very sad 

     Mas whatever, yep tu é hater sim :V! Não tem nada de errado na Delphox, e graças a arceus fizeram um design mais maduro e europeu do que o pessoal queria. Evo final sempre ter que parecer badass e maduro, sempre foi assim, e a Delphox é assim. 

     Mas também já estou de saco cheio, não vou mais discutir, vou ficar aqui no meu canto esperando o dia de dominar a E4 com meu fennec mago noveau com uma gravata foda. Se o resto quiser se remoer com suas Kitsunes e Madokas imaginarias, beleza, problema sinceramente são de vocês Laughing 
     (Vejo vocês daqui dois anos, quando todo mundo estiver pagando pau para Kalos, igual pagou para Hoenn :V[Ps: todo mundo = todo mundo decente]{Ou nem sequer daqui dois anos, prevejo muita gente voltando com rabos entre as pernas quando vier arte conceito e gameplay bem gravado})

     PS: O casco do Chespin tem haver com o fato dos Grass startes seguirem a linha evolucionaria, ele é aquele mamífero antigo que tem uma casca enorme e tal, sabe aquele que aparece sempre na era do gelo e tal :V? Não lembro o name agora.
    Sim, como eu disse, sou hater sim e dane-se o mundo. Fennekin Sakura Card Captors seria melhor que esse monte de trapos velhos mal-trabalhados -s

    Ou whatever, pega qualquer Fanart aí que mostra uma evolução bípede. Parecendo Mahou Shoujo ou não, todas se saíram melhor e com mais sentido do que Delphox.

    Ao menos na 5ª gen eu apostei tudo em Snivy e ele não me decepcionou, comecei jogando B/W feliz e confiante. Agora com a 6ª, a decepção foi tão grande por minha parte que eu tive que mudar de inicial só porque na minha opinião, cagaram lindo na última evolução do inicial que eu mais gostei.

    Also, só mais uma coisa: Opiniões, elas existem. Não vou ser menos decente por daqui 2 anos continuar odiando o design que deram pro que era pra ser meu anicial favorito, Fikdik.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 03 Out 2013, 15:06

    mustacheman escreveu:Hoje eu ia postar uma zoeira, Fennekin e suas evos são pokes afeminados, tem um design mais curvado e zaz... mas as duas primeira são mais "girly" enquanto a ultima é mais "feminina" e eu ia zoar que o que o povo esperava da ultima era alguma mahou shoujo, e ia zoar postando uma montagem da cabeça da Braixen no corpo da sakura card captors editado.
     Mas ai eu lembrei... Ah é, ninguém aqui nesse fórum tinha deixado claro que queria esse tipo de coisa. Então deixei quieto.

     Mas agora veio o Tails e BANG. Puela Magi Fennekin. Pena que minha montagem não esta no meu laptop Crying or Very sad 

     Mas whatever, yep tu é hater sim :V! Não tem nada de errado na Delphox, e graças a arceus fizeram um design mais maduro e europeu do que o pessoal queria. Evo final sempre ter que parecer badass e maduro, sempre foi assim, e a Delphox é assim. 

     Mas também já estou de saco cheio, não vou mais discutir, vou ficar aqui no meu canto esperando o dia de dominar a E4 com meu fennec mago noveau com uma gravata foda. Se o resto quiser se remoer com suas Kitsunes e Madokas imaginarias, beleza, problema sinceramente são de vocês Laughing 
     (Vejo vocês daqui dois anos, quando todo mundo estiver pagando pau para Kalos, igual pagou para Hoenn :V[Ps: todo mundo = todo mundo decente]{Ou nem sequer daqui dois anos, prevejo muita gente voltando com rabos entre as pernas quando vier arte conceito e gameplay bem gravado})
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Tyson-Meme1
    Se eu dar lápis e papel pra minha irmã de 8 anos desenhar, ela faz evoluções melhores pra Braxien e Quilladin, aquilo é escroto na boa, você fica tentando arrumar lógica pra eles (até pode ter, mas foi porcamente trabalhado) eles tem um design muito ruim, não querendo ficar enchendo o saco de mimimi mas é isso que eu acho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 15:06

    Niddo,fui tentar ir no tópico dele(a algumas paginas atras)e deu 404.
    Antes não deu.
    Se tem algum novo tópico,passa ae.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 15:10

    Count Bleck escreveu:Niddo,fui tentar ir no tópico dele(a algumas paginas atras)e deu 404.
    Antes não deu.
    Se tem algum novo tópico,passa ae.
    Os tópicos no 4chan são deletados depois de um certo limite, por isso eu salvo as imagens no PC e upo pra o imageshack. Ele ainda não tá postando nada não, tá no trabalho, só vai começar a postar lá pras 18:00h.

    -----------------------------------------------

    @Edit: Olha o boato que tá rolando:

    2nd team Game Designer for Gamefreak did an interview for NicoNico yesterday, before revealing the Swirlix/Spritzee evos...

    According to the interview and rough translations...
    >"When developing the Mega-evolutions for some of the older Pokemon, we decided to also adjust some stats on others that would not get a mega form. Some of them are subtle, but the others are notable. For example, because of their new (Fairy) typing, the Igglybuff and Cleffa family have all received notable power increases.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qui 03 Out 2013, 15:19

    ótima art @jessien, essa sim faz jus a fennek, pena que não é oficial Ç-Ç
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 03 Out 2013, 15:26

    Têm que ter novos pokés po .. tava com esperança de virem novos pokés de gelo e poison maneiros
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qui 03 Out 2013, 15:34

    niddo87 escreveu:
    Count Bleck escreveu:Niddo,fui tentar ir no tópico dele(a algumas paginas atras)e deu 404.
    Antes não deu.
    Se tem algum novo tópico,passa ae.
    Os tópicos no 4chan são deletados depois de um certo limite, por isso eu salvo as imagens no PC e upo pra o imageshack. Ele ainda não tá postando nada não, tá no trabalho, só vai começar a postar lá pras 18:00h.

    -----------------------------------------------

    @Edit: Olha o boato que tá rolando:

    2nd team Game Designer for Gamefreak did an interview for NicoNico yesterday, before revealing the Swirlix/Spritzee evos...

    According to the interview and rough translations...
    >"When developing the Mega-evolutions for some of the older Pokemon, we decided to also adjust some stats on others that would not get a mega form. Some of them are subtle, but the others are notable. For example, because of their new (Fairy) typing, the Igglybuff and Cleffa family have all received notable power increases.
    Ha! Clefairy é Fairy! Sabia disso, todos sabiam, na realidade.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PedroPVJ Qui 03 Out 2013, 15:53

    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por pdr29 Qui 03 Out 2013, 15:56

    Acabei de ver lá na /vp/!

    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qui 03 Out 2013, 15:58

    Por que essa língua? Pra quê essa fodendo língua? Terror das ppk?

    E wat, por que spoiler? Aqui vai um spoiler da quarta geração: Piplup evolui para Empoleon!!!11!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 16:01

    Schweppes escreveu:Por que essa língua? Pra quê essa fodendo língua? Terror das ppk?
    Eu vi no 4chan alguém comentando que a espécie de sapo que o Froakie é baseado, lambe as bolhas que ficam nas suas costas quando ele é adulto (nem sei se existe tal sapo, trate como rumor).
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qui 03 Out 2013, 16:01

    pdr29 escreveu:Acabei de ver lá na /vp/!

    Spoiler:
    Ahhhhhhhhhh ficou massa! *-*

    E sim, Greninja é real! Tenho certeza que os outros dois também são.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:07