Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
p_loc
Supersth1
Siryudrg
BROS.
x0exe
Monagma
LegionTwo
lucjapa
Cortex
romerpitz
ari789
KoopaBruno
djbereta
Stragge
NPower
Archie
EHHH
J.Biermann
HandheldBoy
Ulquiorra - Sama
resh
25 participantes

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por LegionTwo Sáb 14 Set 2013, 23:17

    Além disto, Wind Waker precisa ser jogado por mais gente também. Nem todos possuem condições de comprar uma cópia original (versão Gamecube) e colocar para rodar no Wii.  Eu sou uma destas pessoas que não puderam nem jogar este grande jogo. Vai ter melhorias boas ainda por cima e que me fazem querer jogar esta versão HD do que a original.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Hentz Dom 15 Set 2013, 00:50

    Supersth1 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    djbereta escreveu:
    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.
    Seria. Qual a graça de não ter originalidade numa franquia?
    Mano... , Vai dizer que você não gostaria de ver por exemplo
    Zelda 1 com Gráficos atuais , Música completamente melhorada , Enfim como se fosse um jogo lançado hoje em dia ? '' Até hoje Zelda 1 so teve remake pro Snes e,e ''

    Vai dizer que você não gostaria de reviver o seu velho joguinho , reviver a emoção que você sentia antigamente em um console atual ? ,

    Vai dizer que você não gostaria de ver esse tal jogo utilizando bem o 3D , A Touch ou o GamePad ?

    Pra min Remakes são ótimos , Ter a sensação de Nostalgia jogando aquele velho jogo e ficando surpreso com o ótimo trabalho que fizeram ele para um console novo.
    Meu velho jogo é Ocarina of Time, que já tem um remake. Sou novata master no quesito Zelda, mas creio que só remake desgata qualquer série. Mario é um ótimo exemplo: os jogos da franquia Super Mario Bros. (falo isso porque tem a série Mario & Luigi, que é RPG) são todos IGUAIS, com uma coisa diferente aqui e ali. Isso desgatou a série, tornando-a repetitiva e chata. Vende que nem água, eu sei, mas isso não quer dizer que seja revolucionária, porque não é. Até onde EU sei (não me corrijam se eu estiver errada), só tem o remake melhorado de Super Mario 64, pro DS.

    Eu já fiquei p*** com o remake do Wind Waker. Achei legal pelo fato de dar uma emplacada melhor no Wii U, mas achei muito ruim porque eles refizeram Twilight Princess pra Wii, Ocarina of Time pro 3DS e Wind Waker pro Wii U. Achei bem chato, de verdade. E não gostaria que isso virasse uma rotina.

    Hentz escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    djbereta escreveu:
    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.
    Seria. Qual a graça de não ter originalidade numa franquia?
    Mano... , Vai dizer que você não gostaria de ver por exemplo
    Zelda 1 com Gráficos atuais , Música completamente melhorada , Enfim como se fosse um jogo lançado hoje em dia ? '' Até hoje Zelda 1 so teve remake pro Snes e,e ''

    Vai dizer que você não gostaria de reviver o seu velho joguinho , reviver a emoção que você sentia antigamente em um console atual ? ,

    Vai dizer que você não gostaria de ver esse tal jogo utilizando bem o 3D , A Touch ou o GamePad ?

    Pra min Remakes são ótimos , Ter a sensação de Nostalgia jogando aquele velho jogo e ficando surpreso com o ótimo trabalho que fizeram ele para um console novo.
    Tive dificuldades para ler seu texto, mas tudo bem... FIKDIK: Não use letra maiúscula depois de vírgula, e não existe espaço antes da vírgula, apenas DEPOIS.

    Concordo que alguns jogos seriam bom ter remakes (outros não), mas como lopes disse, qual seria a graça de uma franquia viver dos remakes? Mil vezes um jogo original, com história nova, música nova, habilidades novas, do que as mesmas coisas de antes com um toque a mais de lindeza.
    Se quer jogar os jogos antigos, seria melhor jogar os originais em 8BIT e polígonos, e deixar para HD os novos jogos para deixar a franquia cada vez melhor. Essa é a minha opinião, e acho que remakes até um ponto são necessários, mas 2 remakes para um mesmo console? Discordo.
    Muito obrigada, meu querido. Era exatamente esse o meu ponto. Remakes desgatam um jogo e uma série, e se você ama tanto um jogo, vai ficar satisfeito em jogá-lo seja em HD ou em 8-bit. Não precisa ser HD pra ser bom.

    Até porque é o que eu sempre falo: tem jogo bom com gráfico ruim e jogo ruim com gráfico bom.
    Por favor...
    Eu sei que pode ser a sua opinião, mas além dos Remakes MELHORAREM algo, impedem uma pessoa de comprar um videogame a mais. É a mesma coisa que eu ter um WiiU e eu querer jogar WIND WAKER nele. Ainda melhor é em portátil, você acha que na época do 64 eu poderia pegar ele com uma TV,achar uma tomada na rua e mostrar pro meu amigo ou ele me ajudar em algo? Ou jogar esse game quando você não pode ficar em casa?
    Melhora o game em geral, economiza o seu dinheiro, faz você fazer mais coisas do que você pode naquele videogame, então...
    Porque não fazer um Remake?
    Em nenhum momento eu disse que sou contra remakes. Sou contra a mais de um remake por console, ainda mais se for da mesma franquia (como estão falando de Zeda).
    Remake é bom sim, tanto pela economia quanto pela nostalgia, mas um console ficar conhecido por remakes não pega bem. Seria bom se a Nintendo fizesse um remake de Marios/Zeldas a cada geração, assim como fazem em Pokémon nos portáteis, com FireRed/LeafGreen e HeartGold/SoulSilver. Seria ótimo assim, um a cada geração não pesaria tanto, e ficaria muito bom jogar o jogo antigo e o novo em um console.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por BROS. Dom 15 Set 2013, 09:25

    Realmente gostaria de ver um jogo novo, ao invés de um remake.
    Mas se o remake fosse algo desse nível, seria incrível:

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Monagma Dom 15 Set 2013, 09:32

    Que mania esse pessoal tem por gráficos... Remakes são bons, mas vocês devem parar de ficar esperando apenas por remakes.
    Remakes em abundância atrapalham o desenvolvimento de jogos principais da série. E sério, já teve o de OoT e o de WW, fora o ALBW, que é uma continuação "espiritual" do ALttP, e vocês ainda querem mais um remake?
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por BROS. Dom 15 Set 2013, 10:09

    Monagma escreveu:Que mania esse pessoal tem por gráficos... Remakes são bons, mas vocês devem parar de ficar esperando apenas por remakes.
    Remakes em abundância atrapalham o desenvolvimento de jogos principais da série. E sério, já teve o de OoT e o de WW, fora o ALBW, que é uma continuação "espiritual" do ALttP, e vocês ainda querem mais um remake?
    Não sou um aficionado por gráficos, mas se o jogo está sendo restaurado, por que não aproveitar das tecnologias atuais para tornar a experiência mais enriquecida? O gráfico é apenas 'perfumaria', mas é um tempero muito agradável.

    E outra, alguns remakes possibilitam o acesso à jogos antigos, inacessíveis para alguns anteriormente.
    Por exemplo, nunca tive condição de comprar um GameCube, e sempre tive vontade de jogar os grandes clássicos desse console, mais especificamente The Legend of Zelda: The Wind Waker.
    Com o remake anunciado, poderei finalmente ter o jogo em mãos, em mídia física e com melhorias, tanto na jogabilidade, quanto no visual (que diga-se de passagem, está estonteante).


    Última edição por BROS. em Dom 15 Set 2013, 10:29, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Monagma Dom 15 Set 2013, 10:16

    BROS. escreveu:
    Monagma escreveu:Que mania esse pessoal tem por gráficos... Remakes são bons, mas vocês devem parar de ficar esperando apenas por remakes.
    Remakes em abundância atrapalham o desenvolvimento de jogos principais da série. E sério, já teve o de OoT e o de WW, fora o ALBW, que é uma continuação "espiritual" do ALttP, e vocês ainda querem mais um remake?
    Não sou um aficcionado por gráficos, mas se o jogo está sendo restaurado, por que não aproveitar das tecnologias atuais para tornar a experiência mais enriquecida? O gráfico é apenas 'perfumaria', mas é um tempero muito agradável.

    E outra, alguns remakes possibilitam o acesso à jogos antigos, inacessíveis para alguns anteriormente.
    Por exemplo, nunca tive condição de comprar um GameCube, e sempre tive vontade de jogar os grandes clássicos desse console, mais especificamente The Legend of Zelda: The Wind Waker.
    Com o remake anunciado, poderei finalmente ter o jogo em mãos, em mídia física e com melhorias, tanto na jogabilidade, quanto no visual (que diga-se de passagem, está estonteante).
    Eu não estou dizendo que remakes são ruins... Mas já têm remakes o suficiente, e tem gente querendo cada vez mais. Fora que, se você não teve a oportunidade de jogar no console, pode jogar no Virtual Console do Wii/Wii U (me refiro ao Majora's Mask, lembrando que embora não tenha no VC do Wii U, dá pra jogar no modo Wii).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por x0exe Dom 15 Set 2013, 10:17

    N4N G4M3R escreveu:Acho que foi mais uma risada do tipo:

    "PQP, estamos fazendo o remake de Wind Waker, A Link Between Worlds, o novo Zelda do Wii U e ainda querem outro remake? Vão te catar.. "

    Mew na boa.. CHEGAAAAAAAAAAAA de remake.
    Pensei o mesmo, depois ficam reclamando que as séries da Nintendo estão ficando saturadas.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por BROS. Dom 15 Set 2013, 10:28

    Monagma escreveu:
    BROS. escreveu:
    Monagma escreveu:Que mania esse pessoal tem por gráficos... Remakes são bons, mas vocês devem parar de ficar esperando apenas por remakes.
    Remakes em abundância atrapalham o desenvolvimento de jogos principais da série. E sério, já teve o de OoT e o de WW, fora o ALBW, que é uma continuação "espiritual" do ALttP, e vocês ainda querem mais um remake?
    Não sou um aficcionado por gráficos, mas se o jogo está sendo restaurado, por que não aproveitar das tecnologias atuais para tornar a experiência mais enriquecida? O gráfico é apenas 'perfumaria', mas é um tempero muito agradável.

    E outra, alguns remakes possibilitam o acesso à jogos antigos, inacessíveis para alguns anteriormente.
    Por exemplo, nunca tive condição de comprar um GameCube, e sempre tive vontade de jogar os grandes clássicos desse console, mais especificamente The Legend of Zelda: The Wind Waker.
    Com o remake anunciado, poderei finalmente ter o jogo em mãos, em mídia física e com melhorias, tanto na jogabilidade, quanto no visual (que diga-se de passagem, está estonteante).
    Eu não estou dizendo que remakes são ruins... Mas já têm remakes o suficiente, e tem gente querendo cada vez mais. Fora que, se você não teve a oportunidade de jogar no console, pode jogar no Virtual Console do Wii/Wii U (me refiro ao Majora's Mask, lembrando que embora não tenha no VC do Wii U, dá pra jogar no modo Wii).
    Verdade, o Virtual Console possibilita jogar vários clássicos.
    Mas ter a mídia física é um privilégio para colecionadores. (sou antiquado nesse sentido, não suporto mídia digital!)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Siryudrg Dom 15 Set 2013, 10:46

    Eu gostaria de um remake de MM, nunca tive um N64 e jogar por emuladores nunca é a mesma coisa!!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Set 2013, 11:01

    Hentz escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    djbereta escreveu:
    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.
    Seria. Qual a graça de não ter originalidade numa franquia?
    Mano... , Vai dizer que você não gostaria de ver por exemplo
    Zelda 1 com Gráficos atuais , Música completamente melhorada , Enfim como se fosse um jogo lançado hoje em dia ? '' Até hoje Zelda 1 so teve remake pro Snes e,e ''

    Vai dizer que você não gostaria de reviver o seu velho joguinho , reviver a emoção que você sentia antigamente em um console atual ? ,

    Vai dizer que você não gostaria de ver esse tal jogo utilizando bem o 3D , A Touch ou o GamePad ?

    Pra min Remakes são ótimos , Ter a sensação de Nostalgia jogando aquele velho jogo e ficando surpreso com o ótimo trabalho que fizeram ele para um console novo.
    Meu velho jogo é Ocarina of Time, que já tem um remake. Sou novata master no quesito Zelda, mas creio que só remake desgata qualquer série. Mario é um ótimo exemplo: os jogos da franquia Super Mario Bros. (falo isso porque tem a série Mario & Luigi, que é RPG) são todos IGUAIS, com uma coisa diferente aqui e ali. Isso desgatou a série, tornando-a repetitiva e chata. Vende que nem água, eu sei, mas isso não quer dizer que seja revolucionária, porque não é. Até onde EU sei (não me corrijam se eu estiver errada), só tem o remake melhorado de Super Mario 64, pro DS.

    Eu já fiquei p*** com o remake do Wind Waker. Achei legal pelo fato de dar uma emplacada melhor no Wii U, mas achei muito ruim porque eles refizeram Twilight Princess pra Wii, Ocarina of Time pro 3DS e Wind Waker pro Wii U. Achei bem chato, de verdade. E não gostaria que isso virasse uma rotina.

    Hentz escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    djbereta escreveu:
    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.
    Seria. Qual a graça de não ter originalidade numa franquia?
    Mano... , Vai dizer que você não gostaria de ver por exemplo
    Zelda 1 com Gráficos atuais , Música completamente melhorada , Enfim como se fosse um jogo lançado hoje em dia ? '' Até hoje Zelda 1 so teve remake pro Snes e,e ''

    Vai dizer que você não gostaria de reviver o seu velho joguinho , reviver a emoção que você sentia antigamente em um console atual ? ,

    Vai dizer que você não gostaria de ver esse tal jogo utilizando bem o 3D , A Touch ou o GamePad ?

    Pra min Remakes são ótimos , Ter a sensação de Nostalgia jogando aquele velho jogo e ficando surpreso com o ótimo trabalho que fizeram ele para um console novo.
    Tive dificuldades para ler seu texto, mas tudo bem... FIKDIK: Não use letra maiúscula depois de vírgula, e não existe espaço antes da vírgula, apenas DEPOIS.

    Concordo que alguns jogos seriam bom ter remakes (outros não), mas como lopes disse, qual seria a graça de uma franquia viver dos remakes? Mil vezes um jogo original, com história nova, música nova, habilidades novas, do que as mesmas coisas de antes com um toque a mais de lindeza.
    Se quer jogar os jogos antigos, seria melhor jogar os originais em 8BIT e polígonos, e deixar para HD os novos jogos para deixar a franquia cada vez melhor. Essa é a minha opinião, e acho que remakes até um ponto são necessários, mas 2 remakes para um mesmo console? Discordo.
    Muito obrigada, meu querido. Era exatamente esse o meu ponto. Remakes desgatam um jogo e uma série, e se você ama tanto um jogo, vai ficar satisfeito em jogá-lo seja em HD ou em 8-bit. Não precisa ser HD pra ser bom.

    Até porque é o que eu sempre falo: tem jogo bom com gráfico ruim e jogo ruim com gráfico bom.
    Por favor...
    Eu sei que pode ser a sua opinião, mas além dos Remakes MELHORAREM algo, impedem uma pessoa de comprar um videogame a mais. É a mesma coisa que eu ter um WiiU e eu querer jogar WIND WAKER nele. Ainda melhor é em portátil, você acha que na época do 64 eu poderia pegar ele com uma TV,achar uma tomada na rua e mostrar pro meu amigo ou ele me ajudar em algo? Ou jogar esse game quando você não pode ficar em casa?
    Melhora o game em geral, economiza o seu dinheiro, faz você fazer mais coisas do que você pode naquele videogame, então...
    Porque não fazer um Remake?
    Em nenhum momento eu disse que sou contra remakes. Sou contra a mais de um remake por console, ainda mais se for da mesma franquia (como estão falando de Zeda).
    Remake é bom sim, tanto pela economia quanto pela nostalgia, mas um console ficar conhecido por remakes não pega bem. Seria bom se a Nintendo fizesse um remake de Marios/Zeldas a cada geração, assim como fazem em Pokémon nos portáteis, com FireRed/LeafGreen e HeartGold/SoulSilver. Seria ótimo assim, um a cada geração não pesaria tanto, e ficaria muito bom jogar o jogo antigo e o novo em um console.
    Sim cara, mas você esqueceu que uma geração tem aprox. 6anos, e com seis anos, além de Remakes, você pode fazer 2.
    Cara, não vai interferir em jogo novo, fazer Remake, no geral é mais fácil que game novo. Então não ia interferir no console, dois remakes de Zelda está bom para mim no 3DS, e sem falar, que venderia MUITO, e pessoas sem o N64 vão poder jogar, e eu já falei essa parte no meu post anterior.
    E, cara, o 3DS não vai ser conhecido por Remakes NEM FERRANDO. Olhe a biblioteca dele, ele tem muitos games, então uns 2 remakes não faria mal a ninguém! Já tem o A Link Between Worlds novo pro 3DS, então Originalidade tem...
    Como eu disse, porque NÃO fazer um remake?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por p_loc Dom 15 Set 2013, 12:10

    Supersth1 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    djbereta escreveu:
    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.
    Seria. Qual a graça de não ter originalidade numa franquia?
    Mano... , Vai dizer que você não gostaria de ver por exemplo
    Zelda 1 com Gráficos atuais , Música completamente melhorada , Enfim como se fosse um jogo lançado hoje em dia ? '' Até hoje Zelda 1 so teve remake pro Snes e,e ''

    Vai dizer que você não gostaria de reviver o seu velho joguinho , reviver a emoção que você sentia antigamente em um console atual ? ,

    Vai dizer que você não gostaria de ver esse tal jogo utilizando bem o 3D , A Touch ou o GamePad ?

    Pra min Remakes são ótimos , Ter a sensação de Nostalgia jogando aquele velho jogo e ficando surpreso com o ótimo trabalho que fizeram ele para um console novo.
    Meu velho jogo é Ocarina of Time, que já tem um remake. Sou novata master no quesito Zelda, mas creio que só remake desgata qualquer série. Mario é um ótimo exemplo: os jogos da franquia Super Mario Bros. (falo isso porque tem a série Mario & Luigi, que é RPG) são todos IGUAIS, com uma coisa diferente aqui e ali. Isso desgatou a série, tornando-a repetitiva e chata. Vende que nem água, eu sei, mas isso não quer dizer que seja revolucionária, porque não é. Até onde EU sei (não me corrijam se eu estiver errada), só tem o remake melhorado de Super Mario 64, pro DS.

    Eu já fiquei p*** com o remake do Wind Waker. Achei legal pelo fato de dar uma emplacada melhor no Wii U, mas achei muito ruim porque eles refizeram Twilight Princess pra Wii, Ocarina of Time pro 3DS e Wind Waker pro Wii U. Achei bem chato, de verdade. E não gostaria que isso virasse uma rotina.

    Hentz escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    djbereta escreveu:
    NPower~~ escreveu:A gente,pelo amor de Arceus,mais remakes?Daqui a pouco querem ver uma coleção de todos os Zeldas em HD,até os de gameboy @_@
    Não seria má ideia.
    Seria. Qual a graça de não ter originalidade numa franquia?
    Mano... , Vai dizer que você não gostaria de ver por exemplo
    Zelda 1 com Gráficos atuais , Música completamente melhorada , Enfim como se fosse um jogo lançado hoje em dia ? '' Até hoje Zelda 1 so teve remake pro Snes e,e ''

    Vai dizer que você não gostaria de reviver o seu velho joguinho , reviver a emoção que você sentia antigamente em um console atual ? ,

    Vai dizer que você não gostaria de ver esse tal jogo utilizando bem o 3D , A Touch ou o GamePad ?

    Pra min Remakes são ótimos , Ter a sensação de Nostalgia jogando aquele velho jogo e ficando surpreso com o ótimo trabalho que fizeram ele para um console novo.
    Tive dificuldades para ler seu texto, mas tudo bem... FIKDIK: Não use letra maiúscula depois de vírgula, e não existe espaço antes da vírgula, apenas DEPOIS.

    Concordo que alguns jogos seriam bom ter remakes (outros não), mas como lopes disse, qual seria a graça de uma franquia viver dos remakes? Mil vezes um jogo original, com história nova, música nova, habilidades novas, do que as mesmas coisas de antes com um toque a mais de lindeza.
    Se quer jogar os jogos antigos, seria melhor jogar os originais em 8BIT e polígonos, e deixar para HD os novos jogos para deixar a franquia cada vez melhor. Essa é a minha opinião, e acho que remakes até um ponto são necessários, mas 2 remakes para um mesmo console? Discordo.
    Muito obrigada, meu querido. Era exatamente esse o meu ponto. Remakes desgatam um jogo e uma série, e se você ama tanto um jogo, vai ficar satisfeito em jogá-lo seja em HD ou em 8-bit. Não precisa ser HD pra ser bom.

    Até porque é o que eu sempre falo: tem jogo bom com gráfico ruim e jogo ruim com gráfico bom.
    Por favor...
    Eu sei que pode ser a sua opinião, mas além dos Remakes MELHORAREM algo, impedem uma pessoa de comprar um videogame a mais. É a mesma coisa que eu ter um WiiU e eu querer jogar WIND WAKER nele. Ainda melhor é em portátil, você acha que na época do 64 eu poderia pegar ele com uma TV,achar uma tomada na rua e mostrar pro meu amigo ou ele me ajudar em algo? Ou jogar esse game quando você não pode ficar em casa?
    Melhora o game em geral, economiza o seu dinheiro, faz você fazer mais coisas do que você pode naquele videogame, então...
    Porque não fazer um Remake?
    Não acho errado fazer remake e em momento algum eu disse isso. Eu acho ruim se isso virar uma rotina. A cada console que lançarem, fazerem remake de jogo. É horrível.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por thomazmarcio Dom 15 Set 2013, 13:26

    acho o seguinte...se após lançarem o do WiiU...visto que para ter um console novo demorará uns 3 anos depois ainda ou mais...não custa em 2015 ou 2016...lançarem para ele....seria mais de 1 ano sem Zelda....no caso...senão seriam de 2 a 4 anos....
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Hentz Dom 15 Set 2013, 13:42

    @Supersth1 só não quoto pois a conversa está muito grande -

    Lembra que no início do 3DS, quando ele tinha poucos jogos e os bons dele, eram os The Legends of Zelda Ocarina of Time e Star Fox 64 3D? Poisé, lembro de gente falando que o 3DS iria viver de remakes. Não duvido que mais um remake de Zelda não iria despertar os mimimis, ainda mais que uma sequência de um jogo antigo está saindo (e ele está muito parecido com o antigo).
    Já disse o que penso, 2 remakes por geração é MUITO. Remake não é aquela coisa que TEM QUE TER, é aquilo que é bom quando tem. 
    Imagine se todos os jogos tivessem seus remakes? Assim não dá. Se fossem 2 remakes por geração daqui a uns 2 ou 3 anos já teriam acabado os jogos.
    Na minha opinião, eles deviam focar em jogos novos e esquecer os remakes.

    JOGOS NOVOS >>>>>>>>>>>>> REMAKES
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 15 Set 2013, 15:01

    Hentz escreveu:@Supersth1 só não quoto pois a conversa está muito grande -

    Lembra que no início do 3DS, quando ele tinha poucos jogos e os bons dele, eram os The Legends of Zelda Ocarina of Time e Star Fox 64 3D? Poisé, lembro de gente falando que o 3DS iria viver de remakes. Não duvido que mais um remake de Zelda não iria despertar os mimimis, ainda mais que uma sequência de um jogo antigo está saindo (e ele está muito parecido com o antigo).
    Já disse o que penso, 2 remakes por geração é MUITO. Remake não é aquela coisa que TEM QUE TER, é aquilo que é bom quando tem. 
    Imagine se todos os jogos tivessem seus remakes? Assim não dá. Se fossem 2 remakes por geração daqui a uns 2 ou 3 anos já teriam acabado os jogos.
    Na minha opinião, eles deviam focar em jogos novos e esquecer os remakes.

    JOGOS NOVOS >>>>>>>>>>>>> REMAKES
    Exatamente. Assim como os outros consoles todos por ai são taxados de "console de HD port" né? Ou de "console de jogo indie" ou de "jogos emulados de consoles passados".  Não, isso não acontece. 

    Só taxam mesmo console da Nintendo, mesmo quando o que afirmam é uma inverdade. 

    E mesmo se existisse remake de todos os grandes jogos antigos no 3DS, isso não anula o fato de que ele possui uma biblioteca vasta e variada de titulos inéditos. Só retardado mental iria falar que o aparelho vive de remake.

    E a Nintendo não precisa deixar de produzir nada para fazer remake.
    De que vocês estão reclamando? O Zelda inédito do 3DS já vai lançar, o do Wii U está sendo produzido. Como podem reclamar de "jogo novo", tratando-se de Zelda, se já está sendo feito?

    Inclusive, isso mostra que fazer um remake não impede em nada que prossigam com os novos jogos porque WW HD estava em produção junto de A Link Between Worlds e Zelda U, que ainda está em produção. Um remake não come muitos recursos. Nenhum problema em fazer.

    Tem produtora que "perde tempo" com port HD sem melhorias a rodo, qual o mal em um port com melhorias da Nintendo? Ainda mais quando é requisitado pelos fãs? Tudo que vem da Nintendo sempre vem ao mundo sob um monte de criticas, impressionante.

    Se é puro hate, ignorem os remakes e esperem até que os "inéditos" sejam lançados. A Link Between Worlds já está ai.

    E se alguém não sabe, o próprio remake de OoT no 3DS foi feito pela Grezzo, não pela Nintendo. Simplesmente encarregaram um estudio externo para portar e fazer melhorias no game, até porque é um jogo pronto, só precisam adaptar e melhorar visual. Os times da Nintendo não precisaram mover uma palha. E a Grezzo pode muito bem trabalhar no MM para 3DS, já que o jogo até mesmo usa os ativos de OoT.

    Não precisou mudar nada dentro da Nintendo, não tirou foco de nada, e agradou a fãs e a pessoas que nunca tinham jogado. Um remake de MM ainda vai além disso porque agora os fãs é que estão implorando pelo jogo.

    Simplesmente não há nada, nenhum motivo para não fazerem isso.

    Fora que um remake nesses moldes ai, mais brandos, requerem muito menos recursos do que um remake total como o RE Remake.

    WW mesmo está sendo usado como test drive para as equipes da Nintendo aprenderem a trabalhar com o hardware, primeiro console HD da Nintendo. Lançar ele foi só uma conveniência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 15:22

    Continuo achando que um remake de Majora's Mask, pelo menos agora seria algo " PQP".

    Já temos remake de Ocarina of Time, Remake de Wind Waker vindo ae, o novo A Link Between Worlds fora o Zelda U que está sendo feito...

    Na boa.. chega de remakes e vamos nos focar nos jogos novos. Ocarina of Time 3D foi lançado a pouco tempo, Skyward Sword tbm, Wind Waker HD será lançado em breve, em novemrbo teremos A Link Between Worlds portanto, um remake de Zelda, seja ele de qualquer jogo da série, pra agora, NÃO MESMO.

    Quem sabe no fim da vida do console, pra dar aquela guinada como Black and White 2 fizeram com o DS, mas por agora, temos Zeldas o suficiente, obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask - Página 3 Empty Re: [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32