Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
dragot
viniss
Veemon
Lan 4015
mario.fernando.946
Wolflink
Cortex
AlexOk
Armored
Ulukai
Li
Tiburcio
JonathanAlis
Archie
Angel Kenede
Raizen
lucker
blordello
Jamian
KSPS
alanduarte
DataRoxas
thi-bone
VirtualBoy
28 participantes

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Wolflink Sex 14 Jun 2013, 18:21

    Em uma entrevista ao site Nintendo Life o produtor da série The Legend Of Zelda, Eiji Aonuma fala sobre os rumores de uma possível produção do clássico de Nintendo 64: The Legend of Zelda Mojora’s Mask, ganhar um remake para o nintendo 3DS assim como seu antecessor Ocarina of Time:

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Eiji-aonuma

    NL (Nintendo Life): Fãs já demonstraram muito interesse em um remake em 3D de Majora’s Mask assim como foi o de Ocarina of Time. Havia rumores de que isso era uma possibilidade, é o caso ou você está focado nos novos jogos a partir de agora?

    Aonuma: Você já ouviu esses boatos? [risos] Eu me faço a mesma pergunta! [risos novamente]

    NL: Eu ficaria muito animado, é um dos meus favoritos da série.

    Aonuma: Majora’s Mask é um jogo muito especial - é hardcore de verdade, do jeito que eu gosto. Se fôssemos fazer um remake dele, nós não gostaríamos de decepcioná-los. Nós teríamos que colocar nosso coração e alma nele. Então, você diz que já ouvi rumores, mas eu tenho que dizer que seria um grande compromisso fazer isso.

    Mais uma vez os rumores sobre uma produção do jogo ganha destaque, e dessa vez Aonuma não confirma e nem desmente tais rumores. Com o ritmo de lançamentos de jogos da série é bem possível que tenhamos algumas novidade para 2014. Esperemos que “Majora’s Mask 3D” esteja mesmo nos planos da Big N. 

    Fonte:Zelda.com.br / Nintendo Life

    Sinceramente eu espero que a nintendo traga o Majora's Mask para o 3DS, e rezo por isso.


    Última edição por Wolflink em Sex 14 Jun 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por VirtualBoy Sex 14 Jun 2013, 18:24

    Prefiro o Ocarina pois ele é mais épico.O Majora's Mask é mais obscuro,chegando a beirar com o bizarro.
     Mas receberei esse novo remake de braços abertos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 18:28

    PQP, espero que não. Tá um saco esse negócio de remakes de Zelda. Só eu não quero ver um remake de Zelda mais tão cedo ? Quero ver uma aventura nova tanto no 3DS quanto no Wii U.
    #shôremake
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por thi-bone Sex 14 Jun 2013, 18:30

    DaniloDlaker escreveu:PQP, espero que não. Tá um saco esse negócio de remakes de Zelda. Só eu não quero ver um remake de Zelda mais tão cedo ? Quero ver uma aventura nova tanto no 3DS quanto no Wii U.
    #shôremake
    Mais já vai ter um novo Zelda no fim do ano :] a link between de worlds ,Majora Mask seria muito bem vindo ,para mim foi mais legal que o Ocarina .
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Wolflink Sex 14 Jun 2013, 18:32

    DaniloDlaker escreveu:PQP, espero que não. Tá um saco esse negócio de remakes de Zelda. Só eu não quero ver um remake de Zelda mais tão cedo ? Quero ver uma aventura nova tanto no 3DS quanto no Wii U.
    #shôremake                             


    Cara, já tem um Zelda vindo para o 3DS e outro vindo para o WII U. E isso só complementaria a linhagem Ocarina of time e agora o Majora's Mask.

    Mas enfim cada um tem uma visão diferente : D
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por DataRoxas Sex 14 Jun 2013, 18:32

    Remakes de Zeldas são bons!! Mas aventuras inéditas são melhores ainda!!
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por alanduarte Sex 14 Jun 2013, 18:34

    bem cara ninguem é obrigado a compra um jogo que nao quer , tem muita gnt que quer o remake de majoras uns consoles,  provavelmente veremos ele no final da vida ou do 3ds ou do wiiU, agora vc nao é obrigado a comprar , nem sei pra que tanto drama da galera ( aprece que sao forçados a comprar )
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Wolflink Sex 14 Jun 2013, 18:37

    De qualquer forma, um remake só faz saciar a ansiedade de um jogo novo que esta sendo produzido, eu gosto muito. Muito melhor do que a SONY que relançou o God of War 1,2 PSP 1,2 já no PS3 em seguida, e só com um upscaling, pelo menos a Nintendo esta retrabalhando o jogo com uma performance melhor.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por KSPS Sex 14 Jun 2013, 18:39

    Quero muito jogar este jogo *--*

    Mas está cedo, eles deveriam considerar este remake para 2015. Senao estarão desgastando muito a série sem coisas novas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Jamian Sex 14 Jun 2013, 18:46

    Que venha Majora's Mask, para o 3DS!!!!!!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por blordello Sex 14 Jun 2013, 18:47

    Gosto de remakes, mas quero algo novo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 18:47

    CHEGA DE REMAKES DE ZELDAAAAAAAAAAAA....

    Queremos jogos novos pow..
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por lucker Sex 14 Jun 2013, 18:55

    Ah, eu queria muito que fizessem o remake para o 3DS, mas ainda acho cedo, pois acabamos de ter o Ocarina of Time!

    Seria legal também se a Nintendo pudesse fazer remakes de alguns jogos da Rare do N64 no 3DS...
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Raizen Sex 14 Jun 2013, 18:58

    Ele já disse em outra entrevista que precisa mudar, parar um pouco com remakes, então acredito que um Majora's Mask só em um futuro distante.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Angel Kenede Sex 14 Jun 2013, 19:01

    Portanto que viesse outro Zelda novo depois desse remake caso fosse feito, não veria mal algum!

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:05