Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
dragot
viniss
Veemon
Lan 4015
mario.fernando.946
Wolflink
Cortex
AlexOk
Armored
Ulukai
Li
Tiburcio
JonathanAlis
Archie
Angel Kenede
Raizen
lucker
blordello
Jamian
KSPS
alanduarte
DataRoxas
thi-bone
VirtualBoy
28 participantes

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por mario.fernando.946 Seg 22 Jul 2013, 21:02

    dragot escreveu:


     Eu acho que deveria ser lançado bem depois mesmo, digo um ano antes do fim do ciclo do 3DS.
    Eu sei que muitos iriam achar ruim essa demora toda mas, pelo menos esse remake usaria o potencial maximo do 3DS e assim sairia um jogo muito mais epico. sem dizer que seria legal pelo fato que o 3DS começou com um remake e finalizou com outro remake de zelda.
    se for para colocar no final do ciclo que coloque no sucessor no caso
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Victor Henrique Seg 22 Jul 2013, 21:04

    Mesmo achando que ficaria legal no 3DS acho que no WiiU seria melhor (esse jogo em HD ia ficar muito lindo)!!
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Murilooo Seg 22 Jul 2013, 21:07

    Agora é esperar por mais novidades

    Imagino que eles vão lançar um Zelda pro Wii U primeiro e depois de um tempo eles anunciarão o Remake do MM

    Então MM só la pra 2015 mesmo
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por crfleo Seg 22 Jul 2013, 21:10

    Seria bom se o MM 3D viesse mais ou menos em 2015 com o novo Zelda do Wii U

    e 2017/2018 um Zelda novo num ambiente 3D igual ocarina e majora's pra fechar o 3DS com chave de ouro

    Se ficar lançando um monte de remake, port em hd, remasterização, jogo novo, etc em pouco tempo como muitos querem daqui a pouco a franquia tá igual Mario, Call of duty, assassin's creed,etc
    No sentido de ter muitos jogos em pouco tempo

    Acho que cada jogo tem que criar aquela expectativa

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:58