Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes Empty Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 13 Fev 2015, 11:19

    Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes Links2


    Em uma entrevista feita ao site IGN, Eiji Aonuma foi perguntado como foi revisitar o seu trabalho de 15 anos atrás em The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D.

    "Sendo tão sincero quanto possível, remakes meio que machucam", disse Aonuma. "Você olha para todas as decisões que fez e algumas vezes diz para si mesmo, 'Eu não acredito que estava pensando sobre isso dessa forma,' ou, 'Por que eu pensei que seria apropriado fazer o usuário fazer aquilo naquela situação?".

    "Isso é algo que o Sr. Miyamoto me disse uma vez", continuou. "Ele disse, 'Você precisa olhar para trás e aprender mais do trabalho que já fez, antes de trabalhar em algo novo.' Tenho que admitir, pode ser uma experiência bem desconfortável, mas eu também acredito que eu aprendi muito. Estou de fato muito grato por ter a oportunidade de fazer algo assim no trabalho".


    Fonte
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes

    Mensagem por vits Sex 13 Fev 2015, 11:34

    Teve uma entrevista com ele e o time que normalmente fica responsável pelos jogos da franquia, em que comentaram que muitos dos jogos novos da série Zelda, começaram como um projeto de Remake de algum dos clássicos. A Link Between Worlds, foi um desses que começou como remake e acabou virando um jogo totalmente diferente, apesar de guardar muitas semelhanças com o Link to the Past.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Fev 2015, 17:41

    E o novo zelda de wii U provavelmente só está tão lindo assim pq eles trabalharam no remake do WWHD.

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre como é trabalhar em remakes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:59