Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes

    [Projeto] Liga Pokémon Online

    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 15:48

    Existirá algum controle sobre essas batalhas? Porque imagine, uma dupla de caras mal intencionados poderia forjar as lutas para que um seja o vencedor de todas as batalhas e acumular pontos indefinidamente...
    Imaginei um sistema, após as lutas contra os ginásios, em que os jogadores batalhassem entre si, e apenas uma vez, o resultado sendo computado em uma tabela no site.
    Para comprovar a vitória, o jogador deveria upar o replay na internet e disponibilizar o código, para confirmar também que não há nada fora das regras, como hacks.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ReeMolga Ter 27 Ago 2013, 15:57

    murilofd escreveu:Existirá algum controle sobre essas batalhas? Porque imagine, uma dupla de caras mal intencionados poderia forjar as lutas para que um seja o vencedor de todas as batalhas e acumular pontos indefinidamente...
    Imaginei um sistema, após as lutas contra os ginásios, em que os jogadores batalhassem entre si, e apenas uma vez, o resultado sendo computado em uma tabela no site.
    Para comprovar a vitória, o jogador deveria upar o replay na internet e disponibilizar o código, para confirmar também que não há nada fora das regras, como hacks.
    Claro! Concordo que a confirmação do cod do video da batalha é importante! Principalmente pra atestar vitória e ilegalidade! Smile
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Qdiz Ter 27 Ago 2013, 16:14

    Concordo em por os videos :p
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 27 Ago 2013, 16:25

    murilofd escreveu:Existirá algum controle sobre essas batalhas? Porque imagine, uma dupla de caras mal intencionados poderia forjar as lutas para que um seja o vencedor de todas as batalhas e acumular pontos indefinidamente...
    Imaginei um sistema, após as lutas contra os ginásios, em que os jogadores batalhassem entre si, e apenas uma vez, o resultado sendo computado em uma tabela no site.
    Para comprovar a vitória, o jogador deveria upar o replay na internet e disponibilizar o código, para confirmar também que não há nada fora das regras, como hacks.
    Já pensei nisso.

    Uma solução seria também limitar o tempo entre lutas, por exemplo, você só pode batalhar contra o mesmo oponente depois de 5 horas (só um exemplo).
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Supersth1 Ter 27 Ago 2013, 17:47

    Noctis escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
    Além disso, quero me candidatar também a ser líder de ginásio.

    Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
    Mais ótimo tópico!
    As batalhas serão marcadas no sistema e feitas pelo 3DS. Ainda estou estudando como essas batalhas serão marcadas.

    Então, você pode me ajudar a criar um header pro site?
    Hm... Pode ser.
    Não sei muito de Headers,mas de banners e insignias, pode ficar comigo.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 27 Ago 2013, 18:05

    Supersth1 escreveu:
    Noctis escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
    Além disso, quero me candidatar também a ser líder de ginásio.

    Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
    Mais ótimo tópico!
    As batalhas serão marcadas no sistema e feitas pelo 3DS. Ainda estou estudando como essas batalhas serão marcadas.

    Então, você pode me ajudar a criar um header pro site?
    Hm... Pode ser.
    Não sei muito de Headers,mas de banners e insignias, pode ficar comigo.
    Na verdade é só uma imagem, que fica na parte de cima do site sabe?
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por henriquetl Qua 28 Ago 2013, 00:20

    Ansioso para a abertura do sistema Very Happy
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Qua 28 Ago 2013, 12:46

    henriquetl escreveu:Ansioso para a abertura do sistema Very Happy
    Vai levar um tempinho ainda husahusa
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Neko Qua 28 Ago 2013, 13:03

    Noctis escreveu:
    Neko escreveu:A última batalha competitiva que joguei foi no GBC. Então, apesar de querer ser Gym Leader não estou apto a isso.

    Mas pode contar comigo no tradução! (tinha um canal a um tempo atrás onde fazia trailers legendados, aqui um vídeo de exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_Be7IMOp1L8)
    Não sou expert, mas no canal dá pra ver que eu me viro.

    Posso trabalhar na divulgação, faço publicidade e sempre bom treinar skills. Social Media é meu forte.

    Se precisar de idéias pra completar a liga e esboços das badges tamo junto.....

    Quero muito completar a national pokedéx no X/Y e jogar muito no multiplayer desse jogo, com certeza esse projeto vai me ajudar e muito!
    Ajuda é sempre bem-vinda.

    Você acha que consegue criar uma imagem para o header do site?

    Vou criar um canal de comunicação pra todos que quiserem ajudar no projeto, assim fica mais fácil trocar ideias.
    Foi mal a demora, me enrolei com umas paradas q tive q fazer pra facul...

    Que tipo de header tá pensando? qual tamanho de ibagem q tu quer? me passa tuas idéias q eu faço algo básico ok? não sou master mas rola... ah! qual tamanho?

    Sobre o canal de idéias poderia rolar um no estilo do NB msm, eles usam/usavam uma parada que era google groups se não me engano...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Supersth1 Qua 28 Ago 2013, 13:56

    Noctis escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Noctis escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
    Além disso, quero me candidatar também a ser líder de ginásio.

    Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
    Mais ótimo tópico!
    As batalhas serão marcadas no sistema e feitas pelo 3DS. Ainda estou estudando como essas batalhas serão marcadas.

    Então, você pode me ajudar a criar um header pro site?
    Hm... Pode ser.
    Não sei muito de Headers,mas de banners e insignias, pode ficar comigo.
    Na verdade é só uma imagem, que fica na parte de cima do site sabe?
    Oh.
    Ok, só me mandar quantos pixels eu preciso colocar para a img.
    Exemplo - 243 x 353
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Qua 28 Ago 2013, 13:58

    Pra quem quiser ajudar com o header, a altura ta imagem não pode passar de 350px.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por henriquetl Qua 28 Ago 2013, 14:45

    Noctis escreveu:Vai levar um tempinho ainda husahusa
    Mesmo assim Noctis, dá tempo do meu Pokémon Y chegar e treinar alguns Pokémons... O mais legal desse projeto, é que dará uma MAIOR longevidade ao jogo! Pokemon Sempre foi um game que valeu a pena investir por conta das várias quests e eventos, além do objetivo principal do jogo, vencer a elite Very Happy
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Qua 28 Ago 2013, 16:34

    henriquetl escreveu:
    Noctis escreveu:Vai levar um tempinho ainda husahusa
    Mesmo assim Noctis, dá tempo do meu Pokémon Y chegar e treinar alguns Pokémons... O mais legal desse projeto, é que dará uma MAIOR longevidade ao jogo! Pokemon Sempre foi um game que valeu a pena investir por conta das várias quests e eventos, além do objetivo principal do jogo, vencer a elite Very Happy
    Sim, espero que o sistema faça as pessoas jogarem por mais tempo.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Sex 30 Ago 2013, 13:19

    Alguém ai já tem alguma ideia pra imagem do header?
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Neko Sex 30 Ago 2013, 15:39

    Noctis escreveu:Alguém ai já tem alguma ideia pra imagem do header?
     
    Eu pensei no Yvetal e no Xerneas escrito o nome da liga... bem clean e intuitivo... Ou os Starters...

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 5 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:39