Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes

    [Projeto] Liga Pokémon Online

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Qdiz Seg 26 Ago 2013, 16:50

    Posso ser Leader de Gym de Steel????
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Neko Seg 26 Ago 2013, 17:07

    A última batalha competitiva que joguei foi no GBC. Então, apesar de querer ser Gym Leader não estou apto a isso.

    Mas pode contar comigo no tradução! (tinha um canal a um tempo atrás onde fazia trailers legendados, aqui um vídeo de exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_Be7IMOp1L8)
    Não sou expert, mas no canal dá pra ver que eu me viro.

    Posso trabalhar na divulgação, faço publicidade e sempre bom treinar skills. Social Media é meu forte.

    Se precisar de idéias pra completar a liga e esboços das badges tamo junto.....

    Quero muito completar a national pokedéx no X/Y e jogar muito no multiplayer desse jogo, com certeza esse projeto vai me ajudar e muito!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Seg 26 Ago 2013, 17:26

    Neko escreveu:A última batalha competitiva que joguei foi no GBC. Então, apesar de querer ser Gym Leader não estou apto a isso.

    Mas pode contar comigo no tradução! (tinha um canal a um tempo atrás onde fazia trailers legendados, aqui um vídeo de exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_Be7IMOp1L8)
    Não sou expert, mas no canal dá pra ver que eu me viro.

    Posso trabalhar na divulgação, faço publicidade e sempre bom treinar skills. Social Media é meu forte.

    Se precisar de idéias pra completar a liga e esboços das badges tamo junto.....

    Quero muito completar a national pokedéx no X/Y e jogar muito no multiplayer desse jogo, com certeza esse projeto vai me ajudar e muito!
    Ajuda é sempre bem-vinda.

    Você acha que consegue criar uma imagem para o header do site?

    Vou criar um canal de comunicação pra todos que quiserem ajudar no projeto, assim fica mais fácil trocar ideias.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Gui Fx Seg 26 Ago 2013, 18:01

    Apoio o projeto, achei bem interessante, só acho que vai ser meio complicado encontrar programadores com tempo livre para ajudar, e que consigam desenvolver aplicações em C# para web, já que a maioria do pessoal é mais voltado para desktop.
    Só uma pergunta, porque em ASP.NET?Não seria mais fácil desenvolver o sistema em PHP???
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Seg 26 Ago 2013, 18:13

    Gui Fx escreveu:Apoio o projeto, achei bem interessante, só acho que vai ser meio complicado encontrar programadores com tempo livre para ajudar, e que consigam desenvolver aplicações em C# para web, já que a maioria do pessoal é mais voltado para desktop.
    Só uma pergunta, porque em ASP.NET?Não seria mais fácil desenvolver o sistema em PHP???
    A segurança em sistemas ASP.NET é muito maior e mais fácil de ser implementada. As plataformas da Microsoft tem um nível de segurança muito elevado que exigiria muito mais tempo e dedicação para serem implementados em sistemas PHP.

    E como o pretendo que o projeto seja executado em cima de um Webservice (para garantir que eu possa usar o mesmo sistema para criar aplicativos para Windows Phone, Android e iOS posteriormente), posso utilizar o WCF (Windows Communication Foundation) que me permite criar um Webservice de forma mais prática e com uma ótima política de segurança.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Qdiz Seg 26 Ago 2013, 18:19

    Quediz escreveu:Posso ser Leader de Gym de Steel????
    Eletronico
    Eletronico
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Eletronico Seg 26 Ago 2013, 19:00

    Parabéns pela iniciativa, eu adorei.
    Queria poder ajudar mas não vai dar para mim :/
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Lucash Seg 26 Ago 2013, 19:14

    Já tem previsão de quando colocará o projeto em prática? Se quiser posso ajudar a divulgar o projeto.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 26 Ago 2013, 20:11

    Poxa cara fiquei anestesiado com a ideia, confesso que ainda sou muito cru no competitivo de pokemon mais quando li isso ate me arrepiei, e dou apoio total se quiser ajudo a divulgar tambem, e quero aprender muito o competidor porque esse jogo x e y promete muuuuuito. parabens e sucesso total nessa empreitada mano!!!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Seg 26 Ago 2013, 22:03

    Quediz escreveu:
    Quediz escreveu:Posso ser Leader de Gym de Steel????
    Todos poderão fazer testes pra Leader Gym. Fica de olho no tópico que mais pra frente vou dar detalhes sobre isso.

    Lucash escreveu:Já tem previsão de quando colocará o projeto em prática? Se quiser posso ajudar a divulgar o projeto.
    Em prática eu já estou colocando. Já comecei a fazer o layout do site.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 22:12

    "Haverá um ranking no sistema que determinará os melhores treinadores. Os 4 primeiros do ranking farão parte da Elite 4 por 6 meses (ou outro período, isso ainda está em estudo). Passado esse período, quem tiver nas 4 primeiras posições ocupará a Elite 4."


    Porque não dar a chance de defender a "cadeira" na Elite? Tipo, quem esta lá, batalhar com quem tem condição de entrar. Seria interessante e mais competitivo! Smile
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 26 Ago 2013, 22:16

    Cara que ideia genial! Serio mesmo, é muito estimulante, e eu acho que não teria época melhor pra uma ideia dessas surgir, aos pés do lançamento X/Y!!! Com certeza quando criarem serei um dos primeiros registrados. Uma pena eu não ter noções gráficas, então não posso ajudar na parte técnica, mas adoraria ajudar de alguma outra forma =D
    Se eu entendi direito, haverão testes para Gym Leaders, certo? Bom, depois avisem quando vai ser, pois adoraria concorrer pro cargo de Gym Leader do tipo Poison *-*
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Ago 2013, 22:21

    Muito boa a sua ideia. Aproveitando que agora estou entrando  de cabeça no mundo competitivo tentarei ajudar na organização
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Seg 26 Ago 2013, 23:16

    Estou precisando seriamente de um designer pra ajudar suhasuhauhsa
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por romerpitz Seg 26 Ago 2013, 23:17

    eu posso ajudar com o design no paint! posso ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 3 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:04