Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes

    [Projeto] Liga Pokémon Online

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 23:17

    Noctis escreveu:Estou precisando seriamente de um designer pra ajudar suhasuhauhsa
    Se refere à que, tecnicamente? Talvez eu possa ajudar!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 27 Ago 2013, 00:41

    ReeMolga escreveu:
    Noctis escreveu:Estou precisando seriamente de um designer pra ajudar suhasuhauhsa
    Se refere à que, tecnicamente? Talvez eu possa ajudar!
    Preciso de alguém para criar as artes do site, como a imagem que vai no header, criar as insígnias, etc.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por romerpitz Ter 27 Ago 2013, 00:48

    ahh, isso eu posso fazer
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ReeMolga Ter 27 Ago 2013, 10:04

    Eu posso desenhar as Insignias, mas preciso saber quais serão os gyns etc.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Qdiz Ter 27 Ago 2013, 10:19

    Ja ta quase completo meu time pra Gym Leader, só falta 2 pokemon Very Happy 
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 10:29

    Acho que o fator mais importante para selecionar líderes de ginásio é a disponibilidade, imagine depois um líder que ganha todas as batalhas, que tem tempo para batalhar uma vez por semana às 6 da manhã. É preciso ter horários abrangentes, de preferência nos finais de semana. Ninguém quer ficar sem as insígnias porque o líder não pôde batalhar!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 27 Ago 2013, 12:42

    murilofd escreveu:Acho que o fator mais importante para selecionar líderes de ginásio é a disponibilidade, imagine depois um líder que ganha todas as batalhas, que tem tempo para batalhar uma vez por semana às 6 da manhã. É preciso ter horários abrangentes, de preferência nos finais de semana. Ninguém quer ficar sem as insígnias porque o líder não pôde batalhar!
    Sim, por isso pensei em criar mais ginásios também.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 13:12

    Ficaria muito feliz em ser um desses líderes. Aliás, avallie minha ideia sobre ginásios terem 2 tipo de pokémon, imagine o ginásio Water, o cara leva um time de Electric/Grass e faz a festa, mas se fosse um ginásio Water/Fire, desafiá-lo necessitaria de um time balanceado, seria realmente um desafio, ainda mais com os pokes de 2 tipos que existem por aí.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Linkdb Ter 27 Ago 2013, 13:33

    Mas o líder no caso deveria ser superior, e mesmo na desvantagem equilibrar. Por mais da desvantagem por exemplo para Elétrico e Planta, existem golpes que podem levar eles facilmente.

    Eu antigamente no competitivo, eu ia com um time totalmente com vantagem pra cima de um líder e sempre me ferrava. Por causa de 1, ou 2 golpes que o cara tinha. e.e
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 27 Ago 2013, 13:37

    murilofd escreveu:Ficaria muito feliz em ser um desses líderes. Aliás, avallie minha ideia sobre ginásios terem 2 tipo de pokémon, imagine o ginásio Water, o cara leva um time de Electric/Grass e faz a festa, mas se fosse um ginásio Water/Fire, desafiá-lo necessitaria de um time balanceado, seria realmente um desafio, ainda mais com os pokes de 2 tipos que existem por aí.
    Na minha opinião isto é necessário, visto que não pode ser muito fácil para o jogador, sendo o líder um bom jogador, como também não pode ficar muito difícil, batalhar de igual para igual com alguém que é tão bom, ou até melhor, que você.

    Nesse caso cabe a ser um bom líder de ginásio e colocar pokémons que façam uma combinação de tipos em seu time (como water/ground ou water/dragon) para se adaptar a estratégia do adversário.

    Caso não haja essas pequenas facilidades ficaria muito difícil de conseguir insigneas e desanimaria muita gente
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Supersth1 Ter 27 Ago 2013, 13:39

    Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
    Além disso, quero me candidatar também a ser líder de ginásio.

    Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
    Mais ótimo tópico!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Linkdb Ter 27 Ago 2013, 13:50

    Um exemplo é se vem um adversário só com elétrico tu pode por um Swampert e acaba com a tática os elétricos dele.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 13:56

    Aí o cara poe um Eelektross e solta um Grass Knot no Swampert. Não é o melhor dos counters, mas funciona.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por ReeMolga Ter 27 Ago 2013, 15:15

    murilofd escreveu:Ficaria muito feliz em ser um desses líderes. Aliás, avallie minha ideia sobre ginásios terem 2 tipo de pokémon, imagine o ginásio Water, o cara leva um time de Electric/Grass e faz a festa, mas se fosse um ginásio Water/Fire, desafiá-lo necessitaria de um time balanceado, seria realmente um desafio, ainda mais com os pokes de 2 tipos que existem por aí.
    Pokémons Dual-Type dizem oi...

    Enfim, acho besteira participar de um Ginásio que não segue regras de tipo. Pra mim, Ginásio tem que ser todo de um tipo. Minha opinião...
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 27 Ago 2013, 15:25

    Supersth1 escreveu:Eu posso fazer as insignias e outras coisas de Desing.
    Além disso, quero me candidatar também a ser líder de ginásio.

    Essas batalhas serão feitas pelo 3DS? Como? Pelo X e Y? Continuo meio confuso...
    Mais ótimo tópico!
    As batalhas serão marcadas no sistema e feitas pelo 3DS. Ainda estou estudando como essas batalhas serão marcadas.

    Então, você pode me ajudar a criar um header pro site?

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 4 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:56