Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Chazzy
DiogoSobral
BispoSnake
DarKroni
Lucash
Noctis
Neko
henriquetl
Supersth1
Qdiz
ReeMolga
murilofd
Linkdb
¿Pedro?
romerpitz
Mostarda com Limão
Gabriel 88
Eletronico
Gui Fx
Yagosbl
ZoruaLink
diegoedson.santos
Zenak0
guilherme93
ari789
Andy
Lucasmon
gamersvidrados
32 participantes

    [Projeto] Liga Pokémon Online

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Sex 30 Ago 2013, 16:17

    Hoje se der eu posto aqui como está ficando a estrutura da página inicial.
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Lucash Sex 30 Ago 2013, 18:24

    Já decidiu que imagem vai usar no header?
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por DarKroni Sex 30 Ago 2013, 19:18

    Olha Rapaz, seu projeto está apoiado! Acho que eu vou pegar a Versão Y do Pokemon e Participarei desta sua Liga!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Sex 30 Ago 2013, 23:55

    Lucash escreveu:Já decidiu que imagem vai usar no header?
    Ainda não, vou postar só o a estrutura da página em HTML5 e CSS por enquanto, sem as imagens de header, etc.

    Mas não vai dar pra postar hoje, está muito crú ainda, espero conseguir postar no inicio da semana.
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por DarKroni Sáb 31 Ago 2013, 11:51

    Olha Rapaz uma Sugestão é que você inaugure o Site no dia Primeiro de Janeiro de 2014, pois é o Primeiro dia do Ano e as pessoas já vão estar com um bom time no X ou Y! E Quanto aos Ginásios Deveriam ter 2 Do mesmo Tipo um para cada versão!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 03 Set 2013, 00:11

    Atualizei o tópico com "Metas" e a última atualização que fiz no sistema (como prometido eu postei o protótipo da página inicial do sistema)
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por DarKroni Ter 03 Set 2013, 09:18

    Rapaz ao Invés de Elite 4, coloque Elite "dos" 4, fica melhor, Elite 4 fica estranho! Aliás to gostando da Interface!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 03 Set 2013, 12:49

    DarKroni escreveu:
    Rapaz ao Invés de Elite 4, coloque Elite "dos" 4, fica melhor, Elite 4 fica estranho! Aliás to gostando da Interface!
    Sem problemas, é só alterar o texto.
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por DarKroni Ter 03 Set 2013, 18:36

    Ali embaixo ta  2014 vai lançar em 2014? Procede?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Ter 03 Set 2013, 23:36

    DarKroni escreveu:
    Ali embaixo ta  2014 vai lançar em 2014? Procede?
    Isso mesmo DarKroni, é a previsão.
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por DarKroni Qui 05 Set 2013, 11:44

    É uma Boa data, visto que 1 mês depois do Lançamento de X/Y Ninguém estará com um bom time!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Qui 05 Set 2013, 12:55

    DarKroni escreveu:
    É uma Boa data, visto que 1 mês depois do Lançamento de X/Y Ninguém estará com um bom time!
    Inclusive eu que não jogo desde o Ruby husahusahu
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por BispoSnake Qui 05 Set 2013, 13:21

    Não li todos os posts, mas posso tentar ajudar com a tradução se ainda houver necessidade Wink
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Noctis Qui 05 Set 2013, 14:03

    BispoSnake escreveu:Não li todos os posts, mas posso tentar ajudar com a tradução se ainda houver necessidade Wink
    Seria ótimo. Assim que eu terminar as páginas eu te passo os textos então, pode ser?
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por BispoSnake Qui 05 Set 2013, 15:14

    Noctis escreveu:
    BispoSnake escreveu:Não li todos os posts, mas posso tentar ajudar com a tradução se ainda houver necessidade Wink
    Seria ótimo. Assim que eu terminar as páginas eu te passo os textos então, pode ser?
    Ok, você pretende ptBR > enUS, é isso?

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Liga Pokémon Online - Página 6 Empty Re: [Projeto] Liga Pokémon Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:55