Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 05 Out 2013, 21:22

    esse mario já é inovador pelo fato da peach não ser a sequestrada !
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Emerson12 Sáb 05 Out 2013, 21:31

    Puxa esse jogo ta muito legal eu espero que lancem logo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 05 Out 2013, 22:02

    Vocês viram que o observatório do mario galaxy está nessa artwork do 3D world?

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 JOXVLwE
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 05 Out 2013, 23:11

    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Se quiser, encontrei a música tema sem ser a gravada do Trailer (Onde se escuta o barulho do jogo em ação):
    Valeu... pelo jeito o cara tirou do site oficial japonês. Mas não acho que teria tanto utilidade no tópico. Mesmo assim, muito obrigado novamente.
    Por nada, achei foi que demorou para tirarem do site pois não haviam sons que atrapalhassem a OST, e justamente quando disse "Se quiser" pois imaginei que não teria muito utilidade (Ou quase nenhuma).
    Entendo. Acho que se fosse para colocar no post, seria mais vantajoso esperar por um vídeo com a música direto do jogo em si. Como o cara disse na descrição, aparentemente o vídeo mistura as músicas do trailer e do site japonês, sem falar que a qualidade é péssima... mesmo assim, é ótimo ver que a Nintendo orquestrou a música do jogo como em 3D Land.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 06 Out 2013, 00:56

    JonathanAlis escreveu:Vocês viram que o observatório do mario galaxy está nessa artwork do 3D world?

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 JOXVLwE
    durgs... E o pequeno Parque do Robotinik Bowser?
    que zuado.

    Da hora.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 Out 2013, 13:47

    Mais duas artworks, das moedas, adicionadas.

    JonathanAlis escreveu:Vocês viram que o observatório do mario galaxy está nessa artwork do 3D world?

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 JOXVLwE
    Eu vi. Podia ser um mundo/fase especial ou algo do tipo, mas acho que não, deve ser só um easter-egg desta artwork mesmo... also, espero que o jogo tenha 8 mundos, já que, segundo o "9 coisas que você (provavelmente) não sabe sobre Super Mario 3D World" (que postei aqui), o jogo teria, se essa imagem mostra s mundos temáticos mesmo, uns 6 ou 7 mundos. Lembrando que SMW teve 7 (mas dizem que o jogo foi lançado incompleto) e NSMB2, o Mario principal mais recente, só 6.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por robertnunes3 Seg 07 Out 2013, 03:03

    Só espero que façam algo em relação a dificuldade, estava vendo aqui na minha coleção, tenho 12 Marios diferentes pra varios consoles, para se fazer 100% neles é relativamente fácil, quem fez 100% no 3d Land e jogou a ultima fase que libera viu q foi uma fase dificil, inovação da parte da Nintendo seria em relação a dificuldade, pq em diversão Mario é o melhor remédio..
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 07 Out 2013, 15:40

    Divulgaram novas imagens de gameplay. Agora: qual a diferença entre as imagens abaixo?
    PS: A primeira imagem do post mudou sozinha, por que a fonte a trocou. Como eu gostei, deixei... rs

    Spoiler:

    robertnunes3 escreveu:Só espero que façam algo em relação a dificuldade, estava vendo aqui na minha coleção, tenho 12 Marios diferentes pra varios consoles, para se fazer 100% neles é relativamente fácil, quem fez 100% no 3d Land e jogou a ultima fase que libera viu q foi uma fase dificil, inovação da parte da Nintendo seria em relação a dificuldade, pq em diversão Mario é o melhor remédio..
    Realmente o 3D Land só tinha dificuldade razoável no final, mas acho que 3D World será mais difícil. Uma das minhas preocupações era que esse novo tivesse fases curtas como SM3DL, mas o novo trailer do NDirect já me despreocupou.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por danilo.poser Seg 07 Out 2013, 15:49

    Já joguei vários Jogos do Mario, e não é tão fácil assim não fazer 100% igual falaram aí. Terminar o jogo até que é fácil, e tem um monte de gente que conheço que nem isso consegue. Laughing

    @tópico eu pirei naquela parte que aparece o Bowser de madeira e na parte da sombra da estrela, louco demais esse jogo. Pré-venda! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 16:15

    Spoiler:

    melhoraram os gráficos, ou, é só impressão minha?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por alanscampos Seg 07 Out 2013, 17:21

    Parece que os elementos tem mais volume nas novas imagens, e a iluminação do ambiente ficou mais trabalhada, claro que os jogos vão mudando até a versão final, e vão ficando cada vez melhores, agora que a nintendo já se acostumou com a questão HD, se pre preparem! Imagino um zelda ou um metroid com essa qualidade! *w* tudo que eu quero!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wesley Dom 13 Out 2013, 16:59

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Super_mario_3d_world_wallpaper_by_rafaelmartins-d68nuqg

    O site IGN publicou alguns vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World, game que será lançado em 22 de novembro para Wii U, gravados diretamente do evento New York Comic Con 2013. Acompanhe os quatro heróis do game - Mario, Luigi, Toad e Peach - enquanto eles passeiam a bordo do simpático dinossauro laranja no estágio 1-5. No estágio 2-1, embora a paisagem inicialmente seja bem bucólica, os desafios continuam, e é preciso enfrentar diversos roedores que parecem estar se exercitando nas plataformas giratórias da fase. Os Clear Pipes do estágio 4-2 vão dar bastante trabalho para jogadores mais desatentos, afinal alguns destes canos transparentes possuem obstáculos perigosos em seu interior. No final do mundo 4, o confronto com o chefe cobra e seus capangas vai exigir uma boa dose de agilidade felina para ser vencido. Por fim, temos Bullet Bills e Banzai Bills atacando os heróis sem piedade no estágio 6-3, então qualquer descuido pode ser fatal. Confira os novos vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World a seguir.

    Spoiler:

    Que jogo lindo, meu deus!

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty [Super Mario 3D Worlds] Novas imagens

    Mensagem por pOkiz Ter 15 Out 2013, 11:43

    Pelo jeito esse Mario ta prometendo e dará "O UP" no WiiU.

    Assim eu espero.

    Segue as imagens aí em spoiler pra não pesar o tópico.

    Super Mario 3D World:

    Aqui a fonte e tem mais imagens:

    http://nintendoeverything.com/new-super-mario-3d-world-screenshots-2/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Jamian Ter 15 Out 2013, 11:50

    Destaque para a imagem da tartaruga correndo atrás do Mario!!!!!!!!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Monagma Ter 15 Out 2013, 12:11

    Na quarta imagem, tanto o Mario quanto os inimigos e a tela estão molhados. Deve ser uma fase com chuva (ou partes aquáticas).
    PS.: Detalhe pra Peach dentro do casco rosa.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 5 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:56