Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por danilo.poser Ter 26 Nov 2013, 23:02

    Nossa gente, um jogo pra mim dura no mínimo dois meses pra zerar 100%, isso pra jogos Mario, sem muito quebra cabeça e tal, Zelda o tempo sobe pra no mínimo 4 meses Crying or Very sad ou seja curto muito meus jogos haha
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por thomazmarcio Qua 27 Nov 2013, 01:09

    danilo.poser escreveu:Nossa gente, um jogo pra mim dura no mínimo dois meses pra zerar 100%, isso pra jogos Mario, sem muito quebra cabeça e tal, Zelda o tempo sobe pra no mínimo 4 meses Crying or Very sad ou seja curto muito meus jogos haha


    Danilo...também fico nessa média...além de estudar e trabalhar.....no quesito jogo só pego uma média de 30 min. a 40min por dia...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Duco Qua 27 Nov 2013, 13:53

    To jogando 1 hora por dia e faço 1 mundo a cada dia. Sinceramente, já estou achando que o jogo vai ser curto, mas enfim... ao menos a experiência por enquanto é excelente.

    Sei que da pra ficar jogando mais várias horas até pegar todas as estrelas e carimbo, mas isso pra mim é igual achievement nos outros consoles, simplesmente não tenho saco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 09:05

    Alguém pode me dizer onde fica o carimbo do castelo do primeiro mundo?

    rs
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por alanscampos Qui 28 Nov 2013, 09:36

    Recomendo que procurem o carimbo do mundo 6, fase 3! kkkkkk é uma tortura aquilo!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Dom 01 Dez 2013, 22:04

    Parabéns pra vocês que conseguiram achar o jogo. =/
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Dez 2013, 16:16

    Olha pessoal, realmente dei uma olhada em sites de lojas grandes (Saraiva, Americanas e Walmart) e simplesmente não há rastro de que terá ou já esteve disponível o jogo lá...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 16:22

    A distribuição desse jogo no BR foi abaixo da crítica, não só o jogo como o console e seus outros jogos também.

    Lançaram só na internet, pelo visto. Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Dez 2013, 13:43

    Revivendo para os interessados que ainda não compraram o jogo: (finalmente) chegou no Walmart.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 13:49

    12 dias depois. Laughing

    Acabei comprando no mercado cinza. Quero dar apoio ao comércio nacional, mas o mesmo não se ajuda.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por thomazmarcio Sex 06 Dez 2013, 13:52

    o problema pra mim do Wallmart ainda é o frete...aqui cobra...
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 07 Dez 2013, 14:34

    Comprei pelo ML mesmo está para chegar Segunda/Terça 
    Meu hype cresce a cada dia
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 18:28

    e já acabou na maioria das lojas novamente....
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por alanzanella Dom 08 Dez 2013, 00:26

    Quantos mundos especiais tem? Só tem 3?? Se tem mais como faço para acessar?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Dom 08 Dez 2013, 21:25

    Comecei a jogar. Que obra-prima. É a maior variedade de power-ups que já vi, trezentas maneiras diferentes de se fazer a mesma coisa, é um dos jogos mais prazerosos de jogar que já experimentei. Nota-se como é que procuraram dar uma boa variedade nos inimigos, fases e até nos chefes - Bowser dirigindo um carrão logo no começo foi inusitado e MUITO foda. Aquele carro PRECISA estar em MK8!

    Ainda estou no terceiro mundo, mas já boquiaberto. Mario é Mario. Esse nunca decepciona. Lo0nga vida ao encanador bigodudo que é italiano, fala inglês e foi criado por um japonês, LOL.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 8 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:05