Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por E.R Qui 18 Jul 2013, 16:58

    Aqui no site tá que o jogo será lançado em dezembro, mas até agora a Nintendo não divulgou a data certa do jogo, você não encontra em nenhum lugar, nem na Amazon.
     Não sei porque a Nintendo demora tanto pra divulgar a data dos lançamentos dos seus jogos.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por p_loc Dom 21 Jul 2013, 16:38

    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:O pessoal todo esta reclamando que ele não é nada de Super Mario Galaxy 3 por não ser no espaço, mas convenhamos, se tirar o tema floresta do Background e colocar algo galático todo mundo muda de opinião, alguns produtores mesmo já disseram que se trocar os personagens o jogo fica bem diferente.
    Acho que não. O jogo iria precisar ser mudado drasticamente.
    Com certeza. Colocar só um tema de espaço no fundo do jogo não ia fazê-lo no espaço. Ou será que alguém esqueceu do uso da gravidade ao usar certas Launch Stars, principalmente no Super Mario Galaxy 2?
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por E.R Qua 24 Jul 2013, 07:17

    O Wii U deveria ter um novo Galaxy, se não for em 2014, que seja em 2015, acho obrigatório.

    --------------

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por E.R Ter 30 Jul 2013, 06:42

    Tive que levar a revista Nintendo World que saiu essa semana falando dos lançamentos da Nintendo divulgados na E3 e pedir para os donos de uma loja de games aqui perto ficarem de olho pra quando lançar Super Mario 3D World, eles encomendarem.

    Essa política da Nintendo de não divulgar a data de lançamento de seus jogos dificulta a vida de todo mundo, a dos lojistas, a dos consumidores.

    Aliás, por falar em Super Mario 3D World, na revista Nintendo World dessa semana, tem uma matéria sobre o jogo, explicando como foi a criação do power-up Cat Mario.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por E.R Qua 31 Jul 2013, 16:41

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Supermarioworld1
     


     
    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Supermarioworld2

     
    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Supermarioworld3

     
    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Supermarioworld4

     
    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Supermarioworld5
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 31 Jul 2013, 17:14

    Cara, olha o flood. Os últimos 3 posts do tópico foram seus. Olha as regras.

    Sobre a revista, quero comprar, mas ainda na chegou na minha cidade =(
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Sakuraba Qua 31 Jul 2013, 17:22

    Super Mario Fan escreveu:Cara, olha o flood. Os últimos 3 posts do tópico foram seus. Olha as regras.

    Sobre a revista, quero comprar, mas ainda na chegou na minha cidade =(

    Não é flood quando se trata do assunto do tópico, e não é considerado Double Post se tiver um periodo igual ou maior de 24 horas entre cada Post.

    Nways, o jogo tá ficando bem legal. E como disse antes, não quero aquela escassez de Power-Ups que foi a única parte ruim do SM3DL
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 30 Ago 2013, 21:49

    Up: Atualizado com novas notícias e data de lançamento. ^^
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 22:13

    Só queria que tivesse online,  acabo jogando sozinho jogos do Mario, ai fico pensando na minha social e me deprimo haha
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por E.R Sáb 07 Set 2013, 00:32

    Até que enfim saiu na Amazon a data de lançamento do jogo !Very Happy 

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Datasm3dw

    Agora só falta a Nintendo confirmar a data de lançamento do novo DK.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Visionnaire Sáb 07 Set 2013, 00:41

    Healingsong escreveu:Só queria que tivesse online,  acabo jogando sozinho jogos do Mario, ai fico pensando na minha social e me deprimo haha
    Hoje em dia a Nintendo lançar o Mario sem online é ridículo. Ainda mais com toda tecnologia disponível para aproveitar um jogo desse.Evil or Very Mad
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Bagatela Seg 09 Set 2013, 15:36

    Esse jogo promete!! compra certa em novembro!!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por NPower Ter 10 Set 2013, 19:56

    O que eu quero Mário Alberto?

    O que eu quero Nintendo?
    Super Mario 3D World com 12 mundos principais,cada um com 8 fases,torre + castelo = 10 fases.
    E mais um mundo secreto.Serão eles:

    1. Mundo básico,grama verdinha e tals.
    2. Deserto
    3. Cidade
    4. Neve
    5. Doces
    6. Nuvens
    7. Floresta
    8. Ruínas
    9. Rocha
    10. Galáxia
    11. Fábricas
    12. Mundo final,meio apocalíptico,cheio de lava.
    13. Nintendo (Mundo especial,tipo Star World,só que com 8 fases,mais torre e castelo baseado em jogos da Nintendo)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Hentz Ter 10 Set 2013, 20:08

    Bota a capa do jogo! Até agora ela está em baixa resolução, mas aí é só esperar postarem a imagem em HD. Você procura por aí depois, mas por enquanto posta essa:

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Super_mario_3d_world_boxart_sneak_peak

    É oficial, mesmo não parecendo pela qualidade da imagem.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Diamond Ter 10 Set 2013, 20:14

    Caramba, o jogo ja tem até data de lançamento e ainda só tem aquele trailer da E3...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 3 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:37