Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Diamond Seg 09 Dez 2013, 14:01

    Como corre contra os ghost mii?
    tricologan
    tricologan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por tricologan Qua 11 Dez 2013, 11:08

    Estou com meu jogo em mãos, mas não posso jogar porque meu WiiU tá vindo de jegue do Submarino. Sad
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Pocket Monster Sex 13 Dez 2013, 20:35

    Meu jogo chegou Quarta e o jogo tá:UMA OBRA PRIMA!
    O jogo mais bonito que já joguei do Mario (Melhor que o Galaxy no visual pq éh HD)
    To no 4 mundo mas a melhor fase até agora foi a do Plessie e a do MK , a do Mario Kart é NOSTALGIA apenas isso NOSTALGIA!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 10:52

    Terminei o jogo com todos os golden poles e faltando apenas os cinco stamps que acho que nunca vou pegar, LOL.

    Suei um dia inteiro para conseguir vencer aquele nível, e só consegui quando trouxe uma Tanooki Suit. A última parte é IMPOSSÍVEL sem ela.

    Obra-prima, sem dúvida. Vale a compra do console, diversão infinita.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por robertnunes3 Qua 29 Jan 2014, 19:38

    Dando uma ressuscitada aqui pra dizer que é o Game mais divertido para Wii U sem dúvida alguma, quando peguei o New Super Mario Bros U fiquei impressionado como o mesmo jogo que existe no Wii, DS e 3DS não perdeu qualidade e agora que peguei o 3D World estou sem palavras para descrever a trilha sonora, e depois que pegamos a Cherry e ficamos com 4 Mario`s na tela, comecei a rir sozinho, só a Nintendo pra fazer isso com uma pessoa, por favor Nintendo não deixe que o Wii U caia como aconteceu com o Dreamcast, bons jogos mas sem apelo para o "grande público"...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 14:27

    Há alguns dias fechei o jogo com todos os 85 Stamps e 380 estrelas, ENFIM! Eu achei que ia ser um PORRE refazer tudo com todos os personagens, mas não é que acabei gostando e virou pura diversão?

    Adotei o esquema de fazer um mundo por dia e a coisa acabou fluindo rápido, teve dia que completei dois mundos até.

    Jogaço, excelente, nota dez. Acabei pagando mais caro do que o preço padrão BR devido à escassez gerada pela incompetência da Gaming do Brasil, mas sinto que valeu cada centavo.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Brunow Qua 05 Mar 2014, 17:36

    Eu tive a oportunidade de jogar e zerar esse jogo.
    É estranho, mas eu comprei o jogo antes de comprar o wii u, mas aí tive a oportunidade de viajar a casa de um amigo e esse amigo tinha o wii u hauhauha
    Enfim, o jogo me surpreendeu muito e superou minhas expectativas. Achei ele o melhor jogo 3D do mario, superou os dois galaxies sem muito esforço (desculpa fãs do galaxy).
    E achei melhor usar a Rosalina sem powers, adoro o spin, pena que ela perde quando se transforma em algo.
    Agora eu espero pelo proximo 3D no proximo console da nintendo que adicione mais personagens com caracteristicas unicas, mantenham a peach e que também façam um DK nesse estilo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 27 Abr 2014, 23:31

    Tá, cheguei na Champion's Road e depois de tanta luta, passei. E fiquei muito surpreso quando soube que pra platinar o game tinha que passar todas as fases com os 5 personagens pra pegar as últimas 5 stamps, isso deixa o jogo muito mais grande!
    Concordo com você, Brunow, esse jogo superou os Galaxys, gostei muito. Ainda não tive oportunidade de experimentar o multiplayer, mas o jogo é nota 10. E com certeza teremos outro Mario 3D no Wii U, assim como no Wii teve 2 Galaxys.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por alesx7817 Sáb 19 Jul 2014, 05:18

    To meio decepcionado com esse jogo, ele é muito facil, ate parece aqueles jogos educativos

     Sad

    Eu tinha visto um comentario de um user dizendo que esse era o Mario mais dificil que ele tinha jogado, entao eu fui jogar "preparado " hehe (pegando todas as moedas, acumulando vidas ,pensando no pior)

    Estou no mundo 8 , o ultimo antes do especial ,to na esperança do coração "bater mais forte"  mas as fases estao acabando e eu nao passei por essa sensação ainda .

    Nao sei tambem se eu fiquei muito bom , terminei  os dois DK returns 100% e Mario bros U 100% mes passado , talvez fiquei mal acostumado, sei la,eu sofria bastante pra passar algumas fases nesses 3 jogos
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Sáb 19 Jul 2014, 10:31

    Espera chegar nos mundos especiais. Se tá fácil pra você até aqui, com certeza você vai ter umas surpresas.

    No mundo 8 eu me enrolei demais foi naquela fase dos cubos coloridos no vulcão. Morri ali umas 400 vezes -_-
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Ryuuma Sáb 19 Jul 2014, 10:41

    alesx7817 escreveu:To meio decepcionado com esse jogo, ele é muito facil, ate parece aqueles jogos educativos

     Sad

    Eu tinha visto um comentario de um user dizendo que esse era o Mario mais dificil que ele tinha jogado, entao eu fui jogar "preparado " hehe (pegando todas as moedas, acumulando vidas ,pensando no pior)

    Estou no mundo 8 , o ultimo antes do especial ,to na esperança do coração "bater mais forte"  mas as fases estao acabando e eu nao passei por essa sensação ainda .

    Nao sei tambem se eu fiquei muito bom , terminei  os dois DK returns 100% e Mario bros U 100% mes passado , talvez fiquei mal acostumado, sei la,eu sofria bastante pra passar algumas fases nesses 3 jogos

    Concordo que durante o jogo, não e la muito desafiador. Mas a ultima fase é realmente difícil pra cacete. Ainda mais se você joga sozinho, ai é quase impossível (sem checkpoints, toda vez que você morre, volta pro começo, e tipo, você vai morrer MUITO xD).

    A ultima fase desse jogo é umas 423242 vezes mais difícil que a Grandmaster Galaxy
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por alesx7817 Sáb 19 Jul 2014, 12:10

    El Buga escreveu:Espera chegar nos mundos especiais. Se tá fácil pra você até aqui, com certeza você vai ter umas surpresas.

    No mundo 8 eu me enrolei demais foi naquela fase dos cubos coloridos no vulcão. Morri ali umas 400 vezes -_-


    Hummm vamos ver hehe,  eu so abri o mundo 8 ontem, mas nao joguei, vou começar hoje a noite ,tenho  65 vidas de reserva  Twisted Evil


    Última edição por alesx7817 em Sáb 19 Jul 2014, 13:42, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Sáb 19 Jul 2014, 12:17

    Eu cheguei com mais de 130 vidas, caí pra 60 ao final de tudo.

    Basicamente eu cansei e levei Tanooki Suits pra fase. Sem ela NÃO DÁ pra passar dela com todos os personagens Laughing ainda mais com Toad, que pula pouco e Mario, que não tem nenhuma forma de estender a duração do pulo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por ToonLink Sáb 19 Jul 2014, 12:27

    Sobre o negócio de ser fácil, realmente também achei que 80% do jogo pra quem tá acostumado com Mario é bem tranquilo de passar, só os mundos secretos que ficam mais apimentados (o World Bowser é um pouco mais chatinho também). Mas bem, entendo que por ser um jogo com um foco maior no Multiplayer eles quiseram deixar um nível de dificuldade bem equilibrado.

    Pra quem prefere um plataformer mais desafiador como um todo, sem contar apenas as fases extras, eu diria que por enquanto o que melhor oferece isso no Wii U é o DK Tropical Freeze.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por alesx7817 Sáb 19 Jul 2014, 13:45

    El Buga escreveu:Eu cheguei com mais de 130 vidas, caí pra 60 ao final de tudo.

    Basicamente eu cansei e levei Tanooki Suits pra fase. Sem ela NÃO DÁ pra passar dela com todos os personagens Laughing ainda mais com Toad, que pula pouco e Mario, que não tem nenhuma forma de estender a duração do pulo.


    Caramba  , vc usou algum "truque" ?

    Eu vi no mundo 2 ou 3 que tem uma fase de 100 seg que da pra ganhar  5 vidas ,ate pensei, muita gente vai aproveitar essa fase pra se encher de vida, mas eu nao tenho costume de fazer isso, "burlar" o jogo  Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 9 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:37